Fanfics Brasil - Capitulo 12 Quase Irmãs

Fanfic: Quase Irmãs


Capítulo: Capitulo 12

202 visualizações Denunciar


Juliana dá um beijo longo em Lucas. E ele aproveitando aquele momento se declarou na frente de todos para ela. Julia ficou perdida e pensou “E agora, eles vão namorar, mas eles já não estavam namorando” Julia pergunta quase a mesma coisa para Juliana. E então Juliana responde “Antes éramos só amigos, agora que nós viramos namorados”. Julia pensa “Agora tenho que trabalhar dobrado!”. Julia finge estar feliz com aquilo, e chega em casa batendo os pés. A mãe dela se pergunta “O que será que deu nela”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Juliana dá um beijo longo em Lucas. E ele aproveitando aquele momento se declarou na frente de todos para ela. Julia ficou perdida e pensou “E agora, eles vão namorar, mas eles já não estavam namorando” Julia pergunta quase a mesma coisa para Juliana. E então Juliana responde “Antes éramos só amigos, agora qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais