Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [Adaptada] | Tema: AyA
A luz de minha vida se apagou. Temo-me que seguirei na escuridão para sempre.
Alfonso Herrera.
Exatamente as oito em ponto, a aldrava da porta principal soou com força.
A casa era um autêntico alvoroço. Izzie e Jack acabavam de sair do banho, mas tinham escapado das garras da babá e brincavam de correr escada abaixo. Da porta do salão, May suspirou e levantou o dedo indicador para Izzie.
No momento no que a criada abria a porta principal, Anahí viu Jack na escada, onde parecia concentrado em saltar do último degrau como fez sua irmã com tanta perícia. Anahí o segurou nos braços e desfrutou do contato de seu pequeno corpo. Recém-banhado, suas faces gordinhas estavam ainda brilhantes e ruborizadas, mais adoráveis que nunca.
E foi então quando viu Alfonso Herrera entrar.
May dedicou-lhe um de seus luminosos sorrisos.
-Senhor Herrera! Que alegria voltar a vê-lo... e bem a tempo.
-Sou um homem de palavra - murmurou Alfonso com um ligeiro movimento de sobrancelhas- Seria de má educação chegar tarde.
Era tão difícil ao homem sorrir? "Seria de má educação chegar tarde" , burlou-se Anahí mentalmente. Era como se tudo o incomodasse.
Não gostava muito da ideia de ver que May tinha acertado de ele que apareceria para o jantar. E agora que estava ali, seria muito desagradável fingir que se sentia mal, disse para si, sobretudo quando acabava de vê-la em plena forma. Enfim, era evidente que teria que suportar mais tarde as brincadeiras de May.
Ele advertiu a presença de Anahí com uma ligeira inclinação de cabeça.
-Milady - murmurou. Seu rosto seguia sério; seu tom, evasivo.
Anahí o olhou às escondidas. Recordou a arrogância no parque e não pôde olhá-lo com bons olhos. Mesmo assim, estava disposta a mostrar a educação e a simpatia das quais ele carecia.
Izzie, que era a que mais próxima estava da porta - e dele-, comportou-se com acanhamento, de repente. Quando a menina se meteu sob a saia de sua mãe, Anahí teve vontade de sorrir com malícia. "Sim, preciosa, você também percebeu de que é um tirano, não é?"
-Isabella, não seja tão tímida, patinho! Não se lembra? Conhecemos o senhor Herrera esta manhã no parque.
Isabella o olhou com suspeita. Enquanto isso, Jack estava com o rosto enfiado no ombro de Anahí, para levantá-lo só um instante depois. Com os olhos cheios de vida, estendeu suas mãos gordinhas para Alfonso aproximando-se dele.
O gesto era inconfundível.
Mas o senhor Herrera não queria segurá-lo. Justo antes que segurasse o pequeno, Anahí observou a expressão de seu rosto, e fez que se sentisse mal. Não foi desagrado o que viu, tampouco o consideraria inapetência...
De repente se sentiu indignada. Que demônios? Perguntou-se. Não teve problemas em segurar o Jack quando o salvou pela manhã; pela forma de fazê-lo, pareceu-lhe pela tarde que estava familiarizado com as crianças. Possivelmente por isso resultou tão estranho que agora, somente umas horas depois, parecesse que não queria segurá-lo.
Entenderia, talvez, se o pequeno estivesse sujo ou cheirasse mal. Mas não era assim. Seu corpo era suave e de um aroma doce.Anahí se sentiu profundamente ofendida.
Abriu a boca para falar. Colocá-lo-ia em seu lugar, certamente que o faria.
- Vejam só, parece que Jack voltou a ficar pesado.
Era Derrick, o marido de May, loiro e de faces rosadas, sempre sorridente.
Alfonso se virou para ele
-Jack?- repetiu- Esse não é seu nome... não era John?
Anahí olhou Alfonso com suspeita.
-Sim -disse May com um sorriso-. Mas meu marido Derrick, que é ele -ofereceu a face para que seu marido a beijasse- o chama de Jack desde o dia que nasceu. E apesar de minhas iradas objeções, quase todo mundo desta família chama nosso filho de Jack, inclusive eu -disse com uma gargalhada.
-Papai! -gritou entusiasmado Jack.
Autor(a): anninha_camillo_ponny
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dá-me ele, eu o seguro -disse Derrick com naturalidade. Derrick segurou seu filho nos braços e revolveu o cabelo do pequeno antes de dá-lo novamente à babá. Marichelo Portilla, que esteve dormindo a sesta nessa tarde, desceu pelas escadas e se uniu ao grupo. May fez as apresentações, e depois Alec entro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessicags Postado em 17/03/2015 - 01:08:14
cade? não tem mais? poxa!
-
maria_cecilia Postado em 21/02/2014 - 16:54:22
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ligia Postado em 17/02/2014 - 23:42:27
Continua please!!!
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:18:49
Odeio dizer isso mas o Poncho só vai descobrir o que realmente sente quando perder a Any de alguma forma ou sentir que a está perdendo
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:17:25
Poncho têm que se libertar do passado e se permitir ser feliz.
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:16:11
O Poncho já ama a Any e não percebeu isso e fica lutando a todo momento pelos sentimentos que surgiram. Mas sinto muito em dizer Poncho, essa batalha esta perdida
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:14:37
Até que fiiiim a Any conseguiu. Nossa, maaais valeu super a pena a espera. Depois de um hot desses não falo mais nada
-
ligia Postado em 09/12/2013 - 00:14:18
Que lindo!!! Finalmente eles ficaram r juntos, agora só falta parar de se torturar e reconhecer que esta apaixonado pela Anny.
-
raya_ponchito Postado em 05/12/2013 - 00:32:38
Vai Any, se insinua o máximo que tu pode, joga todo o charme que existe em você para que possa fisgar logo esse homem
-
raya_ponchito Postado em 05/12/2013 - 00:31:22
Não vejo a hora de ter a primeira vez deles *-*