Fanfics Brasil - 16 Somente Você (solo tú) Portiñon

Fanfic: Somente Você (solo tú) Portiñon | Tema: portiñon


Capítulo: 16

404 visualizações Denunciar


 - pois..esta é minha casa.- disse Anahi fechando a porta atrás dela.


Mais adiante estava Dulce olhando para as paredes brancas que a rodeavam, era um espaço amplo com uma varanda do outro lado do salão onde se podia ter uma boa vista da cidade.


 - é muito linda..e bem ampla.- comentou a ruiva sem parar de olhar aoo seu redor. Era uma casa acolhedora e aconchegante.


 -obrigada- respondeu deixando sua bolsa em cima da mesa- se importa que eu vá tomar um banho rápido? Não aguento mais essa sujeirada toda em cima de mim.-


- não,fica  tranquila. Eu te espero aqui.- 


 Dulce se sentou no sofá negro que combinava com a mobília da sala. Uma tv plana instalada na parede e algumas fotos postas na estante ao lado da televisão era o que observava a ruiva.


 - sinta-se em casa- disse com um sorriso- se quiser beber algo ou comer a cozinha é ali- apontou para a cozinha. - já volto. -


 Anahi desapareceu pelo corredor para tomar o banho que tanto necessitava, ia dar trabalho para  tirar toda aquela sujeira de sua pele e seus cabelos.


 Os minutos passavam e Dulce seguia olhando ao seu redor, tentando descobrir coisas novas da loira. Tinha muita curiosidade, queria saber tudo o possível dessa moça e conhecendo sua casa já era um bom começo. Um barulho a tirou de seus pensamentos, o barulho da água. Isso so podia significar que Anahi já estava no chuveiro.


 A temperatura da ruiva começou a subir em grande velocidade ao imaginar a loira nua debaixo do chuveiro. Começou a imaginar como as gotas de água caiam na pela branca e macia da outra, com seu cabelo loiro molhado e caindo sobre seus ombros.


- não pense essas coisas- disse a si mesma sacudindo a cabeça. 


 Logo em seguida se levantou do sofá caminhando um pouco para tirar de sua mente essas imagens, sem saber como tinha chegado a estante onde estava repletas de fotografias.


  Olhando da esquerda para a direita começou a Admirá-las uma a uma.


A primeira que viu era uma onde estavam Maite e Christopher juntos a ela, os três faziam caretas divertidas, uma imagem muito engraçada. Ao lado desta estava uma onde parecia um casamento e pela maneira m que estavam vestido pôde assegurar que era o dia do casamento dos dois.


A seguinte que viu era uma onde estavam a loira com um homem e uma mulher mais ou menos de mesma idade. A mulher era muito parecida a Anahi, sobre tudo pela cor do cabelo. Dulce supôs que aqueles eram os pais de Anahi.


A cara da ruiva mudou radicalmente ao topar com uma foto onde a chef estava com um rapaz de pele morena, olhos verdes e cabelos curtos e escuros. Seu namorado, pensou.


- sim, é seu namorado. - teve a certeza ao ver a seguinte foto onde eles se beijavam.


 A moça  mudou rapidamente de foto, não queria seguir vendo aquilo.


 Dulce se aproximou um pouco mais das fotos, adimirando-a mais de perto. Lhe havia chamado  atenção e muito. Era a única foto onde saía aquela menina.


 Era uma foto de primeiro plano onde Anahi saía com uma menina de uns 2 ou 3 anos, esta menina era muito parecida com Anahi, seus olhos, seus cabelos, ate tinham o mesmo sorriso. Dulce observou aquela foto por um tempo, viu que loira parecia Bem jovem, nessa imagem parecia ter por volta de 17 ou 18 anos.


A ruiva seguia admirando a foto sem se dar conta que a outra já havia saído do banho e já caminhava pelo corredor. 


- fazendo o que?- perguntou Anahi se aproximando de Dulce com uma toalha na mão e secando o cabelo úmido. 


 A morena se surpreendeu mais com um pequeno sorriso girou para olhá-la nos olhos e respondeu.


-estou vendo suas fotos.-


 


 - e gostou de alguma?- perguntou levantando uma sobrancelha e deixado a toalha em cima da mesa.


-algumas mais que outras- disse recordando a foto em que Anahí saia aos beijos com seu namorado- mais esta me chamou muito a atenção- comentou apontando a ultima que viu, onde sai com a menina.


Anahí ao ver a foto ficou tensa, seu sorriso desapareceu e a ruiva pode ver como suas mãos começavam a tremer havia cruzado a linha e não sabia como concertar. A loira não tirava os olhos da foto sem falar.


- Anahi.. tá tudo bem?- perguntou um pouco incomodada. 


- ehh..sim,sim.- respondeu de maneira rápida afastando-se da ruiva- quer beber algo?- perguntou entrando na cozinha, mudando de assunto.-


- não, obrigada.- disse levantando a voz para que a escutasse.-


Dulce voltou a sentar-se naquele sofá esperando que a loira retorna-se da cozinha, o que não tardou muito,pois logo em seguida retornou com dois copos de água e pôs em cima da mesa. Um para ela e outro para Dulce.


Minutos depois as duas seguiam sentadas, sem falar. Era uma situação muito incômoda e nenhuma das duas sabia como começar a conversa. Quando os olhares se encontravam por casualidade não demoravam mais de dois segundos em voltar a olhar para o copo ou para os lados.


 Foi Anahi quem rompeu o silêncio.


- por que não me ligou todo esse tempo Dulce?- perguntou olhando-a cara a cara, agora sem desviar e com um olhar serio e algo magoado- porque não me procurou, ate agora? Nem uma chamada em três meses e agora... Parece que te interessa minha vida. Me explica porque eu não entendo...


 


 


"laryssales: Posta mais, não suma de novo :3"


Pode deixar que não sumo mais.. .-.  


obrigada pela paciência gente..rsrs 


amanhã posto mais.. :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- eu não tinha seu número..- respondeu sem entender muito bem porque perguntava isso.  -Por favor Dulce- disse com voz irônica- não me venha com isso…-   - é a verdade!- exclamou sem levantar muito a voz- procurei teu número em milhares de listas, olhei na internet, facebook, twitter...e não encontrei na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 01/04/2015 - 23:56:35

    volta por favooor posta mais

  • flavianaperroni Postado em 30/12/2014 - 03:21:13

    Ei você falou que nao ia sumir Posta mais por favor

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 13:12:39

    Pooooosta mais Por favor

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 23:46:28

    As histórias param na melhor parte... hahaha Vai ter continuação??? Posta +++++

  • jessealter Postado em 23/12/2013 - 21:40:49

    Continuaaaaa !!!

  • laryssales Postado em 23/12/2013 - 21:26:31

    Posta mais, não suma de novo :3

  • fernanda123 Postado em 20/11/2013 - 10:30:15

    Você não pode parar agora poxa!! ta muito boa! :D

  • jesse Postado em 13/11/2013 - 20:53:52

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ta muito boom !!

  • sarah_gilbert Postado em 08/09/2013 - 13:15:12

    Posta mais, gostei muito dessa web

  • portinon_vondy Postado em 14/07/2013 - 22:26:59

    posta logo....amandooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais