Fanfics Brasil - 4 Somente Você (solo tú) Portiñon

Fanfic: Somente Você (solo tú) Portiñon | Tema: portiñon


Capítulo: 4

352 visualizações Denunciar


Capitulo2: Uma apresentação.


 


 


Dulce havia dormido em algum momento da noite, depois de acabar o relatório para Aitor na sala de descanso que havia ai para os médicos do hospital, decidiu ficar para estudar, se quisesse ganhar a vaga neste hospital devia esforçasse muito mais, alem disso não tinha vontade de ir para sua casa, preferia estar entretida para deixar de pensar no que havia passado horas atrás. 


 O sono a venceu enquanto estava sentada em um dos sofás que havia no quarto, não sem antes pensar uma ultima vez na moça de cabelos loiros.


 - ESPINOZA LEVANTE-SE!- gritou Sala despertando Dulce em um susto.


 - que? O que houve?- dizia desorientada e jogando alguns papéis no chão. Ao ver onde estava soltou um suspiro de desgosto e sua alto estima baixou ainda mais ao ver que dentro de meia hora começaria seu turno.


 Dulce passou suas mãos pelos cabelos tentando ajeita-lo um pouco, a ruiva se pôs de pé apanhando os papéis que haviam caído no chão.


 - o que faz aqui? não foi para sua casa? fez o que te pedi, não?- perguntou sem dar-lhe tempo para responder.


- adormeci, mais fique tranquilo, eu fiz. Aqui está o que me pediu.- disse entregando a pasta com todos os relatórios necessários enquanto bocejava.


 - bem, bem- respondeu olhando alguns dos papéis que  havia entregue a ruiva- vá tomar um banho porque dentro de meia hora começamos a trabalhar, espero que desperte porque não quero atender aos pacientes enquanto você boceja.-


 A moça somente concordou, não queria discutir  tão cedo, eram apenas 7 da manhã. Nesse quarto, alem de ter um lavabo tinha também uma ducha, justamente quando estava entrando ao banho escutou como uma enfermeira que havia entrado uns segundos atrás dizia a seu médico adjunto que a moça do acidente havia acordado e que precisavam dele na U.T.I.


 Voltou, saindo do lavabo e pode ver como Aitor saia pela porta gritando seu nome para que a seguisse. A U.T.I era perto dali, assim então chegaram rápido ao quarto e puderam ver que já haviam duas enfermeiras .


 - Dulce meça sua pressão e aumente o tratamento meio miligrama. Eu vou retirar-lhe os tubos- ordenou o homem mais velho aproximando-se da mulher que estava deitada na cama.


 A paciente se encontrava muito desorientada e bastante inquieta, tinha um tubo que chegava ate sua garganta que lhe puseram para operá-la. Ela estava incomoda e não podia falar. A moça precisava saber o que havia acontecido para agora estar nesse estado, em sua memória só recordava sair de casa para ir ao trabalho de carro mais tudo se tornava um borrão desde o momento em que lembrava esperar o semáforo ficar verde.


 Sala não conseguia acalmá-la para poder tirar o tubo, era um procedimento complicado se o paciente não estava quieto. Aitor tinha muito pouca paciência para essas coisas e parecia que ela estava acabando.


 - se não ficar quieta não posso tirar isso- disse de maneira direta a loira que estava o olhando em pânico.


 - Sala, deixe eu tirar isso, eu faço- falou Dulce confiante nela mesma e depois de haver feito tudo o que havia pedido o homem.


 - toda sua- disse resignado.


 Dulce se pôs no lugar de Sala, ao lado da maca enquanto as enfermeiras a seguravam pelos braços para que não se movesse. A ruiva segurou o tudo da boca, mais a paciente voltou a mexer-se complicando o procedimento.


- hey! Dulce chamou atenção da loira- me olhe nos olhos ok?- nesse momento a ruiva viu os olhos azuis da moça e sentiu um arrepio que a envolvia dos pés a cabeça.- vou te tirar isso mis você deve estar tranquila, não vou te machucar, prometo- disse suavemente relaxando a loira- quando eu te der o sinal quero que puxe todo o ar que puder e logo te direi quando deve solta-lo. Se me entendeu acene com a cabeça- a jovem acenou confirmando que havia entendido- puxe o ar, agora solte- dizia enquanto puxava o tubo para tira-lo, a moça ao sentir o instrumento saindo começou a tossir- aqui está, já passou- sussurou para que só ela pudesse escutar.


 Sala começou a explicar a jovem como teve o acidente de carro e por isso a hospitalizaram, também explicou porque a haviam operado, mais ela somente balançava a cabeça de vez enquanto sem dizer nada.


 - Espinoza, quero análises de sangue, TAC ( tomografia computadorizada) e radiografia, você se encarrega. Quando tiver os resultados me procure, estarei atendendo os pacientes na urgência- Sala não esperou uma resposta e saiu do quarto.


 A paciente tentou falar mais uma enfermeira falou antes.


 - não tente falar agora, espere uns minutos-


- é melhor que agora você relaxe depois terá tempo para perguntar- Dulce disse a paciente- podem ir fazendo os exames de sangue enquanto eu tomo um banho- as duas enfermeiras concordaram. 


Dulce não demorou muito tempo no banho, em menos de dez minutos voltou ao quarto, agora com o cabelo molhada  e com outra roupa.


 


 


minhas primeiras leitoras!! *-*


Oi meninas! saudade de vocês! jah venho com o 3º cap... 


comentem o que estão achando ok?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Ao entrar notou como o olhar da loira era penetrante, como se tentasse ver através de sua pele, tentando descobrir algo. Dulce não deu importância e levou a cama junto a uma enfermeira até a sala de TAC.  Depois de fazer os exames puderam comprovar que tudo ia bem e que a operação foi um sucesso. Sala decidiu leva-la a um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 01/04/2015 - 23:56:35

    volta por favooor posta mais

  • flavianaperroni Postado em 30/12/2014 - 03:21:13

    Ei você falou que nao ia sumir Posta mais por favor

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 13:12:39

    Pooooosta mais Por favor

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 23:46:28

    As histórias param na melhor parte... hahaha Vai ter continuação??? Posta +++++

  • jessealter Postado em 23/12/2013 - 21:40:49

    Continuaaaaa !!!

  • laryssales Postado em 23/12/2013 - 21:26:31

    Posta mais, não suma de novo :3

  • fernanda123 Postado em 20/11/2013 - 10:30:15

    Você não pode parar agora poxa!! ta muito boa! :D

  • jesse Postado em 13/11/2013 - 20:53:52

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ta muito boom !!

  • sarah_gilbert Postado em 08/09/2013 - 13:15:12

    Posta mais, gostei muito dessa web

  • portinon_vondy Postado em 14/07/2013 - 22:26:59

    posta logo....amandooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais