Fanfics Brasil - Capitulo 8 Quase Irmãs

Fanfic: Quase Irmãs


Capítulo: Capitulo 8

207 visualizações Denunciar


Julia pede desculpas a Juliana para ela não ser a primeira suspeita na hora de ver as fotos. Depois da aula, Julia correndo volta para casa para imprimir as revistas falsas, ela coloca o logotipo da Linda & Esbelta e pronto. Ela manda tirar 124 xérox. E a noite consegue a chave da banca da escola e coloca-as a amostra. No outro dia...
Juliana recebe o telefonema em casa sobre as revistas. Juliana dica empolgada. Liga para Julia e conta tudo (como se ela não soubesse). Juliana vai para a escola e quando vê sua foto. Dá um enorme grito. Seu rosto está todo deformado e nas páginas seu corpo tem dobraduras, estrias e varizes (todo o pesadelo para uma menina. Quando Juliana chegou na escola todos riram dela. E ela gritou “Eu te odeio Linda & Esbelta"


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lucas tenta falar com Juliana ela o evita pelo seu chilique. Juliana tem que agüentar todos na aula rindo e rindo dela. Até que Julia fala “Gente, gente pare de rir dela ela é minha amiga!”. Juliana fica aliviada porque todos pararam de rir. Toca o sinal, Juliana não espera ninguém, “Voada” volta para casa. Juliana resolve ligar para a Linda & Esbelta. Juliana liga e a Linda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais