Fanfics Brasil - 14 Somente Você (solo tú) Portiñon

Fanfic: Somente Você (solo tú) Portiñon | Tema: portiñon


Capítulo: 14

430 visualizações Denunciar


O sorriso se apagou ao ver quem estava na mesa 5. Ali estava Dulce, a mulher pelo qual esperava uma ligação faziam 3 meses. A mulher em que ela pensava todos os dias...e que somente queria sua amizade. Ao lado da ruiva estava aquela enfermeira. Um sentimento estranho lhe invadiu ao ver como Andreia segurava sua mão e acariciava. Seu corpo logo se encheu de raiva ao ver como Dulce soltando-se de sua mão girava a cabeça como se estivesse envergonhada ou algo parecido.


Com passos lentos foi se aproximando da mesa. A loira também reparou o quanto estavam bem vestidas e pensou que estariam em um jantar romântico. 


Anahi chegou até a mesa e perguntou:


- me chamaram?- 


 Viu como a enfermeira levantava a vista e olhava surpresa mais não mais que Dulce.


 - Anahí..- sussurou Dulce.


 - há algum problema com a comida ou algo, é que tenho coisas pra fazer. Estou trabalhando- disse com grosseria a Chef.


A ruiva tentava ordenar sua mente para falar mais segui paralisada por vê-la ali de pé vestida com uma roupa de cozinheiro branca. Foi Andreia quem falou. 


- só queríamos te parabenizar pela comida. Estava deliciosa, fez com que nosso jantar seja mais que perfeito. - disse Andréia sorrindo maliciosamente- não acha Dul?- 


 A ruiva não deixava de olhar Anahi como se fosse uma miragem e fosse desaparecer em poucos segundos.- seus olhares se conectarão durante uns segundos, Dulce tentava dizer algo mais era impossível.


 - obrigada- disse olhando a enfermeira e notando o ohar intenso da ruiva sobre ela- eu tenho que voltar ao trabalho- Anahi tentava sair dali, ver Dulce com Andreia em um encontro a estava irritando e não sabia o porque.


 A loira girou para voltar a ao trabalho, mais alguem a segurou pelo braço impedindo que seguisse seu caminho.


- espera Anahi- disse a médica ainda agarrando-a pelo braço fazendo com que se voltasse para ela. 


 - o que você quer?- falou irritada- estou trabalhando, caso não tenha notado..- a loira se soltou de Dulce cruzando os braços.


 - queria... não sei.. combinar um dia para agente conversar, se você quiser...- a ruiva estava nervosa nesse momento.


 - tá falando sério? Olha Dulce, não quero falar com você. Porque não volta para seu encontro e me deixar trabalhar?- Anahi tentou mais uma vez seguir seu caminho mais a ruiva a segui até conseguir meter-se em seu caminho outra vez.


 - espera...porque não que rfalar comigo? O que você tem?- perguntou sem entender o que acontecia para a moça se comportar assim.


 - pensa um pouco e você vai saber..- respondeu antes de seguir caminhando para entrar pela porta que Dulce supôs ser a cozinha. Aquilo havia a deixado surpresa, a ruiva não entendia nada, voltou para a mesa com um rosto sério.


 - o que você tem?- questionou a enfermeira escondendo o sorriso que havia se formado ao ver a pequena discussão que haviam tido.


- nada...pode pedir a conta? Por favor..-


- claro, sem nenhum problema- respondeu levantando a mão para chamar o garçom.


 As duas mulheres saiam do restaurante caladas, Andréia tentando esconder a felicidade que estava naquele momento e Dulce sem conseguir esconder a frustração que estava sentindo depois do que aconteceu lá dentro. Dulce retirou uns cigarros dos bolsos, apesar de ser médica, as veses fumava para relaxar, e nessa ocasião ela precisava de um urgentemente. Dando a primeira tragada profunda no cigarro, exalando todo o fumo que havia acumulado em seus pulmões.


 - ei.. estive pensando se não gostaria de vir a minha casa para tomarmos um pouco de vinho, mais relaxadas...- Andréia falou de forma sensual colocando sua mãos na cintura de Dulce.


- Andreia, não é uma boa ideia..- disse afastando-se um pouco dela e voltando a por o cigarro na boca.


- será como nos velhos tempos..-


- Andréia, você e eu não somos nada..- respondeu Dulce.


- não que eu não queira- disse aproximando-se para dar um beijo em Dulce mais esta foi mais rápida e se separou.- vamos Dulce.. nos divertimos e podemos ter algo mais, não só sexo..- insistiu outra vez.


- já disse que não! Faz tempo que nos divertimos, mais foi só sexo e nada mais!- ela gritou para que Andréia entendesse de uma vez- agora vai embora por favor.


- mais fui eu quem te trouxe- 


- não importa. Vai... eu volto sozinha para casa- disse irritada com a moça.


- é tudo por causa dessa mulher não é?- perguntou Andréia- Dulce, não vai coseguir nada com ela- a espetou- não viu como te tratou hoje?


 - vai embora Andréia.- sussurrou mais o suficientemente alto para que ela a escutasse.


-Andréia não quis dizer mais nada, se dirigiu a seu carro para voltar para casa.


Dulce já havia fumado um cigarro e se dirigiu outra vez para dentro do restaurante para pedir que chamassem um taxi, mais enquanto esperava o taxi, teve uma ideia.


2 horas mais tarde o turno de Anahi acabava, estava esgotada, só queria chegar em sua casa e dormir. 


-James...o que foi?- respondeu ao ver o encarregado.


- deixaram isso para você- o homem loiro lhe entregou um papel bem dobrado.


- o que é?- questionou pegando-o, o homem somente balançou a cabeça em sinal de que não sabia e voltou ao que estava fazendo. Ao abri-o Anahí leu:


 "Fiquei feiz em te ver outra vez, ainda que por 5 minutos...- gostaria de conversar com você, te espero amanhã as 5 no Starbucks que fica nessa rua. Não sei o que eu fiz, mais quero concerta-lo. Beijos, Dulce."


- e agora o que eu faço?- sussurrou Anahi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7: Sem sorte     Eram 17:00 em ponto de Domingo, Dulce já estava sentada em uma mesa de Starbucks onde havia combinado com Anahi e estava esperando que ela chegasse. Havia chegado 5 minutos antes para comprar um café e sentar-se em uma mesa próximo a porta, pois assim veria quem entrava. Seu corpo precisava de energia pois na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 01/04/2015 - 23:56:35

    volta por favooor posta mais

  • flavianaperroni Postado em 30/12/2014 - 03:21:13

    Ei você falou que nao ia sumir Posta mais por favor

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 13:12:39

    Pooooosta mais Por favor

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 23:46:28

    As histórias param na melhor parte... hahaha Vai ter continuação??? Posta +++++

  • jessealter Postado em 23/12/2013 - 21:40:49

    Continuaaaaa !!!

  • laryssales Postado em 23/12/2013 - 21:26:31

    Posta mais, não suma de novo :3

  • fernanda123 Postado em 20/11/2013 - 10:30:15

    Você não pode parar agora poxa!! ta muito boa! :D

  • jesse Postado em 13/11/2013 - 20:53:52

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ta muito boom !!

  • sarah_gilbert Postado em 08/09/2013 - 13:15:12

    Posta mais, gostei muito dessa web

  • portinon_vondy Postado em 14/07/2013 - 22:26:59

    posta logo....amandooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais