Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [Adaptada] | Tema: AyA
Depois seguiu com sua camisa branca de babados. Como fez calor durante o dia, tinha preferido prescindir do espartilho e da combinação. Por isso o tecido molhado se colava ao corpo, transparente, Anahí descobriu que seus mamilos se erguiam firmes e totalmente evidentes. Cobriu-se com as mãos. Tratou de separar o tecido de sua pele.
Mas Alfonso já tinha começado a desabotoar os botões, com seus ágeis e certeiros dedos.
-Posso fazê-lo sozinha - disse ela quase sem fôlego.
Chocada, viu que a palma de sua mão tocava a parte alta do peito. Anahí mordeu o lábio. Seu único consolo era saber que não estava olhando-a quando ocorria. Tinha uma expressão escura e intensa.
Despachou o resto da roupa com a mesma eficácia impessoal. Quando terminou, cobriu seus ombros com uma manta. Tudo passou muito depressa, de uma maneira quase brusca, enquanto ele movia suas eficientes mãos por seu corpo como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Mas o estrago estava feito. Anahí queria morrer ali mesmo. Alfonso a tinha visto nua. "Por que se importar?" Dizia uma voz zombadora em sua cabeça. Ele não parecia olhá-la como uma mulher, apesar do beijo arrebatador que se deram em Londres.
Não podia estar mais equivocada.
Ficou ali de pé, tremendo de frio, esperando que a criada voltasse com o último balde de água... esperando-a. Seus olhos eram grandes, de um azul claro debruado com uma lista azul safira; uns olhos que não o tinham dado paz desde o dia que se conheceram no Hyde Park.
Ela não podia saber o temor frio que tinha sentido ao dar-se conta de sua partida. Ela tomou por ira. "Se soubesse!" , pensou ele amargamente. Depois, quando a viu... Jesus! Essa mulher o fazia perder a cabeça. E agora estava o fazendo perder a prudência.
Fazia tanto tempo... Muito. Pulsava-lhe o sangue, um fogo abrasador atormentava o seu estômago.
Olhou as suas mãos, tinha apertados os nódulos até ficarem brancos. Era a única forma de poder as deixar quietas. Perguntou-se como seria apoiar essa carne feminina e cálida contra seu peito... como seria o tato dela. Um tremor quente o atravessou... não, foi mais que isso. Foi uma corrente. Uma corrente que chegou as suas terminações nervosas, uma corrente capaz de alagar cada poro de sua pele.
O desejo o corroia. Ah, o que teria dado para despi-la uma vez mais! Por deixar a descoberto o que somente tinha podido ver de soslaio... Despi-la lentamente, deleitar-se com isso até sentir-se satisfeito. Desejava puxá-la com força e colocá-la entre suas coxas, fazer sentir o que o movia por dentro, o vulto abrasador do desejo, firme e pleno. E tão doloroso...
Atormentava a si mesmo e a atormentava.
Por que tinha ficado? Perguntou-se. Ela o teria detido? Sim. Não. Ao menos não fez, recordou fracamente, a noite que chegaram a Rosewood. Não, então não. Mas agora...
Seus olhos evitavam olhá-lo. Tinha-os cravados em seu queixo. Quase lhe divertia que não se permitisse olhar mais acima. Podia sentir sua incerteza, entrever a sombra que crepitava em seus olhos, a maneira em que engolia em seco. A maneira em que agarrava a condenada manta como se fosse um escudo de ferro.
Meu Deus, de verdade pensava que abusaria dela?
-O banho vai se esfriar.
Autor(a): anninha_camillo_ponny
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pôde ouvir a raiva que destilava sua respiração. -Vire-se. Alfonso fechou a mandíbula. Seus olhos se encontraram. Os dela estavam muito abertos, e o olhavam desesperados e suplicantes. Dando volta, deixou-a para que se banhasse sozinha. No corredor, ouviu o som do chapinho da água.  ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicags Postado em 17/03/2015 - 01:08:14
cade? não tem mais? poxa!
-
maria_cecilia Postado em 21/02/2014 - 16:54:22
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ligia Postado em 17/02/2014 - 23:42:27
Continua please!!!
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:18:49
Odeio dizer isso mas o Poncho só vai descobrir o que realmente sente quando perder a Any de alguma forma ou sentir que a está perdendo
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:17:25
Poncho têm que se libertar do passado e se permitir ser feliz.
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:16:11
O Poncho já ama a Any e não percebeu isso e fica lutando a todo momento pelos sentimentos que surgiram. Mas sinto muito em dizer Poncho, essa batalha esta perdida
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:14:37
Até que fiiiim a Any conseguiu. Nossa, maaais valeu super a pena a espera. Depois de um hot desses não falo mais nada
-
ligia Postado em 09/12/2013 - 00:14:18
Que lindo!!! Finalmente eles ficaram r juntos, agora só falta parar de se torturar e reconhecer que esta apaixonado pela Anny.
-
raya_ponchito Postado em 05/12/2013 - 00:32:38
Vai Any, se insinua o máximo que tu pode, joga todo o charme que existe em você para que possa fisgar logo esse homem
-
raya_ponchito Postado em 05/12/2013 - 00:31:22
Não vejo a hora de ter a primeira vez deles *-*