Fanfics Brasil - 12 Somente Você (solo tú) Portiñon

Fanfic: Somente Você (solo tú) Portiñon | Tema: portiñon


Capítulo: 12

11 visualizações Denunciar


- Andreia...- repetiu 


 - sim, Andréia, você sabe, a enfermeira com quem trabalho no hospital..-


- sim, já sei quem é, mais.. e Anahi?- Dulce havia cotado tudo o que havia passado com a loira, por isso o moço estranhou, ele conhecia tudo o que a ruiva sentia por ela e achava estranho depois de todas essas conversas que haviam tido buscando maneiras de encontra-la.


- tenho que esquecer ela, não vou encontrá-la. Alem do mais tem namorado, tenho que tentar esquecer ela...- disse sentando-se na cama e deixando de olha seu armário.


 - se é isso que você quer, você cosegue..-


 - com certeza- respondeu não muito convencida de suas palavras.


  - bem.. vou deixar você se arrumar, espero sua ligação amanhã pra me contar tudo, ta?-


- sim, eu ligo- voltando ao seu armário outra vez.-


-ahhh, quase me esqueci. Põe o vestido preto sem mangas, o que tem detalhes vermelhos. -


Dulce sorriu ao ver como o moço a conhecia tão bem.


- tchauzinho Chris - se despediu a ruiva.


 - Adeus Dulcinha-


 - não me chame assim!- gritou do outro lado do telefone quando ele já havia desligado. Não gostava de ser chamada assim e Christian fazia de pirraça.


 Meia hora mais tarde Dulce já estava vestida com o vestido recomendado por seu amigo junto a um sapatos vermelhos e uma bolsa preta acompanhando. Encontravam-se no começo de abril por isso descartou a jaqueta fina já que não fazia muito frio. O cabelo estava solto, completamente liso.


 Uma mensagem lhe avisou que Andreia já estava esperando lá embaixo, a moça havia insistido que iria buscá-la.


 Ao sair de seu edifício a viu esperando apoiada em seu carro. La mulher vestia uma calça jeans colada no corpo e uma blusa folgada azul claro, de meia manga.


- wow!- disse a enfermeira quando Dulce já estava em sua frente- retiro o que disse..- a ruiva a olhou sem entender- você conseguiu ficar mais linda..- confessou dando-lhe um beijo na bochecha para depois abrir a porta do carro. 


 - obrigada- respondeu a ruiva entrando no carro.


Andreia entrou e enquanto colocava o sinto Dulce disse:


  - isso não é um encontro..-


 - não é um encontro- repetiu com um sorriso travesso em seu rosto.


- pois está parecendo- expressou olhando para frente.


Dez minutos depois as duas se encontravam de frente ao restaurante, só a fachada dele chamava a atenção.


Dulce observou tudo o que rodeava, o ambiente a fascinava. Não era um restaurante muito grande mais havia  meses o suficiente para atender a umas 50 pessoas. Um detalhe que a ruiva admirou ea que todas as paredes estavam repletas de obras de arte, sem deixar nenhuma parede vazia.


 - vamos sentar?- perguntou Andréia depois de ter falado com o maítre.


- sim, claro.- 


Um garçom as acompanhou até a mesa, sugerindo alguns pratos e vinhos e também desejando um bom jantar. 


 O jantar foi transcorrendo, Dulce já estava um pouco incomodada porque em ver de parecer um jantar entre amigas parecia um encontro, o ambiente, a musica e como se comportava Andréia dava a entender que era um encontro. Mais devia admitir que estava gostando muito, sobre tudo estava gostando da comida. Tudo era delicioso.


 - quer provar?- perguntou a enfermeira oferecendo-lhe um pouco de sua torta de chocolate.


 - mmm..Claro- respondeu deixando de comer seu musse de limão que havia escolhido para sobremesa.


Andreia aproximou a colher de sua boca deixando que saboreasse a torta. Dulce ao prová-lo abriu os olhos, estava delicioso.


- uhmmm- a ruiva estava acabando de saboreá-lo- está incrível...- Andreia se ajeitou um pouco e com seu dedo indicador limpou um pouco de chocolate que havia ficado no canto dos lábios de Dulce para logo colocar o dedo na boa.


 - sim.. está delicioso- reafirmou voltando a pegar a colher pra seguir comendo.


 Por aquilo Dulce não esperava, seguia olhando a moça pensando no que devia fazer, podia seguir com a brincadeira, essa era uma opção, quem sabe com isso podia esquecer Anahi.


 - Dulce- chamou a atenção da moça, ela havia perguntado uma coisa mais a ruiva estava em outro mundo e não havia escutado- ta me escutando?-


 - não, perdão- disse terminando de comer a sobremesa- pode falar..-


 - o que acha de chamarmos o chef para dar os parabéns, tudo estava delicioso. Ele merece, não acha?


 - sim... boa ideia.-


 Andreia pediu ao garçom que avisasse, o moço disse que agora mesmo o chamaria e que viria em instantes.


Quando ele saiu Andreia segurou a mão de Dulce que estava em cima da mesa e girou colocando a palma para cima.


- ta fazendo o que?- perguntou olhando a moça que não parava de observar sua mão.


- vou ler sua mão- a ruiva rui pelo que disse mais ao ver o rosto serio de Andreia parou.


- sabe?- perguntou um pouco mais seria. 


 - sim- respondeu- vê esta linha aqui, é da vida e pelo que vejo vai ser longa e cheia de felicidade- Dulce olhava sua mão tentando ver de onde ela tirava isso. Andreia seguia explicando as diferentes linhas, a do trabalho, saúde e também a do dinheiro, mais havia deixado a do amor para o final- e esta é a do amor...-


 - e o que diz?-


- a do amor diz que teus primeiros amores foram desastrosos, mais a partir de aqui- disse apontando como a inha subia- vai ser difícil, mais ao final conseguirá seu grande amor...- 


Dulce não sabia o que dizer nesse momento muito menos o que fazer, era um momento incomodo para ela, Andreia seguia segurando sua mão ate que a ruiva rapidamente a fez soltar olhando para um canto do restaurante. A mulher ia protestar quando alguém que as estava observando desde us minutos falou.


 - me chamaram?- perguntou a chef de pé ao lado da mesa.


 Dulce reconheceu essa voz em seguida, mais queria ter certeza de que era real e não outra ilusão, mais ai estava ela.


-Anahi…-


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6: Antes tarde  do que nunca      Depois dessa despedida amarga, Anahí esperava que Dulce a ligasse um dia e que pudessem conversar, e quem sabe poderiam chegar a ser a amigas.  Não sabia porque em seu interior havia  a necessidade em falar com ela, de voltar a vê-la, mais os dias foram passando e tamb&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 01/04/2015 - 23:56:35

    volta por favooor posta mais

  • flavianaperroni Postado em 30/12/2014 - 03:21:13

    Ei você falou que nao ia sumir Posta mais por favor

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 13:12:39

    Pooooosta mais Por favor

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 23:46:28

    As histórias param na melhor parte... hahaha Vai ter continuação??? Posta +++++

  • jessealter Postado em 23/12/2013 - 21:40:49

    Continuaaaaa !!!

  • laryssales Postado em 23/12/2013 - 21:26:31

    Posta mais, não suma de novo :3

  • fernanda123 Postado em 20/11/2013 - 10:30:15

    Você não pode parar agora poxa!! ta muito boa! :D

  • jesse Postado em 13/11/2013 - 20:53:52

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ta muito boom !!

  • sarah_gilbert Postado em 08/09/2013 - 13:15:12

    Posta mais, gostei muito dessa web

  • portinon_vondy Postado em 14/07/2013 - 22:26:59

    posta logo....amandooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais