Fanfics Brasil - Capitulo 6 Quase Irmãs

Fanfic: Quase Irmãs


Capítulo: Capitulo 6

223 visualizações Denunciar


Julia não entende porque o menino não quis falar com ela, ela é uma das meninas mais bonitas do colégio São Bernardo. Juliana pergunta a Julia porque ela não assumiu a sua culpa. Julia responde que não queria se dar mal no primeiro dia de aula no colegial. Juliana questiona a amizade de Julia. E elas resolvem pararem de se falar. Juliana e Lucas (aquele menino) agora têm uma amizade legal. E ela diz que apesar de só se conhecerem um dia já confia nele como melhor (e agora único) amigo e desabafa sobre Julia. Ela finalmente vai conseguir participar de uma aula e vai correndo para a aula de Matemática. Julia tem inveja dos dois e resolve aprontar uma.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Julia no intervalo viu Lucas e Juliana abraçados (como amigos) e interpreta mal. Acaba a aula e Julia vai para casa correndo para bolar um plano para separação (desnecessária) entre Juliana e Lucas. Julia lembra que estética é muito importante para Juliana. E detalha seu plano. Juliana recebe uma proposta (falsa) da revista Linda & Esbelta. Julia detalha a edição falsa de Ju ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais