Fanfics Brasil - 15 Somente Você (solo tú) Portiñon

Fanfic: Somente Você (solo tú) Portiñon | Tema: portiñon


Capítulo: 15

375 visualizações Denunciar


Capítulo 7: Sem sorte


 


 


Eram 17:00 em ponto de Domingo, Dulce já estava sentada em uma mesa de Starbucks onde havia combinado com Anahi e estava esperando que ela chegasse. Havia chegado 5 minutos antes para comprar um café e sentar-se em uma mesa próximo a porta, pois assim veria quem entrava. Seu corpo precisava de energia pois naquela noite não havia dormido muito bem, pensar que poderia ver a loira lhe deixava nervosa. Passou a noite toda tentando descobrir porque Anahi a tratou daquela maneira, porque antes que fosse embora do hospital tudo estava bem entre elas.


 “pensa um pouco e você vai saber” essa era a frase que Anahi havia dito no restaurante antes de voltar a cozinha, essa frase a fazia pensar que era por sua culpa esse estranho comportamento de Anahi, não podia esquecer o olhar frio da loira mais que pensasse não encontrava uma resposta. O que havia mudado entre elas?


Meia hora havia passado e Anahi ainda não tinha aparecido. O coração de Dulce parava sempre que via a porta se abrindo mais ao ver que não era a moça quem entrava se entristecia.  Dulce alcançou o copo para voltar a beber, esse já era seu segundo café, seus nervos estavam a flor da pele e ainda mais em ver que a loira não chegava, seu pé não parava de bater contra o chão.


 De repente uma melodia começou a soar dentro de sua bolsa, seu celular estava tocando mais entre tatás coisas que estavam ali dentro não o encontrava. Quando finalmente o encontrara pode ver que era seu amigo Christian.


 - ah, oi Chris- disse a moça sem muito animo, sem deixar de olhar para a porta que se abria para um casal que ia de mãos dadas.


 - Oi..-o moço ficou us segundos em silêncio pensando ate que perguntou- O que você tem?-


 -Nada..não tenho nada- mentiu, maldizendo o pobre moço em silencio por conhecê-la tão bem.


- Sabe que vai acabar me contando- assegurou o rapaz e Dulce bufou.


- bom, a que se deve sua chamada?- perguntou Dulce apoiando completamente a coluna na cadeira esperando uma resposta.


- queria saber como foi o jantar com a enfermeira, então me diga, como foi?


-  - bom..-Dulce não sabia mais o que responder a essa pergunta.


- é por isso que está assim, verdade?-


- tem algo a ver..-


-porra Dulce, me fala logo! Exigiu o rapaz impaciente.


- ta, vou explicar, vou explicar..- a ruiva buscou forças antes de começar a explicar- o jantar foi bom, tudo estava delicioso ainda que as vezes eu me sentisse incomodada por que mais parecia um encontro..estava tudo agradável..- 


 - um encontro?-


 -sim, parecia um encontro, o restaurante, a roupa, o ambiente, seu olhar, como me paquerava..era um encontro ao invés de um jantar entre amigas..-


 - mais você nunca teve problema em saber que essa moça é louca por ti...bem, vejo que não..- disse o rapaz sem entender o por que de ela estar assim.


- é que o problema não é esse..- explicou a ruiva mordendo o lábio inferior.


- então.. qual é?-


 - depois de pedir a sobremesa Andrea sugeriu que chamássemos o chef para parabenizar por seu trabalho. Sério Chris, a comida estava incrível, não havia comido tão bem a tempos, mais não esperava ver Anahi ali...


 - Anahí? Que Anahí?


 - quantas mulheres você conhece com esse nome?- ironizou a ruiva.


 - Anahi, a moça a qual você está profundamente apaixonada, a moça de quem sempre fala?-


- não estou apaixonada por ela.


- ta..mais gosta e muito.- Dulce ia dizer algo mais o bombeiro adiantou- não negue porque sabe que é verdade. E o que ela fazia lá?-


- ela é a chef do restaurante..-


 - sério?- disse entre risos- parece que o destino queria que voltassem a se ver- falou um pouco mais serio mais sem tirar o sorriso do rosto-


 - pois saiba que ela não gostou de me ver ali- disso a ruiva franzindo a testa ao lembrar o ocorrido.


- porque diz isso?


- não quis falar comigo, estava séria e seu olhar era frio, totalmente o contrário da mulher que conheci no hospital. Se que aconteceu alguma coisa, e me deu a entender quando eu perguntei o que eu tinha feito, e ela me disse que pensasse e eu saberia...o que será que eu fiz Chris? Porque eu não entendo...-


 - pois..não sei. Mais pelo menos sabe onde ela trabalha. Já é alguma coisa-


- e o que você fez?-


- não fiquei de braços cruzados, depois de Andreia insistir em ter algo comigo e dar outro fora..- Christan riu imaginando como Dulce havia dado outro fora na enfermeira-  voltei ao restaurante, deixei um bilhete para ela.


 


 - e o que escreveu?- perguntou desejando saber o que iria acontecer.


- Combinei que nos encontrássemos  as 5 em um Starbucks- respondeu a moça ficando uns segundos em silencio.


 - Dulce...- começou a falar suavemente- são quase 6..-


 - eu sei..- sussurrou a moça,baixando a cabeça- não chegou, ou não vai vir...acho que não virá- disse a ultima frase um pouco mais convencida.


- bom, Dulce, não se dê por vencida, como disse antes, sabe onde ela trabalha. Ela não pode te evitar o resto da vida- tentou animá-la. -a moça somente concordou como se Christian pudesse vê-la pelo telefone.- Dul, eu tenho que começar meu turno agora..- não queria desligar mais começaria a trabalhar em 5 minutos.


- não se preocupe Chris, vou pra casa descansar, tenho turno hoje a noite, entro as 10..-


 - bom...te ligo amanhã, ta?-


- tudo bem.


- então ta. Se cuida Dul.-


 - você também- se despediu voltando a olhar para a porta esperando um milagre e que do nada Anahi entrasse por ela, mais isso não aconteceu.


 Depois de desligar o celular Dulce se levantou da mesa pegando sua bolsa e o copo de plástico onde ainda continha metade do café, a ruiva se dirigiu até a porta colocando o celular na bolsa. A morena ao abrir a porta e sair da cafeteria não viu como alguém vinha correndo ate ela e sim poder evitar se chocarão derramando todo o café em cima da moça.


 - Droga-  disse uma voz feminina olhando para sua camiseta cheia de café- hoje não é meu dia..- murmurou.


- ****- sinto muito- respondeu Dulce sem tirar os olhos da camiseta branca da mulher, já não tão branca, no meio havia uma grande mancha de café junto a outras manchas que pareciam de graxa. - sinto mui..- ao levantar a vista se encontrou com esses olhos azuis que tanto pensara. Era Anahi.


Anahí tinha aspecto de cansada, seu cabelo e suas roupas com manchas de graxa, ate sua calça jeans e ainda mais suas mãos.


que dia! que dia!- começou a falar a chef- primeiro quando estou vindo para cá. O pneu do carro fura, e eu tenho a grande ideia de trocá-lo. Grande erro. Ao ver que não conseguiria e que o único que conseguiria era me sujar ainda mais- disse mostrando sua camiseta e suas mãos sujas- chamei um mecânico que demorou 30 minutos para chegar..e quando chego aqui alguém me atira café..que grande dia!-


 - Deus...sinto muito Anahí, foi um acidente, não te vi e..- mais a gargalhada da loira a interrompeu e afinal a ruiva também já estava rindo de todas as degraças que ela havia sofrido.-dê graças a Deus pelo café não estar quente..- disse Dule entre risos fazendo com que Anahi risse ainda mais.


Quando as duas acabaram de rir se deram conta de que estavam no meio da calçada e todo mundo as olhava. 


 - desculpe por chegar tarde...não era minha intenção, queria vir e falar contigo.- disse um pouco envergonhada.


 - não tem problema... se quiser podemos..- começou a falar apontando para o Starbucks dando a entender que queria entrar.


 - Deus, que vergonha. Estou horrorosa..-


- está maravilhosa- pensou  a ruiva- não pense essas coisas, droga!-


- acho melhor eu pegar um taxi e ir para casa, agente pode marcar outro dia- sugeriu a loira.


- se quiser eu posso te levo a sua casa, não me importo, meu carro está logo ali.-


 - não Dulce, não se incomode, serio..-


 - é o mínimo que eu posso fazer depois de ter derramado café em ti. Não?-


 Anahí aceitou a oferta e as duas moças em silencio se dirigirão ao carro da médica que estava bem perto de onde estavam. Quando entraram, a ruiva introduziu a chave no contato e ficou esperado olhando para rua. Os minutos passavam e a loira estranhava ao ver que o carro não se movia. disse:


- Dulce, acho que devia ligar o carro para começar a dirigir não?- brincou.


- é que.. não sei onde você mora...- se justificou fazendo Anahi ficar vermelha.  


 A loira mordeu o lábio inferior olhando para a ruiva que tinha um sorriso enorme mo rosto.


 Depois que ela disse onde vivia, Dulce ligou o carro, agora sim, conduzindo pelas ruas de Los Angeles. No carro o único som que se escutava era a música que tocava a rádio. Nenhuma das duas falava.


 Cinco minutos depois as moças já sem encontravam diante do edifício onde vivia Anahí.


 - de verdade..- começou a falar a chef- me desculpe pelo atraso, não quero que pese que eu não queria ir. Tenho muitas coisas pra te perguntar..-


- tudo bem Anahi, olha, vamos fazer uma coisa- disse abrindo sua bolsa e tirando uma caneta- me dê sua mão.


A loira algo receosa lhe estendeu a mão e Dulce começou a escrever em seu dorso, quando acabou Anahi viu que era seu número de telefone.


- agora já tem meu número, quando quiser me ligar..combinamos- respondeu.


Anahí saiu do carro mais algo a fez voltar-se e olhar a ruiva que já estava voltando a ligar o carro.


- escuta..quer subir a minha casa?se quiser, claro..- sugeriu a loira- estaremis mais tranquilas. 


Dulce começou a ficar mais nervosa do que já estava isso não estava em seus planos. Estar a seu lado era uma coisa mais ir a sua casa era muito diferente, ainda que fosse somente para conversar. 


- claro- respondeu mostrando segurança mais nesse instante era algo que precisava e muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 - pois..esta é minha casa.- disse Anahi fechando a porta atrás dela. Mais adiante estava Dulce olhando para as paredes brancas que a rodeavam, era um espaço amplo com uma varanda do outro lado do salão onde se podia ter uma boa vista da cidade.  - é muito linda..e bem ampla.- comentou a ruiva sem parar de olhar aoo seu redor. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 01/04/2015 - 23:56:35

    volta por favooor posta mais

  • flavianaperroni Postado em 30/12/2014 - 03:21:13

    Ei você falou que nao ia sumir Posta mais por favor

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 13:12:39

    Pooooosta mais Por favor

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 23:46:28

    As histórias param na melhor parte... hahaha Vai ter continuação??? Posta +++++

  • jessealter Postado em 23/12/2013 - 21:40:49

    Continuaaaaa !!!

  • laryssales Postado em 23/12/2013 - 21:26:31

    Posta mais, não suma de novo :3

  • fernanda123 Postado em 20/11/2013 - 10:30:15

    Você não pode parar agora poxa!! ta muito boa! :D

  • jesse Postado em 13/11/2013 - 20:53:52

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ta muito boom !!

  • sarah_gilbert Postado em 08/09/2013 - 13:15:12

    Posta mais, gostei muito dessa web

  • portinon_vondy Postado em 14/07/2013 - 22:26:59

    posta logo....amandooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais