Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [Adaptada] | Tema: AyA
Na última hora da tarde do quarto dia de viagem, Anahí tirou o chapéu. O ar era quente tão dentro da carruagem como fora, embora não tão caloroso como em Londres.
Ao fazê-lo, a luz do sol iluminou a aliança dourada de seu dedo. O anel estava reluzente e novo, com as iniciais de Alfonso e dela gravadas junto à data do casamento.
Sentiu-o pesado. Estranho, como se tivesse ainda que acostumar-se ao tato em seu dedo.
E também sentiu o peso do olhar de Alfonso. As suas faces se acaloraram, e não precisamente pelo calor. Acariciou as dobras da saia para manter os dedos ocupados em algo. Não queria que ele descobrisse seu sobressalto.
-Uma hora -disse ele- Não mais.
Anahí se ergueu e olhou para fora. Tinha havido uma sutil mudança na paisagem que até agora tinha escapado a sua atenção. Tudo ao seu redor eram colinas suaves. Entre os terrenos de cultivo, os homens trabalhavam o campo. Passaram grupos de gado e rebanhos de ovelhas gordas e cobertas de lã. A carruagem estalou atravessando povoados presos em verdes vales, onde as crianças brincavam frente de casas com telhados vermelhos. Uma menina pequena os saudou com a mão, o rosto rosado e redondo, aberto em um sorriso. Anahí devolveu a saudação, recordando Izzie com nostalgia.
Aos subúrbios desse povoado, passaram por uma velha igreja normanda e depois o caminho se fez mais íngreme. Chegaram ao alto de uma colina e a seguir giraram bruscamente.
Ao leste se estendiam uns vales profundos e intermináveis. Ao oeste e ao norte, passavam-se as florestas de urzes ondulantes além de onde o olho podia alcançar. E não faltava muito para que florescesse, a julgar pelo suave manto violeta que o cobria.
Era tão parecido com Gleneden que Anahí não pôde conter uma exclamação.
Alfonso esteve observando-a fixamente.
-O que acha, milady? Bastante diferente de Londres, tanto por distância como por aparência. Os que não são daqui costumam considerar mais ameaçador.
-Ameaçador?
Era evidente que ele não esperava esse suave toque de alarme no que se converteu sua risada. Levantou uma sobrancelha.
-Acredita que não é?
-Nunca - se limitou a dizer- O que eu vejo é esplendor. Tranquilidade. Uma harmonia da terra e de tudo o que a contém.
-Ainda não viu todas as faces do paramo -disse ele em voz baixa- É possível que mude de opinião.
Não teve oportunidade de responder. A carruagem deixou o caminho e girou para um atalho estreito rodeado por árvores e um pequeno muro de pedra.
Era ali onde a viagem terminava. Apesar do muito que gostava do campo, tinha imaginado que a casa de Alfonso seria um lugar solitário e sério, uma casa parecida com o homem que a governava.
Mas diante ela se elevava uma encantadora mansão de pedra, com janelas amplas e rematadas em ferro na fachada, e paredes cobertas de glicina.
A porta da carruagem se abriu. Duffy apareceu com uma expressão satisfeita no rosto... ou isso pareceu a Anahí. Alfonsodesceu com um pulo antes que o homem pudesse desdobrar os degraus (uma tarefa que fez ele mesmo) e depois a ofereceu a mão.
-Bem-vinda a Rosewood Manor, milady.
Autor(a): anninha_camillo_ponny
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não houve reunião de criados para dar boas vindas ao senhor e a sua nova esposa. Anahí subiu ao alpendre da entrada por uma bonita escada de carvalho inglês. Ali ficou um momento olhando o que os rodeavam enquanto Alfonso falava em voz baixa com Duffy perto da entrada. Foi Duffy quem a levou ao seu dormitório ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicags Postado em 17/03/2015 - 01:08:14
cade? não tem mais? poxa!
-
maria_cecilia Postado em 21/02/2014 - 16:54:22
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ligia Postado em 17/02/2014 - 23:42:27
Continua please!!!
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:18:49
Odeio dizer isso mas o Poncho só vai descobrir o que realmente sente quando perder a Any de alguma forma ou sentir que a está perdendo
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:17:25
Poncho têm que se libertar do passado e se permitir ser feliz.
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:16:11
O Poncho já ama a Any e não percebeu isso e fica lutando a todo momento pelos sentimentos que surgiram. Mas sinto muito em dizer Poncho, essa batalha esta perdida
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:14:37
Até que fiiiim a Any conseguiu. Nossa, maaais valeu super a pena a espera. Depois de um hot desses não falo mais nada
-
ligia Postado em 09/12/2013 - 00:14:18
Que lindo!!! Finalmente eles ficaram r juntos, agora só falta parar de se torturar e reconhecer que esta apaixonado pela Anny.
-
raya_ponchito Postado em 05/12/2013 - 00:32:38
Vai Any, se insinua o máximo que tu pode, joga todo o charme que existe em você para que possa fisgar logo esse homem
-
raya_ponchito Postado em 05/12/2013 - 00:31:22
Não vejo a hora de ter a primeira vez deles *-*