Fanfics Brasil - 7 Somente Você (solo tú) Portiñon

Fanfic: Somente Você (solo tú) Portiñon | Tema: portiñon


Capítulo: 7

411 visualizações Denunciar


- porque você não o deixa Anahi?- perguntou Christopher. 


 - é verdade Anahi, você é a primeira que sabe como Alfonso é e que ele tem sido infiel mais de uma vez nesse ultimo ano, ainda que sempre diga que no voltará a fazer- disse a moça de olhos negros.


 - te dizemos isso por que somos seus amigos Anahi, isso não vai te levar a nenhum lugar e você sabe disso-


A loira estava ali sem dizer nada, sabia que tinham razão mais ela queria acreditar que podia voltar a se apaixonar por esse rapaz, porque por que agora ela não estava e tinha isso muito claro.


- Anahí quero que me responda a uma simples pergunta- a moça concordou e Christopher continuou falando- continua apaixonada por ele?-


Justo no momento em que ia responder a porta voltou a se abrir, mais desta vez quem entrava ao quarto era Dulce quem não esperava que houvesse visitas.


-Olá- cumprimentou a todos caminhando até a cama.


- gente, essa é Dulce Espinoza, é a médica que salvou minha vida- explicou a seus amigos.


- Só fiz meu trabalho- ao acabar de dizer a frase foi abraçada por Mayte que a apertava com todas as suas forças sem parar de agradecer. A ruiva não sabia o que fazer nesse momento, nunca lhe havia passado algo assim. 


 Christopher somente lhe estendeu a mão dando-lhe também um obrigada por ter salvo a vida de sua melhor amiga.


 - vim ver com você está- disse a ruiva para a paciente.


 - estou melhor, ainda que os pontos me incomodem. -


 Dulce se aproximou e começou a puxar o lençol para ver os pontos, seu corpo começou a reagir ao ver a macia e branca pele da moça.


A ruiva demorou mais do que o normal porque não conseguia se concentrar em comprovar que os pontos estavam bem. Ao acabar voltou a cobri-la e começou a escrever em uma ficha que levava na mão alguns exames para Anahi. 


 - nós não podemos ficar aqui contigo essa noite- disse triste Maite.


 - nao tem problema may, não precisa passar a noite aqui comigo. Sou grandinha e alem disso to em um hospital, não vai me acontecer nada-


- mais não quero que você passe a noite sozinha-  respondeu com voz de choro, Anahí olhou para Christopher esperando um pouco de ajuda que convencesse


 Sua esposa de que não fazia falta que eles ficassem com ela durante a noite-


 - eu prefiro que alguém fique contigo Anahi- respondeu ele fazendo suspirar a paciente.


- Doutora- disse Maite dirigindo-se a ruiva- você poderia ficar com ela esta noite? Perguntou sem nenhum pudor.


- Mai!- disseram Anahi e Christopher ao mesmo tempo.


- o que foi? Só estou perguntando!-


Mai, com certeza ela tem coisas pra fazer...- explicou Anahí.


- na verdade eu ia passar a noite na sala de descanso estudando, se quiser posso te fazer companhia- disse Dulce, era verdade, iria passar a noite no hospital estudando e dormiria no sofá da sala já que seu turno começava as 5 da manhã junto a Sala, então não se incomodaria em passar a noite ali, e de certo modo, seria uma desculpa para passar mais tempo com a loira, queria saber o que sentia por ela.


 - tá vendo?- disse Maite- nos faria um grande favor se passasse a noite com ela-Dulce somente sorriu voltando a atenção aos papéis.


 - obrigada- expressou Christopher- nós temos que ir, amanhã Mayte virá passar a noite contigo.


 Os dois se despediram de Anahi antes de saírem pela porta deixando-as a sós.


 - não precisa passar a noite comigo se na quiser- disse Anahi.


- não me importo, de verdade. Tenho que estudar e não seria ruim ter um pouco de companhia. Mais se você não quiser psso...-


 


 - não, não quis dizer isso- disse a loira um pouco envergonhada- não me importo que passe a noite aqui...-


 - ehhh bom...- começou a falar sem saber muito bem o que dizer- meu turo acaba dentro de algumas horas, irei a minha casa tomar um banho e buscar algumas roupas mais voltarei logo.-


 - ok- respondeu Anahi sorrindo, não sabia muito bem o porque mais a presença da ruiva a fazia sorrir.


 Algumas horas depois e como havia prometido a médica havia retornado a hospital depois de um banho e de pegar seus livros da sala de descanso. Ao entrar pode ver como o jantar estava em cima da bandeja e quase não havia Sido tocado. 


- Anahi, precisa comer um pouco mais-


- não consigo comer mais- disse pegando um dos livros que Christopher havia lhe trazido.


- pelo menos  tome o iorgute- respondeu Dulce um pouco mais séria segurando o iorgute e a colher e entregando a moça.


 - tudo em- aceitou sem muito animo.


 Estavam a uma hora falado, tendo uma coversa amena entre elas. Dulce ainda não tinha começado a estudar porque se sentia cômoda falando com a loira, ainda que os temas de conversação fossem neutros.  Nada fora do comum, até que Dulce começou a perguntar sobre a vida pessoal de Anahí.


- então me diz Anahi, tem namorado?- perguntou bastante curiosa.


- algo assim...-


- não quero me meter onde não me chama mais, o que isso significa?-


- sim tenho namorado, mais ele viaja muito porque é jogador de futbol americano. Estou com ele a dois anos mais sinto que não o conheço, porque o vejo a cada 3 messes e somente por alguns dias..- suspirou Anahi.


 - sinto muito, deve ser difícil levar uma relação a distancia- a loira somente concordou sem dizer nada.


 - e você, tem namorado- agra foi a ver da loira.


 - não, não tenho namorado- respondeu a ruiva- sou lésbica, mais não tenho nenhuma relação estável por agora. Sei que soará brega mais esperar a pessoa certa para ter uma relação duradoura. Dulce quase nunca se expressava o que sentia com os outros mais com Anahí era diferente, não era a  mesma que costumava a ser com os outros. Sentia-se muito bem com a companhia dela.


 - nunca se apaixonou?- perguntou Anahi interessada em saber mais da moça.


 - não- disse muito segura- mais acredito que poderia me apaixonar...- as palavras saíram de sua boa sem que ela pudesse detê-las. Durante alguns segundos elas ficaram se olhando sem saber o que dizer, aquela ultima frase havia surpreendido as duas.


- tenho sono.. vou dormir- expressou a loira rompendo esse incomodo silêncio que havia sido criado entre elas.


 - sim, é tarde, eu vou começar a estudar .boa  noite Anahi- Dulce pegou um livro e fingiu que  o lia, mais sua mente repassava essa ultima frase que havia dito, não entendia nada do que estava passando dentro dela.


- boa noite Dulce.-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GENTE, 109963038759476293 DESCULPAS POR TER SUMIDO TANTO TEMPO!!! MAIS AQUI ESTOY OTRA VEZ!!  JÁ JÁ POSTO UM CAP NOVO... BEIJOS A TODOS.. :* 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 01/04/2015 - 23:56:35

    volta por favooor posta mais

  • flavianaperroni Postado em 30/12/2014 - 03:21:13

    Ei você falou que nao ia sumir Posta mais por favor

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 13:12:39

    Pooooosta mais Por favor

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 23:46:28

    As histórias param na melhor parte... hahaha Vai ter continuação??? Posta +++++

  • jessealter Postado em 23/12/2013 - 21:40:49

    Continuaaaaa !!!

  • laryssales Postado em 23/12/2013 - 21:26:31

    Posta mais, não suma de novo :3

  • fernanda123 Postado em 20/11/2013 - 10:30:15

    Você não pode parar agora poxa!! ta muito boa! :D

  • jesse Postado em 13/11/2013 - 20:53:52

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ta muito boom !!

  • sarah_gilbert Postado em 08/09/2013 - 13:15:12

    Posta mais, gostei muito dessa web

  • portinon_vondy Postado em 14/07/2013 - 22:26:59

    posta logo....amandooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais