Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [Adaptada] | Tema: AyA
A lembrança de meus sentimentos por ela é muito real. Por que não posso esquecer?
Alfonso Herrera.
Anahí estava muito equivocada ao acreditar que Alfonso não havia voltado a pensar no beijo que se deram.
Se tivesse podido viajar fora, com Duffy e o chofer, o teria feito. Gostaria de poder sair de sua presença para não ter que pensar nela.
Possivelmente deveria tê-lo feito... se ao menos não a tivesse visto chorar. Quisera que não se importasse absolutamente e se pudesse, esqueceria-se de sua presença.
Oxalá não tivesse chorado.
Oxalá a viagem de volta não fosse tão interminável!
Não era o confinamento da carruagem o que o asfixiava: era ela. Sua proximidade o embriagava. Era impossível ignorá-la. Seu aroma -Maldição!- era o das rosas mais delicadas e doces. Um aroma que se converteu rapidamente em seu aroma e que formava parte de uma intimidade difícil de definir... uma intimidade que tampouco lhe resultava agradável!
Sua noite de núpcias resultou ser da mais estranha... para ambos. Era já tarde quando se detiveram em uma estalagem. Anahí pediu algo para comer e Alfonso soube muito bem o que era o que se passava na mente dela... Não havia necessidade de perder tempo, decidiu ele. Assim que soltou o garfo, ele a acompanhou escada acima e foi com ela pelo corredor até seu quarto.
Ao entrar no dormitório, Anahí se deteve, e depois se virou. Estava nervosa. Alfonso podia senti-lo... e podia vê-lo também. Não tinha nenhum desejo de prolongar a incerteza.
-Mandarei à mulher do hospedeiro para que a ajude -disse- E pela manhã também. Que tenha uma boa noite. Veremo-nos no café da manhã. -Fez uma ligeira inclinação de cabeça e saiu.
Por essa mesma razão, à manhã seguinte se sentou junto ao chofer na carruagem. Estava bastante seguro de que Anahí se sentiria uma vez mais aliviada, e o desconcertava não estar seguro se isto o agradava ou o ofendia! De qualquer forma, sentiu-se obrigado a passar parte do dia com ela.
A cada dia, quando ocupava seu lugar dentro da carruagem, sentava-se no lado oposto, como se este comportamento fosse o mais normal do mundo. Entretanto, o tamanho do compartimento era tão reduzido que não havia um só dia em que não se tocassem.
Seus joelhos se roçavam cada vez que Anahí tentava de estirar-se para ficar cômoda (supôs que era difícil evitar, já que suas pernas eram tão longas como as dele). Acontecia com bastante frequência, descobriu, o que o fazia supor que talvez não fosse muito boa viajante. Ou que não estava muito cômoda com sua companhia.
Nenhum dos dois parecia inclinado a conversar. Quando o faziam, o tema se reduzia sempre ao tempo. À comida. Às condições do caminho. Ele sempre cavalheiresco. Ela sempre educada.
Nunca uma viagem foi tão longa! Alfonso estava desejando que se acabasse.
E quanto ao que viria depois... Alfonso tentou desviar esse pensamento da mente, bastante estúpido, descobriu. Não queria pensar nela como em uma obrigação.
Não era justo.
Entretanto, Deus sabia o quanto era difícil para ele pensar nela como em sua esposa.
Esse era um dilema, suspeitou, que os dois tinham que enfrentar. Algo que o irritava de sobremaneira, sem saber muito bem por que!
Autor(a): anninha_camillo_ponny
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A viagem de ida e volta a Londres costumava durar uns poucos dias. Mas em deferência à comodidade de Anahí, Alfonso tinha disposto que se detivessem uma vez ao dia para descansar, e de novo outra vez para passar a noite em alguma estalagem. Era quase o final do terceiro dia quando ela se ergueu. Esteve olhando a paisagem de forma a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicags Postado em 17/03/2015 - 01:08:14
cade? não tem mais? poxa!
-
maria_cecilia Postado em 21/02/2014 - 16:54:22
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ligia Postado em 17/02/2014 - 23:42:27
Continua please!!!
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:18:49
Odeio dizer isso mas o Poncho só vai descobrir o que realmente sente quando perder a Any de alguma forma ou sentir que a está perdendo
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:17:25
Poncho têm que se libertar do passado e se permitir ser feliz.
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:16:11
O Poncho já ama a Any e não percebeu isso e fica lutando a todo momento pelos sentimentos que surgiram. Mas sinto muito em dizer Poncho, essa batalha esta perdida
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:14:37
Até que fiiiim a Any conseguiu. Nossa, maaais valeu super a pena a espera. Depois de um hot desses não falo mais nada
-
ligia Postado em 09/12/2013 - 00:14:18
Que lindo!!! Finalmente eles ficaram r juntos, agora só falta parar de se torturar e reconhecer que esta apaixonado pela Anny.
-
raya_ponchito Postado em 05/12/2013 - 00:32:38
Vai Any, se insinua o máximo que tu pode, joga todo o charme que existe em você para que possa fisgar logo esse homem
-
raya_ponchito Postado em 05/12/2013 - 00:31:22
Não vejo a hora de ter a primeira vez deles *-*