Fanfics Brasil - Capitulo 14 Quase Irmãs

Fanfic: Quase Irmãs


Capítulo: Capitulo 14

197 visualizações Denunciar


Julia ficou atenta durante duas horas, de repente ela pegou no sono e começou a dormir, Juliana aproveitou e até a cozinha beber água, Lucas no quarto de hóspedes ouviu um barulho e foi lá ver o que é que tinha acontecido e encontra Juliana, Julia também acorda e vê a cama de Juliana só. Vai até a sala ver onde ela está e sem querer entra na cozinha e vê Juliana e Lucas se beijando. Faz um “Arraaam”. E os dois levam um susto. Julia deixa o copo cair só ara fazer barulho, assim os pais de Juliana acordam, e ela sabe como eles interpretam mal as coisas, na primeira vez em que Juliana namorou, eles não deixaram ela namorar, porque o nome do menino (português) tinha um sagaz e eles cismaram que ele tinha fama espertinho, e eles acham que os espertinhos são os mais malas e ruins. Julia vai embora em direção ao quarto de Julia e derruba outra coisa de propósito, Juliana nem se importa e os pais dela acordam. E perguntam bravos. “O que se passa aqui” Julia escuta lado quarto e solta várias gargalhadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Juliana tenta explicar, e Lucas, completa o que ela estava dizendo, claramente e sem gaguejar. Os pais de Julia entendem e voltam a dormir. Juliana diz a Julia, que foi uma noite agitada. Julia pede desculpas por acabar com o clima (naquela hora) e por deixar cair dois copos no chão. Juliana diz a foi sem querer eu perdôo. Juliana e Lucas entram na escola de m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais