Fanfics Brasil - Capitulo 13 Quase Irmãs

Fanfic: Quase Irmãs


Capítulo: Capitulo 13

203 visualizações Denunciar


Julia fica quase em depressão por causa disso, mas como ela é “forte”, superou isso em questão de minutos, Julia fica com ódio de Juliana e resolve acabar com ela de vez. Lucas vai a casa de Juliana para pedir ela em namoro, com um anel de compromisso, e na frente dos pais dela, Nia e Marcos, chegou a grande hora e de repente quem toca na campanhia, Juliana vai atender, e quem está... Julia, que foi só para atrapalhar aquele jantar e disse “Posso jantar aqui”. Juliana disse uma Nã... E sua mãe completou Sim. Julia começou a falar coisas que o Lucas nunca fez. Marcos, pai de Juliana considerou Lucas como um porco, pelas coisas que Julia falou. Lucas tinha planejado dormir na casa de Juliana. Para não haver nada entre eles Julia dormiu lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Julia ficou atenta durante duas horas, de repente ela pegou no sono e começou a dormir, Juliana aproveitou e até a cozinha beber água, Lucas no quarto de hóspedes ouviu um barulho e foi lá ver o que é que tinha acontecido e encontra Juliana, Julia também acorda e vê a cama de Juliana só. Vai até a sala ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais