Fanfics Brasil - 9 Somente Você (solo tú) Portiñon

Fanfic: Somente Você (solo tú) Portiñon | Tema: portiñon


Capítulo: 9

383 visualizações Denunciar


Capítulo 4: Despedida amarga


 


 Uma semana e meia havia passado desde aquela noite


 Dulce passou a visita-la todos os dias, em seu tempo livre, antes de entrar ao trabalho e depois de sair, ainda que fossem apenas uns minutos. Foi visita-la ate  no dia em que havia uma festa e não tinha que ir ao hospital.


 As duas podiam passar horas falando sobre qualquer tema, Dulce havia descoberto que Anahi era uma chef de cozinha em um restaurante da cidade ao qual não havia perguntando o nome, que gostava de dançar, que era viciada em doces e que era uma pessoa muito impulsiva.


Por outra parte a loira havia descoberto que a ruiva adorava café e que sua vida seria um caos sem ele, palavras ditas pela própria Dulce. Também contou que não sabia cozinhar, que adorava praticar esportes e sempre que tinha tempo livre saía para correr uns quilômetros. Anahi agora entendia porque ela tinha um corpo tão lindo.


Doutor Sala junto a Dulce havia começado a manhã visitando alguns dos pacientes internados, um desses pacientes era Anahí..


 Um estranho arrepio percorreu o corpo da ruiva antes de abrir a porta, era uma sensação estranha que sempre lhe passava antes de ver Anahi.


 - Bom dia- disse o homem ao ver Anahi na cama.


 - oi- cumprimentou Dulce com um grande sorriso.


 - Oi- respondeu Anahi ao ver os médicos entrarem desligando a televisão, sua única conexão com o mundo exterior.


 Depois de que Dulce e Sala a avaliaram e viram que tudo estava bem, foi o homem quem falou primeiro.


 - bom senhorita Puente tudo aparenta estar bem com a senhorita, só me falta ver os últimos resultados e se tudo estiver correto poderá ir embora deste hospital.-


- é serio?- perguntou animada.


 - tenho cara de quem esta brincando?- perguntou Sala com cara de poucos amigos. Anahí não soube o que responder, esse homem as veses a itimidava demais, não entendia como alguém tão grosso e serio poderia salvar vidas. – bom Espinoza me dê os resultado dos exames que fez ontem.-


- ehh.. a ruiva começou a procurar os papéis mais não os encontrava em nenhuma  das pastas que levava, ate que lembrou que havia deixado algumas no quarto ao lado onde haviam estado antes- eu as deixei no quarto do ultimo paciente que fomos-


 - - me*rda Espinoza! Ta com a cabeça onde? Espero que baixe das nuvens logo!- o homem mais velho começou a gritar.


 - vou pegar os exames-


 - pois busque também sua cabeça por que anda perdida por algum canto- respondeu muito serio o homem de braços cruzados.


 Dulce ignorou seus comentários e saiu o mais rápido possível do quarto, não queria voltar a escutar os gritos de Sala nesse dia, em menos de uma hora já havia se estressado 3 vezes.


 - o que você fez com essa moça?- perguntou o médico assim que a ruiva saiu pela porta.


 - perdão?- a loira questionou confusa


- antes ela era concentrada no trabalho, cometia erros como todo mundo mais estava atenta a tudo, mais agora vive distraída. Sempre nas nuvens. Escapa quando pode só pra vir te ver. Quando sabe que teremos uma cirurgia escapa 5 minutos e sei que vem a este quarto.- tudo o que esse homem a estava dizendo era certo e Anahi não sabia o que responder – se fosse por mim já teria te dado alta a alguns dias mais ela quer se assegurar de que tudo está bem. De que você ficara bem- concluiu Aitor sem esperar nenhuma resposta de Anahi já que esta estava bastante surpresa pelo que ele acabara de lhe confessar.


 


 Muitos “porquês” passearam em sua mente, mais um sentimento diferente lhe percorreu pelo corpo. Sabia que a ruiva se preocupava por ela, era normal, era sua medica, mais tanto para repetir alguns testes desnecessariamente.


 Minutos depois Dulce voltou com a pasta nas mãos e a entregou a Sala sem dizer nada. Quando a ruiva olhou para Anahi viu que essa não tirava os olhos de cima dela, a ruiva lhe sorriu, fazendo com que a loira baixasse o olhar, um pouco envergonhada.


 - bom, tudo está correto. Então essa tarde mesmo te daremos alta e poderá ir embora.- disse fechando a pasta- logo alguém virá te entregar toda a papelada. Foi um prazer- falou surpreendendo a loira que com muito gosto lhe apertou a mão.


-Igualmente- respondeu a moça.


  - vamos Espinoza, temos que ver outros pacientes- disse abrindo a porta


 - já vou. Me dê uns minutinhos- Aitor girou para olha-la nos olho e depois negar com a cabeça.


- te dou um minuto- gritou saindo pela porta deixando as moças a sós.


- vai mais ou menos que horas?- não tinham muito tempo para falar assim então a ruiva foi direto ao ponto.


 - bem.. ligarei agora para May e direi, mais eles só sairão do trabalhos as 4:30, ante as 5:00 não poderei ir.


 - então eu passarei aqui pra me despedir, se você não se importar, claro.


- adoraria que viesse esta tarde- Dulce não pode evitar de sorrir, muito feliz, nesse momento ia lhe dar seu numero caso precisasse de alguma coisa qualquer dia, para que pudesse contar com ela, mais umas repetidas batidas na porta  junto com a voz de Sala gritando pela Ruiva, fez com que ela decidisse dar seu numero depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- nos vemos logo-   - até logo-  As horas do dia iam passando e Anahí tinha muita vontade de ir para sua casa, para voltar a comer sua comida com Sal*, para voltar a dormir em sua cama e voltar a seu querido trabalho. Mais uma pequea parte dela não queria deixar o lugar. Dulce Espiñoza era a razão. Mais Anahi sabia que quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 01/04/2015 - 23:56:35

    volta por favooor posta mais

  • flavianaperroni Postado em 30/12/2014 - 03:21:13

    Ei você falou que nao ia sumir Posta mais por favor

  • flavianaperroni Postado em 18/11/2014 - 13:12:39

    Pooooosta mais Por favor

  • vverg Postado em 28/01/2014 - 23:46:28

    As histórias param na melhor parte... hahaha Vai ter continuação??? Posta +++++

  • jessealter Postado em 23/12/2013 - 21:40:49

    Continuaaaaa !!!

  • laryssales Postado em 23/12/2013 - 21:26:31

    Posta mais, não suma de novo :3

  • fernanda123 Postado em 20/11/2013 - 10:30:15

    Você não pode parar agora poxa!! ta muito boa! :D

  • jesse Postado em 13/11/2013 - 20:53:52

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa !! Ta muito boom !!

  • sarah_gilbert Postado em 08/09/2013 - 13:15:12

    Posta mais, gostei muito dessa web

  • portinon_vondy Postado em 14/07/2013 - 22:26:59

    posta logo....amandooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais