Fanfics Brasil - 45 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [Adaptada]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [Adaptada] | Tema: AyA


Capítulo: 45

318 visualizações Denunciar


 


  Anahí nunca foi das que baixavam a cabeça. Assim que tomava uma decisão, não voltava atrás. Alfonso podia conformar-se com o desastre que os rodeavam, mas ela não. Ela tinha se proposto conseguir que Rosewood Manor fosse um lugar confortável, e ninguém poderia impedi-la.


 


  Dois dias depois de sua chegada, contratou uma governanta, a milady Gaines. Na primeira semana, tinha assegurado um serviço completo de criados. E antes que terminasse essa semana, a luz do sol atravessaria o arco das janelas limpas. O piso do térreo brilhava reluzente.


 


  Ainda ficava muito por fazer, mas Anahí se sentia satisfeita com os progressos conseguidos. A reação de Alfonso - ou a falta dela - a machucava. Teria desejado que reconhecesse de alguma forma seu esforço. Não se queixou. Não discutiu. Fez como se não visse a mudança. Como fazia com todo o resto.


 


  Mas ao menos tinha algo com o que entreter os dias. Levantava-se cedo e caía exausta na cama pelas noites. Mas nas refeições, quando estavam os dois a sós, os momentos passavam como em uma prova contínua.


 


  Eram, em suma, pouco menos que uma terrível experiência. Não havia maneira de dissipar a tensão que se respirava. A refeição começava e terminava com as obrigatórias palavras de saudação e despedida. Entre eles, tudo que se ouvia era o tinido ocasional da porcelana chinesa ou dos talheres. Anahí se via limitada a admirar a prata recém-lustrada que tinha encontrado esquecida em uma cômoda.


 


  Odiava esses momentos. Durante toda sua vida, a refeição se dava entre bate-papos, risadas e troca de opiniões. ComAlfonso, estava começando a odiar as refeições, mas certamente não estava disposta a esconder-se detrás de uma bandeja em seu quarto porque seu marido tinha decidido ser um grosseiro.


 


  E parecia que esta manhã, em particular, não ia ser a exceção.


 


Alfonso já estava sentado à mesa.


 


  Anahí se aproximou energicamente à bonita mesa Pembroke que utilizavam como mesa de serviço. Nela se dispuseram uma grande variedade de pratos.


 


  -Bom dia - saudou com alegria.


 


  -Bom dia. -Rodeava a xícara com seu longo dedo. Nem sequer se incomodou em olhá-la.


 


  Segurando um croissant, dirigiu-se à mesa principal. Como de costume, o café da manhã de Alfonso consistia em um café forte e só. Anahí enrugou o nariz em sinal de desaprovação. Segurou o bule, o olhando por debaixo das pestanas. E nesse instante, decidiu que a refeição não se daria no silêncio habitual. Com isto em mente, limpou os dedos no guardanapo e se dirigiu a seu marido.


 


  -Já comeu?


 


  Ele deu um gole ao café, com o olhar fixo no jornal.


 


  -Não.


 


  Era evidente que achava a pergunta supérflua. Anahí se manteve firme, determinada a manter a conversa.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -É uma boa hora para o almoço. E a Senhora Wilder prepara uns ovos cozidos maravilhosos.     -Possivelmente deveria dizer-lhe.     -De fato o fiz. - Anahí o olhou abertamente. Na realidade, não teria que preocupar-se de que ele se desse conta. Podia ter sido um pedaço de argila e ele não se daria conta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 17/03/2015 - 01:08:14

    cade? não tem mais? poxa!

  • maria_cecilia Postado em 21/02/2014 - 16:54:22

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ligia Postado em 17/02/2014 - 23:42:27

    Continua please!!!

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:18:49

    Odeio dizer isso mas o Poncho só vai descobrir o que realmente sente quando perder a Any de alguma forma ou sentir que a está perdendo

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:17:25

    Poncho têm que se libertar do passado e se permitir ser feliz.

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:16:11

    O Poncho já ama a Any e não percebeu isso e fica lutando a todo momento pelos sentimentos que surgiram. Mas sinto muito em dizer Poncho, essa batalha esta perdida

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:14:37

    Até que fiiiim a Any conseguiu. Nossa, maaais valeu super a pena a espera. Depois de um hot desses não falo mais nada

  • ligia Postado em 09/12/2013 - 00:14:18

    Que lindo!!! Finalmente eles ficaram r juntos, agora só falta parar de se torturar e reconhecer que esta apaixonado pela Anny.

  • raya_ponchito Postado em 05/12/2013 - 00:32:38

    Vai Any, se insinua o máximo que tu pode, joga todo o charme que existe em você para que possa fisgar logo esse homem

  • raya_ponchito Postado em 05/12/2013 - 00:31:22

    Não vejo a hora de ter a primeira vez deles *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais