Fanfics Brasil - Capitulo 11 Quase Irmãs

Fanfic: Quase Irmãs


Capítulo: Capitulo 11

209 visualizações Denunciar


No dia seguinte Juliana, muito empolgada, conta a Julia sobre o que vai fazer Lucas hoje. Julia fica totalmente estranha, por ciúmes. Ela pensa em desistir de contar o que ela fez, mas depois pensa outra vez assim. “Se eu não me sacrificar um pouco o Lucas nunca vai ser meu.”. Chegou a hora de Julia contar a todos ela chama a atenção de todos para ela e diz que foi ela que deformou o rosto de Juliana na edição falsa da Linda & Esbelta. Todos vaiam Julia. Juliana a defende e diz “Já faz alguns dias que vocês estavam rindo de mim, então quer dizer que vocês não se importaram em saber quem fez aquilo, só riram de mim, então vocês gostaram né?”. Todos ficaram sem entender o que Juliana tinha até Julia ficou tentando entender. Julia e Juliana estão em cima de uma mesa então Julia a empurra. Lucas chega na hora em Juliana está caindo e a segura. Juliana dá um beijo nele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Juliana dá um beijo longo em Lucas. E ele aproveitando aquele momento se declarou na frente de todos para ela. Julia ficou perdida e pensou “E agora, eles vão namorar, mas eles já não estavam namorando” Julia pergunta quase a mesma coisa para Juliana. E então Juliana responde “Antes éramos só amigos, agora qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais