Fanfics Brasil - Todos os ultimos capitulos Quase Irmãs

Fanfic: Quase Irmãs


Capítulo: Todos os ultimos capitulos

281 visualizações Denunciar


Juliana tenta explicar, e Lucas, completa o que ela estava dizendo, claramente e sem gaguejar. Os pais de Julia entendem e voltam a dormir. Juliana diz a Julia, que foi uma noite agitada. Julia pede desculpas por acabar com o clima (naquela hora) e por deixar cair dois copos no chão. Juliana diz a foi sem querer eu perdôo. Juliana e Lucas entram na escola de mãos dadas. Julia fica com ciúmes. E vai correndo ao banheiro. Márcia entra no banheiro e escuta barulhos de vomito e choro. Bate na porta e pergunta quem está ali. Julia sai e desabafa com Márcia. E diz “Na noite passada ele dormiu na casa da minha amiga eu os atrapalhei e isso não adiantou, eu deformei todo o rosto dela da porcaria da revista e isso não bastou, agora eles estão andando de mãos dadas o que ele quer que eu faça me jogue nos pés dele e diga que o amo?”. Márcia descobriu que a deformação da revista só se passava de um plano para tentar separar Juliana, e quando sai dali conta a todos da situação em que estava Julia. Quando ela sai do banheiro todos começam a rir dela. E ela sai correndo.

Quase Irmãs – Capitulo 17

Márcia corre para falar com Juliana, quando a encontra diz “Digamos que a Julia deu uma espécie de “Piri - paque” e só você pode ajudá-la” Juliana pergunta onde esta ela. E Márcia responde “Onde ela pode estar digamos, aaah na casa dela é óbvio”. E Juliana corre para lá com Lucas. Chegando lá Juliana toca a campanhia e a mãe de Julia atende e fala “Pode entrar” Juliana vai à direção do quarto dela (Julia) e a encontra chorando de costas para a porta. Juliana vai devagar e fala várias e várias vezes Olá. E ela não responde. Quando Juliana toca nela, ela dá grito “ sai daqui eu te odeio!”. Ainda bem que Lucas não estava ali porque senão ela ia perder ele de vez (pensou Julia).

Quase Irmãs – Capitulo 18

Depois de uma longa noite de sono, Julia volta ao colégio, quando chega lá, a primeira coisa que faz é se desculpar de Juliana. Julia convida Juliana e Lucas para o cinema. Juliana aceita. Julia acha o clima ótimo para ela dar em cima de Lucas. Chegando lá resolveram ver um filme de romance. Quando chegou ao cinema Julia pediu para Juliana comprar a pipoca e ela pela primeira vez ficou sozinha com Lucas e ela teve um “conversa de arrependida” e disse “Me desculpa pelas coisas que fiz a Juliana, naqueles dias eu estava muito agressiva e inconformada por o que o meu pai me fez passar, e sem querem e saber, descontei toda a minha raiva em cima dela” e ele disse “ Está desculpada”. E de repente ela puxa um beijo, justo na hora em Juliana voltou com a pipoca.

Quase Irmãs – Capitulo 19

Juliana voltou com a pipoca onde estavam Julia e Lucas se beijando. Juliana chega perto e diz “Lucas como pode se aproveitar da hora para dar em cima da minha amiga”. Lucas tenta se explicar, mas Juliana não deixa. Ela vai embora e deixa Lucas e Julia no cinema e ela diz “Não esquenta não, eu sempre soube que você gostava de mim e não dela.” E ele com raiva diz “É tudo culpa sua”. E ela nega deixando ele inconformado. No dia seguinte Lucas tenta falar com Juliana, mas ela o evita. E então ele pensa “Para eu conseguir Juliana de volta eu tenho que descobrir quais são as intenções de Julia comigo se foi beijinho ou se ela me ama de verdade. E Lucas pede desculpas pela grosseria que ele fez com Julia. E ela fica impressionada.

Quase Irmãs – Capitulo 20

Julia fica impressionada com a atitude de Lucas e fala “Eu sabia que você gostava de mim!”. Lucas afirma quase negando. Julia pede Lucas em namoro. Ele aceita, afinal faz parte do plano dele. Juliana vê Lucas e Julia de mãos dadas na escola e fica com ciúmes. Lucas não consegue falar sobre o seu plano para Juliana, pois Julia não o larga. Lucas consegue falar com Juliana e ele conta todo o seu plano. Ela não acredita e diz ainda “ você pode até fazendo este planinho, mas eu tenho certeza que vocês estão namorando de verdade” e ela também completa “ Cuidado com Julia, ela é barra pesada” e ele com um pouco de raiva do que ela disse diz “Eu sei me cuidar muito bem ta ?”

Quase Irmãs – Capitulo 21

Lucas vai em frente com seu plano. Juliana sente ciúmes, mas não admite. Márcia fala que daqui em diante Juliana será a melhor amiga dela. Juliana a aceita. Márcia fala “Admita você ta com ciúmes do Lucas e da Julia não”. Juliana assume e diz que queria desaparecer. Márcia diz “Já sei minha mãe queria me botar em um colégio suíço.São os melhores!”. Juliana diz “Agente não pode ir em pleno começo das aulas, pode?”. Márcia diz “Claro que pode”. Juliana vai pedir sua mãe, ela implora e Márcia ajuda.

Quase Irmãs - Capitulo 22

A mãe de Juliana a deixa ir, mas se preocupa como fazer a matricula. Márcia diz que a sua mãe vai fazer a matricula. Juliana e Márcia vão comprar as passagens e de lá vão dar uma passada no novo Shopping de Ouro Preto e encontram Julia e Lucas tomando sorvete e andando de mãos dadas pelo shopping, Juliana nem olha muito. Julia começou a provoca – lá dando beijos em Lucas e olhando para Juliana rindo. Juliana e Márcia saem do shopping e voltam para casa.

Quase Irmãs – Capitulo 23



Elas compram bastante chocolate. Fazem brigadeiro e ficam no quarto falando mal das pessoas e também fazendo um protesto contra Julia. E Márcia acaba falando o que Julia contou para ela, naquele dia quando estava chorando no banheiro. Julia fica impressionada e também fica com raiva de Julia por tudo o que ela fez. E Márcia também diz que ela falou que odiava Juliana, e que também faria tudo para acabar com o romance deles.Juliana diz que não consegue saber porque que depois de Lucas namorar Julia e ainda beijar ela na sua presença, quando estavam namorando, ela continua amando ele. E Márcia diz “ Isso é amor” e Juliana completa “Amor que já acabou eu não sei se podemos voltar mas as esperanças estão zero”

Quase Irmãs – Capitulo 24

Chegou o grande dia Márcia e Juliana vão para o Aeroporto para ir logo à Suíça estudar. E o vôo das duas é cancelado. Elas ficam bastante tristes e desesperadas, loucas para sair do Brasil. No dia seguinte elas pegam o primeiro vôo para a Suíça. Lucas liga para Juliana a noite toda e o telefone dela só da ocupado. E ele resolve ir na casa dela. Ele chega lá toca a campanhia e a mãe de Juliana atende e ele pergunta “ A Juliana está aí” e ela responde “Não” e ele pergunta outra vez “Onde ela está” e ela responde “Na Suíça” e ele fica desacreditado. Ele se culpa. E resolve terminar o namoro com Julia. Ela suplica para ele não fazer isso. Mas ele já está decidido. Ele compra a primeira passagem para a Suíça.

Quase Irmãs – Capitulo 25

Lucas chega a Suíça e se Lembra que não pode se matricular sozinho então pede a ajuda de um parente para matriculá-lo na escola. E pronto. Juliana e Márcia, por sorte, ficaram no mesmo quarto. E chegando Márcia avistou bem de longe um menino muito bonito por quem se apaixonou. As duas entram no quarto e ficam deslumbradas pelo luxo. E para comemorar começam a pular na cama e, de repente, batem na porta e as duas levam um susto tão grande que caem da cama. Márcia vai atender e é aquele menino bonito que ela avistou trazendo flores e ele dizia “ Florres parra uma florr” Ela ficou apaixonada, pulando de alegria.E ele disse “Quer sair comigo?” e ela disse “Pêra aí, vocês suíços são assim?” e ele disse “Assim como?” e ela responde “Eu nem conheço você direito e já está me chamando pra sair, não amanhã eu me encontro com você no refeitório, Tchau!”.
E quando ele daí as duas voltam a pular na cama.

Quase Irmãs – Capitulo 26

Juliana e Márcia, mas felizes do que nunca vão dormir. E Lucas desesperado desiste de procurar Juliana e vai dormir. Juliana e Márcia acordam e vão a sua primeira aula. Márcia vê Lucas e quando ela e Juliana voltam para o quarto Julia conta para ela (JULIANA). E Juliana não acredita. Márcia Insiste. Márcia e Juliana vão ao refeitório. Márcia encontra Chucky. E eles começam a se paquerar. Juliana vai ao banheiro e andando pelos corredores alguém a pega por trás e tampa a boca dela.

Quase Irmãs – Capitulo 29

Juliana é arrastada para um canto do colégio. E pergunta “Quem é o palhaço?” e Lucas tira a máscara. Ela não acredita. Depois de muita paquera Márcia aceitou sair com Chucky, para se conhecerem melhor e ela sente falta de Juliana. Ela chama Chucky para procurar Juliana, afinal ele conhece mais o colégio que ela. Márcia e Chucky procuram por todos os cantos do colégio exceto no ginásio e lá encontram Julia e conversando com um garoto. Chucky vê o garoto (Lucas) tapando a boca de Juliana e liga para a policia.

Quase Irmãs – Capitulo 30
Márcia e Chucky ficam preocupados. Márcia fica agoniada e manda Chucky ir enfrentar o garoto. Juliana pega um Spray que está em sua mão e começa a colocar no rosto de Lucas, quando viu Chucky correndo ali e soube que tinha ajuda. Chucky quando chegou onde lá estavam Juliana e Lucas. Na hora em que Chucky consegue chegar um pouco perto Lucas corre. Quando a Policia chega Juliana vai à Delegacia. E resolve falar que foi Lucas, mas na hora ela pensa no quanto ela o ama. Mas quando ela vê Márcia ela fica sabendo que na noite passada Lucas e Sabrine, uma garota do colégio, dormiram juntos. Juliana pergunta como Márcia descobriu e Márcia diz que Lucas contou para Chucky com tom de que ele (Lucas) tinha levado uma vantagem. Juliana fica com tanta raiva que diz quem foi que fez aquilo com ela e diz “Lucas Brandão, esse foi quem tentou me seqüestrar.”. Márcia fica impressionada.

Quase Irmãs – Capitulo 31

Márcia quase não acredita no que fez Lucas. A direção do colégio sabendo do que Lucas fez lhe dá uma advertência e ele não poderá visitar a escola por três dias. Sabrine sente fortes enjôos. Lucas está cumprindo a pena de serviços públicos por dois meses. Juliana sente remorso. Márcia e Chucky vão ao SHOPPING e chamam Juliana. Juliana aceita ir, para ela esquecer um pouco de Lucas. Joan pede a Sabrine que ela faça o teste de gravidez. Sabrine resolve compra-lo. Sabrine testa e dá positivo, ela fica desesperada.

Quase Irmãs – Capitulo 32

Sabrine conta a Joana que está grávida. Sabrine se pergunta “Quem é o pai?”. Juliana Chucky e Márcia tomam sorvete e vão a uma lanchonete chegando lá Juliana volta a pensar em Lucas. Juliana resolve voltar para o colégio. E inventa uma desculpa de que não quer segurar vela, mas na verdade ela não estava com ânimo para sair, porque na parava de pensar em Lucas.
Sabrine constata que o pai de seu filho seja Lucas. Ela vai contar a ele. Lucas nega o filho, mas depois se lembra da noite que eles passaram juntos. Lucas e Sabrine vão ao médico. O médico afirma “O ser está com três semanas, você está grávida”.

Quase Irmãs – Capitulo 33

Lucas a noite chega em seu quarto e fala a Chucky para perdoa-lo. Chucky não o perdoa e o chama de seqüestrador. Lucas diz que naquela noite ele não queria seqüestrar Juliana e sim fazer uma surpresa para ela, porque ela não sabia que ele estava no colégio. Chucky acredita. No dia seguinte Chucky conta a Márcia tudo. E Márcia fala para Juliana que ocorreu um grande mal entendido. Juliana vai à delegacia revelar que foi um grande mal entendido. Juliana chega ao quarto de Lucas e fala que ele não tem que mais cumprir a pena. Lucas celebra. E Juliana fala que o perdoou e agora eles podem ficar juntos. Mas Lucas fala que Sabrine está esperando um filho dele.

Quase Irmãs – Capitulo 34

Juliana corre para o seu quarto chorando. Quando chega lá, Márcia pergunta o que ouve. E ela diz que Sabrine está grávida. Márcia consola Juliana. Quando ela (Juliana) para de chorar elas conversam sobre a irresponsabilidade de Lucas e Sabrine por não ter usado camisinha. Julia liga para Juliana de um numero estranho e diz com uma voz disfarçada “Eu sei quem é você, eu sei onde você está cuidado eu posso estar muito perto!”. Márcia pergunta o que ouve e Juliana fala que passaram um trote. Márcia vê o número e descobre que ele é do Brasil. Julia a noite fica perturbada e tem um pesadelo com a voz que escutou.

Quase Irmãs – Capitulo 35

Juliana conta para Márcia sobre o pesadelo que teve. Márcia também fica apavorada. E Márcia diz que aquilo não poderia ser só um trote aquilo é real. Márcia dá a dica de que seja Julia. Mas Juliana não acredita que ela possa fazer isto e também o numero não é dela. Sabrine chama Lucas para dar a noticia bombástica a seus pais. Os pais de Sabrine a dão bronca, mas depois logo compreenderam. Lucas viu que Sabrine estava muito triste a convidou para sair e depois que eles terminaram de jantar no restaurante eles passearam pelo Shopping de mãos dadas e também compraram roupas para o bebê. Os pais de Sabrine pensam sobre sua gravidez e falam que Lucas irá ter que casar com ela.


Quase Irmãs – Capitulo 36

Lucas aceita e diz “por você e pelo bebê faço tudo”. Sabrine fica admirada. Lucas convida Chucky e Márcia para o seu casamento. Márcia não conta para Juliana. Julia chega ao colégio. Toda mudada, com batom preto, sombra escura, cabelo cortado, roupa estranha... Juliana fica impressionada. Julia por conhecidência fica no mesmo quarto que Juliana e Márcia. Julia pergunta “O que você está fazendo aqui?”. E Julia “fala tentando reconstruir minha vida que você tirou”. E Juliana pergunta “Eu tirei?”. E Julia responde “Sim tirou, você tirou o Lucas a pessoa que eu mais amava”.Juliana fala “O Lucas não é meu nem seu.Você soube ele vai ser pai”. Julia não acredita, sai do quarto batendo a porta com muita força. Nisso cai um bilhete estranho da mesinha de Márcia e ela vê o convite de casamento de Lucas e Sabrine.

Quase Irmãs – Capitulo 37

Juliana descobre que Lucas e Sabrine vão se casar. Quando Márcia chega ao quarto ela vê Juliana chorando. Ela pergunta o que ouve. E Juliana conta que ela descobriu que Lucas e Sabrine vão se casar. Márcia se desculpa por não ter contado. Juliana a perdoa. Juliana conta a Márcia que Julia chegou ao colégio e vai dormir no mesmo quarto que elas. Márcia quase não acredita. Julia encontra Lucas com Sabrine e percebe que o que Juliana falou é verdade. De repente Julia vai ao banheiro correndo e tira os piercings, tira o batom preto e resolve voltar a ser quem era.

Quase Irmãs – Capitulo 38

Julia vai ao seu quarto e pede desculpas a Juliana por tudo o que ela fez. E Juliana não acredita. Passam três meses, Sabrine já está com 4 meses de gestação e começou a receber presentes de todos os seus colegas inclusive de Joan que vai ser a madrinha do bebê. Mas Lucas está um pouco feliz e um pouco triste, por esse bebê, mas está triste por não estar junto a Juliana. Julia faz uma visita a Lucas e encontra Sabrine.

Quase Irmãs – Capitulo 39

Julia questiona quem é Sabrine e Lucas diz “Minha... Minha... Futura esposa.”. Julia fica desacreditada. Julia se revolta e resolve armar um plano para humilhar Sabrine. Julia faz um documentário sobre gravidez na adolescência. E resolve expor alguns exemplos no mural da escola lá se encontra uma gigante foto de Sabrine. E gigante também vinha escrito irresponsável
Quase Irmãs – Capitulo 41

Sabrine fica arrasada e corre para o quarto chorando. Julia ri da situação. E Juliana pergunta se ela não tem vergonha. Julia fica sem graça. Lucas vai falar com Julia. E enquanto isso Joan consola Sabrine. Lucas rasga o cartaz de Julia. E fala “Você é uma infeliz que não sabe amar as pessoas você tem inveja da Sabrine, assim como tinha da Juliana, e também quando forçou Márcia a falar tudo o que ela sabe de novo sobre Juliana”. Juliana ouve Lucas falando isso e diz “Como é que é?”.

Quase Irmãs – Capitulo 42

Juliana ouve Lucas falando sobre o que Julia fez com Márcia. E cobra explicações. Julia fala que ela não fez nada e Juliana com raiva vai para o quarto e pergunta por que ela disse tudo sobre ela (Juliana). Márcia fala que Julia a ameaçou de morte. Juliana fica apavorada e se pergunta como o Lucas soube. E Márcia diz “Ele soube pelo Chucky”. Juliana junto de Márcia resolve denunciar Julia por ameaça de morte.

Quase Irmãs – Capitulo 43

Márcia fica com medo de que Julia faça alguma coisa contra ela. Julia é chamada na delegacia. Ela suborna o delegado. Passam dias e Juliana desconfia que Julia tenha feito alguma coisa para o delegado não fazer alguma coisa com ela, ligar para o colégio, os pais dela. E no refeitório pergunta o que ela fez para o delegado não fazer nada ela nega ter feito alguma coisa. Sabrine e Joan se desentendem. Joan durante todos esses dias ficou estranha e Sabrine não sabe por quê. Joan tem inveja de Sabrine pelo Lucas. E Sabrine não a deixa mais ser a madrinha e Lucas chama Juliana. Sabrine sente um pouco de ciúmes. Lucas vai perguntar a Juliana ela fica indecisa.

Quase Irmãs – Capitulo 44

Juliana fica indecisa para ser madrinha do filho do seu grande amor com outra pessoa. Mas aceita. Sabrine não gosta. Mas tarde Juliana chega com um presente para o bebê e Sabrine acaba a aceitando e chama para o ultra-som para tentar saber o sexo do bebê. Chegando lá eles descobrem que o sexo é feminino. Joan encontra com Julia e as duas combinam de amar um plano contra Sabrine e Juliana. As duas (Julia e Joan) foram feitas uma para a outra.

Quase Irmãs - Capitulo 46

Passam cinco meses. Chegou o grande dia de Sabrine ter o bebê. No mesmo dia Sabrine sofre um acidente. E vai pro médico as pressas. O médico consegue salvar seu bebê, mas ela morre. Lucas fica arrasado.

Quase Irmãs – Capitulo 47

No velório de Sabrine foram Joan e Julia, que por incrível que pareça se comoveram com a situação. Joan sai do grupo malicioso de Julia. Julia resolve voltar para o Brasil e liga para a sua mãe. Mas sua mãe disse para ela esperar até o fim do ano. Julia diz que não agüenta mais ficar no colégio. E sua mãe fala que ela só pode voltar a estudar no Brasil se ela for para o afiliado do colégio no Brasil. Lucas resolve com o seu filho ir morar com a mãe no Brasil, para seu filho saber o que é mãe. Lucas comunica aos pais de Sabrine e eles deixam. Na manhã seguinte quando Julia desce para ir ao refeitório, sente falta de Lucas. De noite quando Juliana vai ao quarto dele Chucky diz que ele voltou para o Brasil.

Quase Irmãs – Capitulo 48

Juliana liga para a sua mãe e diz eu está voltando ao Brasil. Sua mãe fica feliz e nem se importa com as aulas. Juliana no dia seguinte se despede de Márcia e vai pro aeroporto. Chegando lá chegam Chucky e Márcia que dizem que irão para o Brasil e vão se casar. Juliana admira Márcia. Eles chegam ao Brasil. Juliana corre para visitar seus pais. E quando chega lá sua mãe diz que seu pai viajou e vai voltar só no ano que vem. Juliana sente sua falta.

Quase Irmãs – Capitulo 49

A mãe de Juliana para não a fazer ficar atrasada justo no ultimo ano de colégio, pois no ano que vem ela irá para a faculdade, a coloca na filial do colégio da Suíça. Márcia e Chucky também vão pra lá. Lá encontram Julia muito mudada, do tipo simpática, fala com todo mundo... Eles ficaram admirados. Com muita curiosidade Juliana pergunta a Julia se ela sabe onde Lucas está. E ela diz Lucas ta trabalhando ele dez uma burrada em sua vida agora tem que agüentar as conseqüências. Juliana diz “traduz”. E Julia diz “O Lucas ta trabalhando para sustentar sua casa e seu filho e também sua mãe que fica a maioria do tempo cuidando de seu neto.” Juliana no meio da aula fica pensando em Lucas e no intervalo... Márcia pergunta “Ju aonde você vai?”. E ela diz “Atrás do amor da minha vida”. E Márcia a encoraja dizendo “Vai amiga, vai!”.

Quase Irmãs – Capitulo 50

Juliana chega à casa de Dona Luiza mãe de Lucas e ela diz que ele volta daqui a 5 minutos. Juliana espera. E quando ele chega diz “O que você faz aqui”. Ela diz “Eu te amo mais que tudo.”. E ele diz “eu sempre soube”. E os dois se beijam. Juliana diz que está disposta a tudo para ficar junto dele.

Quase Irmãs – Capitulo 51

Os pais de Sabrine pedem para Kauane ir visitar a Suíça para conhecer sua origem, mas Lucas nega e diz que isso é uma bobeira. Lucas compra uma casa e propõe casamento a Juliana. Passam meses chega o grande dia do casamento de Juliana e Lucas, lá estão os padrinhos Chucky e Márcia, que no mês que vem irão se casar e alguns outros amigos, tios e primos. Dona Luiza segurando Kauane que já está com 11 meses (já aprendeu a falar e sua primeira palavra foi “mamãe Ju”). Dias depois daquele casamento está na vez de Márcia subir no altar.

Anos depois... Já grande Kauane no parque brincando e seus pais (Juliana (madrasta considerada como mãe) e Lucas) sentados no banco e Julia pega a mão de Lucas e a coloca na barriga e ele diz “Isso quer dizer que...”. E ela diz “que... estou grávida”

FIM!!!!!!!

Por enquanto



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais