Fanfics Brasil - 5 Somente Você (solo tú) Portiñon

Fanfic: Somente Você (solo tú) Portiñon | Tema: portiñon


Capítulo: 5

12 visualizações Denunciar


 Ao entrar notou como o olhar da loira era penetrante, como se tentasse ver através de sua pele, tentando descobrir algo. Dulce não deu importância e levou a cama junto a uma enfermeira até a sala de TAC.


 Depois de fazer os exames puderam comprovar que tudo ia bem e que a operação foi um sucesso. Sala decidiu leva-la a um quarto comum já que não era necessário que estivesse mais na UTI..


- Andréia eu me encarrego de leva-la a seu quarto, leve estes resultados a Aitor antes que ele me procure- explicou Dulce a enfermeira. 


 - certeza? Se quiser posso te acompanhar... - disse a moça a paquerando sutilmente.


 - certeza. - respondeu sem ar atenção a enfermeira e empurrando a maca pelo corredor ate chegar ao elevador específico.


 Não demoraram mais de 5 minutos para chegar ao quarto. Dulce estava arrumando a maca quando alguém falou.


- obrigada- disse a loira baixo.


 - que?- 


 - obrigada- voltou a dizer desta vez mais alto para que a ruiva pudesse escutar bem. Era a primeira vez que Dulce escutava sua voz, durante alguns segundos havia ficado calada sem saber muito bem o que dizer.


 - por quê?- perguntou olhando em seus olhos azuis.


 - uma das enfermeiras me explicou como alguém bateu contra meu carro ontem, me disse que o homem que conduzia morreu- Dulce somente a escutava- e que a policia já fez as investigações- a ruiva voltou a acenar com a cabeça- mais também me disse que quando cheguei ao hospital estava em estado grave e todos acreditavam que não havia nada mais o que fazer... mais você me devolveu a vida... Por isso, obrigada.- disse com um sorriso.


 - só faço meu trabalho- respondeu com o mesmo sorriso que a loira.


 - posso saber pelo menos o seu nome?-


 - me chamo Dulce Maria Espinoza.


- e eu sou Anahi puente, mais acho que meu nome você já sabe- a ruiva soltou uma gargalhada para depois concordar- posso te fazer uma pergunta?-


- claro- respondeu se sentando no sofá que havia ao lado da cama de Anahi esperando que ela lhe fizesse a pergunta.


- por quê? Porque quando todos me davam por morta, você não fez o mesmo?-


- pois... Sinceramente não sei. Me deixei levar, algo me dizia que não estava morta e parece que não me enganei..- essa pergunta ainda não tinha resposta clara, isso ela ainda não sabia responder.


- ainda assim, obrigada-Anahi voltou a dizer. 


 - não quer avisar a algum familiar seu? Pais, namorado, amigos?... se quiser posso fazer com que liguem para eles da recepção- sugeriu a ruiva, já que era estranho que ninguém tivesse vindo visita-la depois do acidente que teve.


 - meus pais morreram a três anos..- explicou com um tom de tristeza em sua voz.


- sinto muito, não queria... - a ruiva tentou se desculpar


- tranquila, sem problemas.. mais acredito que você me possa fazer um favor-


- farei o que puder-


- podia pedir para que liguem a uns amigos meus, é que eu não tenho  meu celular 


Para ligar para eles.-


 - claro! Olhe, me passe os números e eu farei com que liguem- dizia Dulce enquanto rasgava um pedaço de papel e uma caneta. Anahi não pôde evitar de sorrir diante do gesto da moça e não duvidou em voltar a agradecê-la.


Segundos depois o Bip” de Dulçe soou, a moça olhou para saber o que havia acontecido.


- tenho que ir, devo me preparar para uma operação.-


 - desculpe, to tomando seu tempo- disse baixando la cabeça envergonhada.


 - não diga isso, foi um prazer falar contigo e alem do mais você me verá frequentemente por aqui- respondeu dando um de seus melhores sorrisos o qual foi correspondido pela loira. - passarei logo para ver como você está. Ate logo. - falou enquanto se aproximava da porta.


- Dulce- falou a moça fazendo a ruiva girar para olhá-la.


- foi um prazer falar contigo também.-


Dulce saiu do quarto com um sorriso estampado em seu rosto, sabia que essa mulher criava algo em seu interior, algo que nunca havia sentido antes, ainda que não conhecesse nada sobre isso. mais algo estava muito claro, ela se deixaria levar.


 


desculpem a demora mininas...rs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3: um dia a mais  Anahi seguia com os olhos fechados, havia dormido muito pouco esta noite. Tentava lembrar como havia sido o acidente. Em um segundo estava a ponto de perder a vida, dizem que não se sabe o que tem até que o perde, pois Anahi esteve a ponto de morrer e agora via a vida de outra forma.  Os policiais já haviam t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 01/04/2015 - 23:56:35

    volta por favooor posta mais

  • flavianaperroni Postado em 30/12/2014 - 03:21:13

    Ei você falou que nao ia sumir Posta mais por favor

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 13:12:39

    Pooooosta mais Por favor

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 23:46:28

    As histórias param na melhor parte... hahaha Vai ter continuação??? Posta +++++

  • jessealter Postado em 23/12/2013 - 21:40:49

    Continuaaaaa !!!

  • laryssales Postado em 23/12/2013 - 21:26:31

    Posta mais, não suma de novo :3

  • fernanda123 Postado em 20/11/2013 - 10:30:15

    Você não pode parar agora poxa!! ta muito boa! :D

  • jesse Postado em 13/11/2013 - 20:53:52

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ta muito boom !!

  • sarah_gilbert Postado em 08/09/2013 - 13:15:12

    Posta mais, gostei muito dessa web

  • portinon_vondy Postado em 14/07/2013 - 22:26:59

    posta logo....amandooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais