Fanfics Brasil - 17 Somente Você (solo tú) Portiñon

Fanfic: Somente Você (solo tú) Portiñon | Tema: portiñon


Capítulo: 17

515 visualizações Denunciar


- eu não tinha seu número..- respondeu sem entender muito bem porque perguntava isso. 


-Por favor Dulce- disse com voz irônica- não me venha com isso…-


  - é a verdade!- exclamou sem levantar muito a voz- procurei teu número em milhares de listas, olhei na internet, facebook, twitter...e não encontrei nada para poder me comunicar contigo.-


 - mentira! Eu te deixei um papel com o número de meu celular na recepção do hospital. Então não diga isso..- respondeu irritada ao ver que não admitia.


- ninguém me entregou nada- disse baixando o tom de voz- depois que você se foi do hospital, só me disseram  que tinhas ido com Maite e Christopher, nada mais. Ninguém me entregou nada- voltou a repetir para que acreditasse.


Anahi pode ver em seus olhos que era verdade, não soube como mais viu e acreditou.


- entreguei o papel a ....- começou a sussurrar mais a ultima parte a ruiva não pôde escutar bem.


 - Que?-


 - o papel onde escrevi meu número, entreguei a tua namorada.- disse agora um pouco mais alto.


- eu não tenho namorada.- respondeu com rapidez.


  Sem saber o porque uma pequena felicidade inundou o corpo de Anahi. era algo estranho. Estava feliz por Dulce não ter namorada. Rapidamente afastou esses pensamentos de sua mente para responder.


 - entreguei a enfermeira, a moça que estava com você ontem no restaurante.-


 As coisas começavam a se encaixar para Dulce, agora sabia porque Anahi se mostrou tão irritada com ela quando a viu no restaurante. Queria pensar que foi um descuido de Andrea e que não se lembrou de dar-lhe o papel o que podia ter perdido, mais sabia que aquilo não era verdade. Falaria com ela.


- eu de verdade queria falar contigo mais tive uma cirurgia de emergência e não pude chegar a tempo. Quando perguntei a Andrea ela me respondeu que você já havia ido e não havia deixado nada para mim..-


 Anahi arregalou os olhos surpresa. Tudo havia sido coisa daquela enfermeira.


 - eu quero manter contato contigo, não te esqueci nesses 3 meses..- seguiu falando a ruiva- estou dizendo a verdade. Acredite.-


 - acredito em você Dulce. E eu também não me esqueci de você.- disse deixando escapar um pequeno sorriso.-


 - então...amigas?- perguntou estendendo sua mão para selar o acordo de paz com Anahi.


 - claro- respondeu apertando a mão da outra. o aperto de mão durou mais que o necessário,era uma necessidade que as duas tinham nesse momento.


 Ao separarem as mãos Dulce olhou para seu relógio e não podia acreditar que era tão tarde. Não teria tempo de ir a sua casa para preparar o jantar e em seguida ir para o hospital.


 - ****! Vou chegar tarde...exclamou levantando-se- tenho turno as 10 e ainda não jantei...- explicou ao ver que a moça também se levantava e a olhava enquanto pegava sua jaqueta de couro negro.


 - pode jantar aqui...- sugeriu a loira.


 - não, não quero incomodar- respondeu nervosa, era bastante tempo juntas as sós..


 - vamos Dulce. Agora somos amigas e as amigas jantam juntas e falam de suas coisas. Vamos por favor, fique para o jantar e daqui você vai direto para o hospital. Ok?- suplicou entortando a cabeça e  fazendo bico como uma criança, sem se dar conta de que aquele gesto causava um emaranhado de sensações na ruiva. Não tinha como dizer não.


 - okay.- respondeu com um grande sorriso, tirando a jaqueta.


 - não vai se arrepender. Dizem que eu cozinho muito bem..-


Dulce soltou uma gargalhada.


-  isso eu tenho que ver Puente..- respondeu seguindo a brincadeira. 


 O jantar ocorreu em meio a brincadeiras e sorrisos, esse incomodo que havia estado entre elas a principio havia desaparecido completamente. Contaram histórias de suas vidas mais nada serio. Dulce explicou com mais detalhes que Andréia não era sua namorada, que tiveram algo mais nada sério pelo menos por sua parte.


Depois de jantar, Anahi lhe deu seu número do celular e desta vez Dulce jurou que não o perderia.


 A médica devia ir logo, já eram 21:30 , se não saísse já daquela casa chegaria tarde e não queria aguentar os gritos de Sala, pelo menos não nesse dia. Dulce estava feliz por ter resolvido tudo.


- bem, obrigada pelo jantar e por tudo Anahi-


- De nada Dulce- disse acompanhando até a porta.


A ruiva abriu a porta e antes de sair voltou para dar um beijo na bochecha da outra, deixado-a tímida e que para esconder baixou o rosto.


- boa noite Anahi- se despediu com um grande sorriso no rosto. Viu que ela tinha ficado vermelha.


- boa noite- respondeu agora olhando para o corredor onde Dulce já tinha chamado o elevador- me manda uma mensagem quando chegar ao hospital.-


- eu o farei. Adeus- voltou a se despedir enquanto as portas do elevador se fechavam.-


- adeus...- sussurrou Anahi apoiando a cabeça na porta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 01/04/2015 - 23:56:35

    volta por favooor posta mais

  • flavianaperroni Postado em 30/12/2014 - 03:21:13

    Ei você falou que nao ia sumir Posta mais por favor

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 13:12:39

    Pooooosta mais Por favor

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 23:46:28

    As histórias param na melhor parte... hahaha Vai ter continuação??? Posta +++++

  • jessealter Postado em 23/12/2013 - 21:40:49

    Continuaaaaa !!!

  • laryssales Postado em 23/12/2013 - 21:26:31

    Posta mais, não suma de novo :3

  • fernanda123 Postado em 20/11/2013 - 10:30:15

    Você não pode parar agora poxa!! ta muito boa! :D

  • jesse Postado em 13/11/2013 - 20:53:52

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ta muito boom !!

  • sarah_gilbert Postado em 08/09/2013 - 13:15:12

    Posta mais, gostei muito dessa web

  • portinon_vondy Postado em 14/07/2013 - 22:26:59

    posta logo....amandooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais