Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [Adaptada] | Tema: AyA
A carruagem começou a inclinar-se de forma brusca. Rua abaixo, rodeando a curva. May deu vários passos adiante, como se a seguisse. E quando sua forma terminou por diluir-se na distância, Anahí começou a tomar consciência do que estava ocorrendo.
Nunca esteve longe de sua família antes, exceto por alguns poucos anos que esteve interna quando era criança. E nem sequer então, porque Maite estava com ela. Durante toda sua vida, sempre esteve perto de seus seres queridos para protegê-la, para cuidá-la e reconfortá-la, para lhe dar força, inclusive quando não sabia que necessitava. Seus pais. Seus irmãos, Alec e Aidan.
Agora não haveria ninguém.
A desesperança se apoderou dela. Um pensamento inquietante veio de repente à cabeça, sem que pudesse fazer nada por evitá-lo.
O homem que estava junto a ela era um estranho. Mesmo assim, era ela a intrusa... ou era ele?
Anahí não era das que choravam facilmente. Sempre tinha relegado essa debilidade aos fracos de coração. Mas agora, a dor a umedecia por dentro. Era como se a houvessem literalmente dividido.
Nunca havia se sentido tão sozinha. Nunca esteve tão sozinha, e a desolação era mais forte que ela.
Lutou contra esse sentimento. Lutou com todas as forças. Disse a si mesma que era uma tolice, que era infantil sentir-se dessa maneira!
Mas não serviu de nada. Duas lágrimas úmidas e quentes se deslizaram lentamente por suas faces. Tinham sabor de amargura. Tinham sabor de impotência enquanto olhava pelo vidro muito depois de que sua família tinha desaparecido de sua vista. Não tentou contê-las. Era um esforço que a superava.
Junto a ela algo se moveu. Sentiu, mais que viu, que seu marido se aproximava dela. O calor de sua mão cobriu as dela, que as tinha juntado sobre o colo. Não girou a cabeça. Não se atrevia a fazê-lo!
O contato foi tão breve -tão breve!-, que terminou antes inclusive de ter começado. Era um gesto que pretendia lhe infundir coragem. Consolá-la. Mas não conseguiu que as coisas resultassem mais fáceis.
De fato, só fez que tudo fosse mais difícil.
Autor(a): anninha_camillo_ponny
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A lembrança de meus sentimentos por ela é muito real. Por que não posso esquecer? Alfonso Herrera. Anahí estava muito equivocada ao acreditar que Alfonso não havia voltado a pensar no beijo que se deram. Se tivesse podido viajar fora, com Duffy e o chofer, o teria feito. Gosta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicags Postado em 17/03/2015 - 01:08:14
cade? não tem mais? poxa!
-
maria_cecilia Postado em 21/02/2014 - 16:54:22
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ligia Postado em 17/02/2014 - 23:42:27
Continua please!!!
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:18:49
Odeio dizer isso mas o Poncho só vai descobrir o que realmente sente quando perder a Any de alguma forma ou sentir que a está perdendo
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:17:25
Poncho têm que se libertar do passado e se permitir ser feliz.
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:16:11
O Poncho já ama a Any e não percebeu isso e fica lutando a todo momento pelos sentimentos que surgiram. Mas sinto muito em dizer Poncho, essa batalha esta perdida
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:14:37
Até que fiiiim a Any conseguiu. Nossa, maaais valeu super a pena a espera. Depois de um hot desses não falo mais nada
-
ligia Postado em 09/12/2013 - 00:14:18
Que lindo!!! Finalmente eles ficaram r juntos, agora só falta parar de se torturar e reconhecer que esta apaixonado pela Anny.
-
raya_ponchito Postado em 05/12/2013 - 00:32:38
Vai Any, se insinua o máximo que tu pode, joga todo o charme que existe em você para que possa fisgar logo esse homem
-
raya_ponchito Postado em 05/12/2013 - 00:31:22
Não vejo a hora de ter a primeira vez deles *-*