Fanfics Brasil - 55 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [Adaptada]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [Adaptada] | Tema: AyA


Capítulo: 55

282 visualizações Denunciar


 


Suponho que é uma estupidez continuar com este diário. Mas sei que seguirei fazendo-o.


 


 Alfonso Herrera


 


 


  Era tarde quando Anahí despertou à manhã seguinte, os olhos frágeis e tão cansada como quando se arrastou a noite anterior até a cama. A sua cabeça palpitava... O brandy da noite anterior? Ou seu marido? Decidiu que tinham sido ambas as coisas.


 


  Olhou para a janela e o que viu não a ajudou muito a levantar o ânimo. Fazia um dia cinza e deprimente. As nuvens no horizonte pressagiavam que a chuva do dia anterior poderia repetir-se.


 


  Tinha demorado muito em conciliar o sono à noite anterior. Sabia que Alfonso tampouco tinha dormido bem. Era quase de dia quando tinha ouvido o ranger da porta, e o eco de seus passos no quarto contiguo ao seu. Algo que tampouco era incomum. Desde sua chegada a Rosewood Manor, tinha ouvido quase cada noite o ranger do chão de seu quarto muito depois da meia-noite.


 


  Tampouco era a primeira vez que se perguntava o que o impedia de dormir. Uma amante, talvez? Não. Não sabia muito bem por que, mas estava segura de que não era uma amante.


 


  Essa manhã, Alfonso tinha saído cedo. Anahí ouviu o relincho de um cavalo pouco depois do amanhecer. Levantando-se, foi para a janela e olhou ao exterior para ver Alfonso montar e sair dali galopando.


 


  Eram quase dez quando desceu as escadas. Não era surpresa que Alfonso não tomasse o café da manhã com ela, dada à hora. Mas ao ver que tampouco aparecia para comer, olhou irritada o lugar que havia vazio na cabeceira da mesa.


 


  Então ouviu um ruído na porta. Voltou-se esperando vê-lo. Mas só era Duffy.


 


  -Boa tarde, milady.


 


  -Boa tarde, Duffy. -E o dedicou um cálido sorriso-Hoje não vi ainda Alfonso. Estava pensando se não deveria dizer à Senhora Wilder que esperasse com a refeição.


 


  O sorriso de boas vindas de Duffy se desvaneceu. Em seu lugar, apareceu uma expressão de ligeira consternação.


 


  -O senhor tinha negócios para atender com os arrendatários esta manhã. Parece que lhe está levando mais tempo que o previsto.


 


  Apesar da rapidez de sua resposta, Anahí teve a sensação de que tinha hesitado.


 


  Ela inclinou a cabeça.


 


  -Sim - disse, em tom agradável-, isso deve ser.


 


  -Digo-lhe que deseja vê-lo, milady?


 


  -Não, obrigada, Duffy. Não é necessário.


 


  -Que tenha um bom dia então, milady.


 


  Anahí respirou fundo.


 


  -Você também, Duffy.


 


  Não podia culpá-lo pelo que fazia seu senhor. Mas não estava bem que tivesse que ser ele quem se desculpasse. Embora fosse muito melhor que esperar que Alfonso o fizesse.


 


  Sentiu um nó no estômago ao dar-se conta de que todo esse tempo esteve brincando com seu anel de casamento no colo, uma e outra vez. De repente, ficou insuportavelmente pesado.


 


  Talvez fosse melhor que tenha ido, pensou Anahí. Se tivesse estado ali, estava segura de que o teria estrangulado. Por ela, podia morrer de fome se quisesse. De fato, estava de tão mau humor que até pensou que seria maravilhoso que acontecesse.


 


  Enquanto lia no salão ouviu passos de botas na entrada. Era ele, reconheceu sua forma de andar. Então os passos se detiveram. Ouviu sua voz de barítono e a voz feminina da governanta. Não podia entender o que diziam. Levantando a cabeça, olhou para a porta, contendo a respiração enquanto esperava vê-lo aparecer.


 


  Ah, mas como podia pensar algo assim! Seus passos se afastaram em vez de aproximar-se. Foi para o seu escritório ou ao seu quarto. Era uma estúpida por pensar que viria procurá-la!


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Seu abandono - não, seu visceral rechaço - doía profundamente. Disse-se amargamente que não tinha sentido que se preocupasse com ele, quando ele não parecia preocupar-se o mínimo com ela.     Ficou em pé rapidamente. Precisava tomar ar. Precisava sair. Deus, se ficasse nessa casa um minuto mais, esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 17/03/2015 - 01:08:14

    cade? não tem mais? poxa!

  • maria_cecilia Postado em 21/02/2014 - 16:54:22

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ligia Postado em 17/02/2014 - 23:42:27

    Continua please!!!

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:18:49

    Odeio dizer isso mas o Poncho só vai descobrir o que realmente sente quando perder a Any de alguma forma ou sentir que a está perdendo

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:17:25

    Poncho têm que se libertar do passado e se permitir ser feliz.

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:16:11

    O Poncho já ama a Any e não percebeu isso e fica lutando a todo momento pelos sentimentos que surgiram. Mas sinto muito em dizer Poncho, essa batalha esta perdida

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:14:37

    Até que fiiiim a Any conseguiu. Nossa, maaais valeu super a pena a espera. Depois de um hot desses não falo mais nada

  • ligia Postado em 09/12/2013 - 00:14:18

    Que lindo!!! Finalmente eles ficaram r juntos, agora só falta parar de se torturar e reconhecer que esta apaixonado pela Anny.

  • raya_ponchito Postado em 05/12/2013 - 00:32:38

    Vai Any, se insinua o máximo que tu pode, joga todo o charme que existe em você para que possa fisgar logo esse homem

  • raya_ponchito Postado em 05/12/2013 - 00:31:22

    Não vejo a hora de ter a primeira vez deles *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais