Fanfics Brasil - 13 Somente Você (solo tú) Portiñon

Fanfic: Somente Você (solo tú) Portiñon | Tema: portiñon


Capítulo: 13

19 visualizações Denunciar


Capítulo 6: Antes tarde  do que nunca


 


 


 Depois dessa despedida amarga, Anahí esperava que Dulce a ligasse um dia e que pudessem conversar, e quem sabe poderiam chegar a ser a amigas.


 Não sabia porque em seu interior havia  a necessidade em falar com ela, de voltar a vê-la, mais os dias foram passando e também as semanas e ainda não havia recebido nenhuma ligação de Dulce. A loira começou a se sentir decepcionada e triste ao ver que a moça não queria saber dela, mais ainda assim tinha esperanças de que algum dia se dignasse a ligar. Só tinha que esperar que isso acontecesse.


 Pouco depois de sair do hospital o namorado de Anahi voltou a Los Angeles por uns dias, havia conseguido uns dias de férias para visitar sua namorada apesar de que , segundo Christopher era um pouco tarde já que o pior já havia passado e a loira já estava quase recuperada do acidente, antes tarde do que nunca não?


 A loira cada vez que o beijava ou o abraçava notava o pouco amor que lhe restava diminuindo ainda mais, mais como sempre não lhe deu tempo para dizer ou fazer nada a respeito já que Poncho voltaria a viajar com seu time e esta vez não sabia quanto tempo ficaria fora, 2, 3 ou ate 6 meses fora de L.A. E sua relação durante essas temporadas de separação se baseavam em ligações a cada dez dias e quase sempre era ela quem ligava.


 Um mês havia passado quando voltou a trabalhar, sentia falta disso, de estar na cozinha, no comando dos garçons e outros cozinheiros. Mais o que mais sentia falta era cozinhar para as pessoas, sentir-se livre para criar novos sabores e texturas. Era sua maneira de sentir-se livre. Fora isso trabalhar a ajudou a não pensar tanto em Dulce.


Outro mês havia passado e Anahí já se encontrava em plena forma, tinha voltado  a sua vida normal, tudo estava igual menos por uma coisa, seus pensamentos e seus sentimentos não eram os mesmos.


Não queria pensar em Dulce, havia tentado se convencer de que aquilo que sentia não era mais que o desejo de querer sua amizade, convencer-se de que só queria ser sua amiga e parecia ter conseguido. 


 Um sábado, no começo de abril Anahi se levantava de sua cama, finalmente teria um sábado livre e ia aproveita-lo não fazendo nada durante todo o dia e a noite sairia com Mayte para beber algo, fazia tempo que não saíam somente as duas, sem Christopher, ia ser a “noites das garotas”.


 Depois de tomar café,decidiu ligar para Poncho, estavam sem se falar a mais de duas semanas, isso porque sempre que ligava ia para caixa de mensagens e ele nunca retornava as ligações, se limitava somente a mandar mensagens de texto.


Após chamar algumas vezes a ligação foi para caixa de mensagens novamente, na cabeça de Anahi passaram uns quatro palavrões, mais preferiu se calar.  


- Oi Alfonso! Sou eu, Anahi...outra vez- disse com desgosto- só queria saber como está e falar com você porque já estamos a duas semanas sem se falar... pelo menos tenha a decência de retornar minhas ligações, não acredito que esteja tão ocupado ao ponto de não ter 5 minutos para sua namorada.- Anahi passou as mãos por seus cabelos tentando controlar a raiva- bom, quando escutar essa mensagem por favor me ligue...te...- sua mente queria dizer “te amo” mais não pôde. Sabia que as coisas iam mal entre eles. não sabia se o amava ou não, ou se estava com ele somente por comodismo, para não estar só. Assim preferiu desligar o telefone deixando-o a mesinha que estava ao lado.


 Ninguém ia estragar seu dia livre. Assim pegou o primeiro livro que viu na estante e se estirou no sofá. Marina de Carlos Ruíz Zanfólryó. Um sorriso escapou de seus lábios ao lembrar-se de quando era adolescente, havia lido este livro mais de uma vez..


 


 “- porque não?” disse a si mesma antes de abrir o livro e lê-lo mais uma vez. 


Maria me disse uma vez que só lembramos o que nunca aconteceu. Passaria uma eternidade ate que eu pudesse entender aquelas palavras. Mais, melhor que comece do principio, que neste caso é o final...


Com estas palavras Anahi começou a ler o livro. Estava tão concentrada no livro que não se deu conta de que seu celular estava a um tempo tocando. Quando por fim pôs atenção a o que a rodeava o celular parou de tocar. 


 Pegou o celular e viu que tinha uma mensagem e várias ligações perdidas. Podia imaginar de quem era a mensagem.


 Correto. Era Alfonso.


 Sinto muito linda, estamos treinando muito porque amanhã temos uma partida... te ligo esta noite, te prometo. Te amo.- Poncho


 Sempre a mesma história, pensou Anahi. não quis dar mais importância a isso e foi ver de quem eram as ligações. Pôde ver pelo numero que era James, o gerente do restaurante onde trabalhava, antes que ela pudesse retornar a ligação seu celular volta a tocar.


- Oi James- disse Anahi 


 - Anahi, finalmente consegui falar com você!te liguei um montão de vezes..-


-sinto muito, estava concentrada em outras coisas e não escutei. Aconteceu alguma coisa?- se a ligavam no dia em que estava de folga era porque algo tinha acontecido, pensou a loira.


-sim- respondeu rápido- acontece que o chef que tinha que vir esta noite, Rick, está muito doente e não pode vir trabalhar hoje. Pode vir? Te prometo que na semana que vem terá dois dias de festa...-


- e Richard?- Perguntou a moça. Eram 3 chefes que se revezavam os turnos de almoço e jantar, e  nas noites em que haviam muitas reservas eram dois chefes na cozinha. O restaurante onde trabalhava Anahi era um dos melhores da cidade e já fazia mais de um ano que estava aberto.


- esteve no turno da manhã. Sabe que se pudesse pediria a outra pessoa, mais é que não a mais..- 


 - tudo bem..- aceitou ao final- mais no sábado que vem quero festa- exigiu Anahi.


-trato feito. Nos vemos as 5 Anahi. 


- ate logo- se despediu desligado o telefone. 


 Sabia que alguém acabaria estragado seu dia de folga mais não podia se queixar, tinha um trabalho incrível e sua vida não estava mal. Na hora lembrou-se do que havia combinado com Mai, tinha que ligar para ela e dizer que não podia ir.


 depois de chamar algumas vezes se escutou a voz da dançarina pelo viva-voz.


 -Anahi- gritou Maite fazendo com  que Anahi tivesse que afastar –se do telefone um pouco.


 - oi Mai- disse voltando a por o telefone na orelha.- não vou poder sair hoje anoite- explicou a chef.


 - porque?- perguntou com voz meiga


 - me ligaram do trabalho e tenho que ir trabalhar hoje por que um dos chefes ficou doente.-


 - Ahhh...-


- prometo que vamos outro dia ok?- sugeriu tentando animá-la um pouco.


- promete?-


-Claro- 


 As moças se despediram, Maite porque tinha que voltar ao trabalho e Anahi porque tinha que começar a se preparar, ia comer algo e tomar banho antes de ir ao restaurante.


 A loira já estava trabalhando, podia se dizer que o turno dessa noite não era muito corrido, os pedidos iam saindo a tempo e tudo parecia bem.


 -Anahi- chamou um dos garçons entrando na cozinha.


 - diz..-disse entre os fogões sem para de dar ordens a todo mundo.


 - as clientes da mesa número 5 querem te dar os parabéns pessoalmente..-


 - ok, sairei em 5 minutos- respondeu a chef que estava acabando de colocar a comida em um prato, decorando-o perfeitamente.


Anahí limpou as mãos com um sorriso em sua cara e saiu da cozinha, gostava que as pessoas reconhecessem seu trabalho e gostava mais ainda quando a pediam para sair da cozinhar para dar os parabéns pessoalmente *-*.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sorriso se apagou ao ver quem estava na mesa 5. Ali estava Dulce, a mulher pelo qual esperava uma ligação faziam 3 meses. A mulher em que ela pensava todos os dias...e que somente queria sua amizade. Ao lado da ruiva estava aquela enfermeira. Um sentimento estranho lhe invadiu ao ver como Andreia segurava sua mão e acariciava. Seu corpo logo se encheu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 01/04/2015 - 23:56:35

    volta por favooor posta mais

  • flavianaperroni Postado em 30/12/2014 - 03:21:13

    Ei você falou que nao ia sumir Posta mais por favor

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 13:12:39

    Pooooosta mais Por favor

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 23:46:28

    As histórias param na melhor parte... hahaha Vai ter continuação??? Posta +++++

  • jessealter Postado em 23/12/2013 - 21:40:49

    Continuaaaaa !!!

  • laryssales Postado em 23/12/2013 - 21:26:31

    Posta mais, não suma de novo :3

  • fernanda123 Postado em 20/11/2013 - 10:30:15

    Você não pode parar agora poxa!! ta muito boa! :D

  • jesse Postado em 13/11/2013 - 20:53:52

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ta muito boom !!

  • sarah_gilbert Postado em 08/09/2013 - 13:15:12

    Posta mais, gostei muito dessa web

  • portinon_vondy Postado em 14/07/2013 - 22:26:59

    posta logo....amandooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais