Fanfics Brasil - 76 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [Adaptada]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [Adaptada] | Tema: AyA


Capítulo: 76

867 visualizações Denunciar


Anahí se virou e ficou de costas. Podia ouvir o roce dos lençóis enquanto ele se deitava na cama.


 


  Um momento depois se virou de novo. Sentiu uma espécie de sacudida. "Estava nu", pensou tremendo. O lençol o cobria até o colo; girou-se ligeiramente para a esquerda. Viu a forma redonda de sua nádega.


 


  O seu coração começou a pulsar com força. Embora estivesse coberto com o lençol, era como se seu peito nu a chamasse.Anahí se sentia absolutamente desconcertada, mas ao mesmo tempo tinha curiosidade... estava fascinada!


 


  Assim, deitado na cama, sua poderosa silhueta parecia maior que de costume. Alguém poderia dizer que suas proporções eram exageradas, mas honestamente, não o pareciam para Anahí. Não, pensou para si mesmo, não era que a intimidasse. Era sobre tudo que o tornava... irresistível.


 


  O ar saía com dificuldade de seus pulmões. Tanto o lençol como a tipoia que tinha posto o médico pareciam muito brancos contra o pelo escuro de seu peito. Engoliu em seco ao baixar o olhar. Por nada do mundo teria deixado de olhar... e não o fez. Seguiu com o olhar o caminho do pelo que se frisavam em seu peito e chegava até o seu estômago, formado redemoinhos, mais claro na parte em que desapareciam sob os lençóis. Anahí sentiu um pequeno e estranho calafrio.


 


  Pensou na elegância e na graça silenciosa com que se movia. Na largura de seu peito, a amplitude de seus ombros e o vigoroso comprimento de seus braços. Não precisava vê-lo nu para saber quão ereto estava. Não precisava vê-lo. Mas queria fazê-lo... ah, desejava-o tanto que doía pensar no quanto que necessitava estender a mão, passar os dedos pelo denso arbusto de pelo de seu peito e abrir suas mãos sobre ele. Desejava saber como seria sentir um homem. Senti-lo.


 


  Era a curiosidade que provocava estes pensamentos? O que provocava este clamor em seu coração? Um pouco, talvez. MasAnahí sabia instintivamente que havia algo mais. Muito mais.


 


  Fascinação. Desejo. Um clamor fervente do sangue. Uma onda de algo que provocava um tremor por todo o seu corpo.


 


  A luz do abajur piscou, contornando o perfil de seu proeminente nariz, o arco orgulhoso de sua sobrancelha, a cativante beleza de sua boca. Moveu a cabeça no travesseiro, e viu os seus olhos, pálidos e prateados.


 


  Suas pernas se moveram inquietas. Anahí conteve a respiração. Teria notado a forma indecente em que o estava olhando?


 


  Moveu-se uma vez mais. Desta vez o lençol desceu por debaixo de seu quadril, mostrando a força hercúlea de suas coxas. E por um instante mínimo, um instante arrebatador, ela permitiu que seus olhos fossem aonde não deviam ir.


 


  Desta vez não podia negá-lo. Viu o contorno de seu sexo contra seu ventre.


 


 Anahí não podia respirar. Abrasavam-lhe as faces. É óbvio era incapaz de recuperar a compostura para olhá-lo. Ruborizada, com o pulso a cem por hora, conseguiu por fim murmurar:


  -Eu virei para vê-lo dentro de um momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Segura já em seu quarto, recostou-se atrás da porta, tentando encontrar um pouco de ar. Audry entrou no quarto e foi então quando levantou a cabeça da madeira. A garota a ajudou a despir-se. Enquanto não esteve vestida a camisola de gaze branca não pôde acalmar-se.   Audry trouxe um pouco de comida. Com a escova de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 17/03/2015 - 01:08:14

    cade? não tem mais? poxa!

  • maria_cecilia Postado em 21/02/2014 - 16:54:22

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ligia Postado em 17/02/2014 - 23:42:27

    Continua please!!!

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:18:49

    Odeio dizer isso mas o Poncho só vai descobrir o que realmente sente quando perder a Any de alguma forma ou sentir que a está perdendo

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:17:25

    Poncho têm que se libertar do passado e se permitir ser feliz.

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:16:11

    O Poncho já ama a Any e não percebeu isso e fica lutando a todo momento pelos sentimentos que surgiram. Mas sinto muito em dizer Poncho, essa batalha esta perdida

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:14:37

    Até que fiiiim a Any conseguiu. Nossa, maaais valeu super a pena a espera. Depois de um hot desses não falo mais nada

  • ligia Postado em 09/12/2013 - 00:14:18

    Que lindo!!! Finalmente eles ficaram r juntos, agora só falta parar de se torturar e reconhecer que esta apaixonado pela Anny.

  • raya_ponchito Postado em 05/12/2013 - 00:32:38

    Vai Any, se insinua o máximo que tu pode, joga todo o charme que existe em você para que possa fisgar logo esse homem

  • raya_ponchito Postado em 05/12/2013 - 00:31:22

    Não vejo a hora de ter a primeira vez deles *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais