Fanfics Brasil - 11 Somente Você (solo tú) Portiñon

Fanfic: Somente Você (solo tú) Portiñon | Tema: portiñon


Capítulo: 11

8 visualizações Denunciar


Capítulo 5: O tempo decide


 Depois dessa amarga despedida entra as duas os meses foram passando e Dulce seguia com sua vida, com seu trabalho no hospital de Los Angeles e para sua desgraça, seguia aguentando Sala. Mais algo Havia mudado nela, se sentia diferente porque só podia pensar em uma coisa.


 Nesses últimos 3 meses se distraía facilmente no trabalho, cometia erros demais e isso não era normal nela. Sempre havia sido alguém concentrada no que fazia. Por culpa disso a ruiva recebeu muitas broncas de Aitor. O maior descuido que teve nesses meses foi por um enema em um homem de 40 anos pensando que este o precisava, mais sem se dar conta de que havia se enganado de Box e em vez de por o enema no paciente 2 pôs no 1, o homem do 1 estava no hospital porque tinha um problema nas cordas vocais, não podia falar e tinham que operá-lo.


 Quando Sala descobriu o fato a pôs a fazer relatórios a semana inteira sem poder atender a nenhum paciente.


 Não era só sua concentração que havia mudado, sua vida pessoal também. Nesses últimos meses nenhuma moça havia passado por sua casa, nem ela havia querido nada com ninguém.


Nesses três meses havia pensado na pessoa que havia mudado sua vida em uma semana e meia. A que havia criado sentimentos em seu interior e a moça a qual ela pesava todo dia.


 Dulce sabia muito bem que não devia pensar mais nela, já tinha assumido gostar de Anahi, mais já havia tentado tudo para poder se encontrar com ela. o número que havia na ficha do hospital era incorreto. Não dava nenhum sinal. Dulce passou semanas buscando o nome de Anahí Puente na lista telefônica, em redes sócias e em vários outros lugares mais nada deu resultado.


 Dulce estava sentada sozinha na mesa da cafeteria do hospital tomando um café em seu tempo livre enquanto pensava que o melhor que podia fazer era esquecê-la,ainda que soubesse que não era tarefa fácil.


- posso me sentar contigo?- perguntou Andreia com uma xícara de café na mão. 


 Dulce somente afirmou com a cabeça, Andreia estava vestida com o típico uniforme de enfermeira de cor azul claro, seu cabelo ondulado de cor castanha estava preso em um rabo de cavalo.


A ruiva ficou a olhando por uns segundos pensando no fato de ter uma mulher linda em sua frente, olhos verdes claro, um pouco mais alta que ela e um sorriso indo estampado em sua cara. Uma mulher lindíssima e alem do mais interessada nela. Então a médica se perguntava porque não queria nada com Andreia, porque não tinha sentimentos por ela.


-- você ta muito calada- disse a enfermeira rompendo o silencio que havia entre elas. 


 - só estava pensando..- respondou levantando a xícara para beber.


- sabe o que eu estava pensando?- perguntou pondo os cotovelos em cima da mesa e apoiando sua cabeça em suas mãos.


- em como fazer para que Sala não me encha hoje?-


Andreia rindo negou com a cabeça- poderia começar não colocando enema nos pacientes que não precisam-


 Dulce levantou uma sobrancelha de forma desafiante.


 - muito engraçadinha Drea- respondeu irônica utilizando esse apelido que sabia que não gostava.


 - ok, vai, estamos em paz- disse levantado as mãos para o ar em símbolo de acordo de paz- mais eu estava pensando que você e eu nesse sábado poderíamos ir jantar em um restaurante que me recomendaram, é muito bom, e faz tempo que não saímos..-


- não acredito que seja boa ideia- a ruiva sabia que a moça sentia algo por ela e por isso não queria dar-lhe falsas esperanças. No passado haviam tido algo mais para Dulce havia sido só diversão. 


 - vamos Dulce.. faz 3 meses que não ficamos..- suplicou.


- Andreia  o que passou naquele momento não foi nada e você sabe-


Andréia afirmou com a cabeça mais novamente insistiu.


 - mais eu só quero ficar com minha amiga, ir jantar em um restaurante, não vejo nada de mal nisso. Te prometo que ficará bem, me disseram que é um novo restaurante, muito glamoroso e caro. So tem que vir comigo.-


 - não sei..-


 - eu to te covidando-


 Andreia era uma moça de família rica e sempre que podia utilizava o dinheiro para conseguir o que queria. Não era uma mulher mimada, mais sabia utilizar o dinheiro a seu favor.


 - não- respondeu- se vamos jantar dividimos a conta-


 - se eu to te convidando eu pago, e não se discute mais.-


Dulce refletiu por um momento,não seria tão mal relaxar um pouco, pelo menos assim deixaria de pensar em Anahi. já que seu melhor amiga estava fora da cidade a mais de 6 meses e seu único meio de contato com ele era o telefone, tinha que sair com alguém mais.  


- ok, vou jantar contigo.- respondeu não muito entusiasmada. 


 - que bom!- exclamou pegando em sua mão- você so tem que ficar bem inda, ainda que eu não ache que seja possível que possa ficar mais linda do que já é- Dulce sorriu olhando sua xícara de café e negando com a cabeça- eu me encarrego do resto-


Andreia se aproximou da ruiva e lhe deu um beijo na bochecha, bem próximo aos lábios dela.


 - nos vemos logo ruiva- sem mais sem levantou da mesa voltana deixar Dulce sozinha.


A doutora depois de acabar o café voltou ao trabalho pensando se havia feito o correto ao dizer sim a Andreia, mais precisava se “desconectar “ do trabalho e também de seus pensamentos e esta era a única opção que ela via. 


O sábado havia chegado muito rápido para Dulce, e agora se encontrava saindo do banheiro com uma toalha que cobria seu corpo. Seu cabeo úmido caía sobre os ombros. A ruiva procurava um vestido para usar naquela noite mais derrepente seu telefone começou a soar.


 - alo..- atendeu sem olhar o número.


 - como está a doutora mais sexy de Los Angeles?- uma voz masculina se ouviu através do celular. Dulce reconheceu a voz de imediato.


- bem- respondeu gargalhando- e o bombeiro mais bonito  de nova York como está?-


- só bonito? Dulce, está falando com Christian Chávez, eu não sou só bonito- brindou em um tom egocêntrico.


 Christian era seu melhor amigo desde o ensino médio e desde então não haviam se separado, juntos venceram seus medos na adolescência e isso os uniu mais mais a relativamente pouco tempo Christian teve que ir embora de Los Angeles porque seu namorado ia trabalhar em NY, ele não teve dúvidas e foi com ele.


 - como vai o trabalho?- perguntou a ruiva.


 - bem, tudo bem, esta tudo muito traquilo por aqui- respondeu o jovem- e com Sala como ta indo?


- igual..- 


- continua sendo um idiota, não?- 


 - sim- respondeu tentando buscar no armário um vestido, mais era algo difícil por que com uma Mão sustentava o celular e a outra segurava a toalha- ei Chris, agora não é um bom momento, to um pouquinho ocupada..- não acabou de falar quando este interrompeu. 


 - você ocupada em um sábado quando não tem trabalho? Não acredito”-


- pois é.. vou sair com Andreia para jantar.-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Andreia...- repetiu   - sim, Andréia, você sabe, a enfermeira com quem trabalho no hospital..- - sim, já sei quem é, mais.. e Anahi?- Dulce havia cotado tudo o que havia passado com a loira, por isso o moço estranhou, ele conhecia tudo o que a ruiva sentia por ela e achava estranho depois de todas essas conversas que haviam tid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 01/04/2015 - 23:56:35

    volta por favooor posta mais

  • flavianaperroni Postado em 30/12/2014 - 03:21:13

    Ei você falou que nao ia sumir Posta mais por favor

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 13:12:39

    Pooooosta mais Por favor

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 23:46:28

    As histórias param na melhor parte... hahaha Vai ter continuação??? Posta +++++

  • jessealter Postado em 23/12/2013 - 21:40:49

    Continuaaaaa !!!

  • laryssales Postado em 23/12/2013 - 21:26:31

    Posta mais, não suma de novo :3

  • fernanda123 Postado em 20/11/2013 - 10:30:15

    Você não pode parar agora poxa!! ta muito boa! :D

  • jesse Postado em 13/11/2013 - 20:53:52

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ta muito boom !!

  • sarah_gilbert Postado em 08/09/2013 - 13:15:12

    Posta mais, gostei muito dessa web

  • portinon_vondy Postado em 14/07/2013 - 22:26:59

    posta logo....amandooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais