Fanfics Brasil - 82 A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [Adaptada]

Fanfic: A Paixão Secreta de Alfonso Herrera - AyA [Adaptada] | Tema: AyA


Capítulo: 82

364 visualizações Denunciar


Persegue-me pelas noites. Tenta-me durante o dia.


 


  Alfonso Herrera


 


 


 


  Não falaram do que tinha acontecido essa noite no quarto de Alfonso. Tampouco havia necessidade. Alfonso não podia esquecer. E tinha a estranha sensação de que Anahí não queria que o fizesse!


 


  Ou estava perdendo a cabeça, ou sua mulher estava flertando com ele.


 


  Embora isto fosse tomando forma em sua mente, Alfonso não podia estar seguro. Na realidade, custava acreditar. Estava assombrado. Maravilhado. Inclusive um pouco assustado.


 


 Anahí procurava qualquer desculpa para tocá-lo. Um roce casual de dedos enquanto enchia a sua taça de vinho. A mão no ombro quando ele a acompanhava ao seu quarto a cada noite. Um sorriso provocador e encantador quando por acaso se encontravam no vestíbulo.


 


  Havia outras pequenas coisas que também podiam interpretar assim. Todas as noites, quando aparecia para jantar, chegava recém-banhada, penteada e perfumada, cada vestido mais bonito que o anterior, seu decote maior que o anterior. Por três noites consecutivas, seu guardanapo -acidentalmente, é óbvio- caía do colo e ia parar ao chão que havia entre eles. Como cavalheiro que era, Alfonso se agachava para recolhê-lo. Também, as três noites seguidas, ela se inclinava justo no momento em que ele levantava a cabeça...


 


  Desta forma o permitia ver seus provocadores e deliciosos seios. E depois ria, fazendo que tremessem de uma maneira cativante.


 


  A reação de Alfonso era imediata e intensa. Seu corpo gemia de fome. Um calor animal percorria suas veias, um calor que levava dias avivando-se. E assim era precisamente como Alfonso se sentia nesse momento. Primitivo e tosco, selvagem.


 


  E de repente recordou o que lhe havia dito a noite que chegaram a Rosewood...


 


  "Se pudesse escolher se quero dormir nos braços de meu marido noite após noite, o consideraria um privilégio... e não uma obrigação."


 


  Estas palavras queimavam seu cérebro. Marcava-o. Queimava-o por dentro e por fora.


 


  Por três noites seguidas, Alfonso pensou que não ia poder falar. Tinha que fazer uso de toda sua força de vontade para não jogar-se sobre ela, para não baixar as calças e deixar que o desejo se apoderasse dele.


 


Alfonso era uma mulher cheia de vida e sensual. E ele não era de pedra.


 


  Tentava seduzi-lo. Os sinais eram evidentes. Como ia ignorá-los? Como podia ignorá-la? E o mais importante: como ia resistir?


 


  O dia começou do mais inocente, pensou. Ou talvez não tão inocente, dependendo do ponto de vista que se olhasse.


 


  No café da manhã, Alfonso a fez saber o que tinha pensado fazer nesse dia. Iria ao povoado para ver um garanhão que ele acreditava que podia ser um excelente exemplar para seu estábulo. Depois de um momento, deu-se conta de que era ele o único que falava.


 


Anahí se limitava a observá-lo, algo que o deixou muito nervoso. Observava-o com um olhar intenso, inclinando primeiro a cabeça a um lado e depois ao outro... não havia dúvida disso!


 


  Subiu-lhe um estranho rubor pelo pescoço. Tomou um gole de café para esconder seu mal-estar. Demônios, ele também podia ir direto ao ponto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninha_camillo_ponny

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Olhou-a.     -Ocorre algo, Anahí? Tenho restos de ovo no queixo? Ou sopa no cabelo?     -Não - ela respondeu sem hesitar.     -É outra coisa?     -Absolutamente.     -Há algo que queira me dizer, então?     -Nada em particular.     Ela segurava o quei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 17/03/2015 - 01:08:14

    cade? não tem mais? poxa!

  • maria_cecilia Postado em 21/02/2014 - 16:54:22

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ligia Postado em 17/02/2014 - 23:42:27

    Continua please!!!

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:18:49

    Odeio dizer isso mas o Poncho só vai descobrir o que realmente sente quando perder a Any de alguma forma ou sentir que a está perdendo

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:17:25

    Poncho têm que se libertar do passado e se permitir ser feliz.

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:16:11

    O Poncho já ama a Any e não percebeu isso e fica lutando a todo momento pelos sentimentos que surgiram. Mas sinto muito em dizer Poncho, essa batalha esta perdida

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2013 - 02:14:37

    Até que fiiiim a Any conseguiu. Nossa, maaais valeu super a pena a espera. Depois de um hot desses não falo mais nada

  • ligia Postado em 09/12/2013 - 00:14:18

    Que lindo!!! Finalmente eles ficaram r juntos, agora só falta parar de se torturar e reconhecer que esta apaixonado pela Anny.

  • raya_ponchito Postado em 05/12/2013 - 00:32:38

    Vai Any, se insinua o máximo que tu pode, joga todo o charme que existe em você para que possa fisgar logo esse homem

  • raya_ponchito Postado em 05/12/2013 - 00:31:22

    Não vejo a hora de ter a primeira vez deles *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais