Fanfics Brasil - Capitulo 9 Quase Irmãs

Fanfic: Quase Irmãs


Capítulo: Capitulo 9

207 visualizações Denunciar


Lucas tenta falar com Juliana ela o evita pelo seu chilique. Juliana tem que agüentar todos na aula rindo e rindo dela. Até que Julia fala “Gente, gente pare de rir dela ela é minha amiga!”. Juliana fica aliviada porque todos pararam de rir. Toca o sinal, Juliana não espera ninguém, “Voada” volta para casa. Juliana resolve ligar para a Linda & Esbelta. Juliana liga e a Linda & Esbelta fala que o estúdio não fica em Ouro Preto e sim em São Paulo. Juliana suspeita de ter sido enganada. Juliana liga para Lucas e pede para ele a ajudar. Lucas comprova com Juliana que as revistas eram falsas ele pega a verdadeira edição do mês. Julia visita Juliana que mostra para ela a verdadeira edição do mês. Julia fica insegura. Juliana desconfia.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Atenção) Novela novamente escrita apenas para dar continuidade a segunda temporada. À noite num Chat de INTERNET com vídeo, Lucas pede Juliana em namoro. Ela aceita e ele diz que amanhã no colégio na frente de todos, ele irá pedir ela em namoro e completa “Eu to pedindo pelo computador, para amanhã se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais