Fanfics Brasil - CAPITULO 1 E SINOPSE DA NOVELA Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: CAPITULO 1 E SINOPSE DA NOVELA

218 visualizações Denunciar


QUASE IRMÃS FASE 2 – SINOPSE


 


NO ANO PASSADO PROBELMAS OCORRERAM COM AS AMIGAS JULIANA E JULIA. NESTA TEMPORADA QUEM VAI TER DESAVENÇAS COM JULIANA VAI SER MÁRCIA. APÓS UMA GRANDE AMIZADE ESTABELECIDA DEPOIS DO OCORRIDO NO ANO PASSADO MÁRCIA PASSA A TRAIR JULIANA ARMANDO VÁRIOS PLANOS. O NAMORO OM CHUCKY DESABARÁ NO CAPITULO 35, O MOTIVO, DEPOIS VOCÊS VÃO SABER. NESSA TEMPORADA NOVOS PERSONAGENS VÃO SURGIR COMO A FAMILIA DE CHUKY, E A FAMILIA DE MÁRCIA. E VÁRIOS OUTROS PERSONAGENS QUE NÃO TEM CAMINHO PARA COM A HISTÓRIA PRINCIPAL. ESPERO QUE GOSTEM DESSA NOVA TEMPORADA.A ETSRÉIA É HOJE!


DATA: 20 DE MARÇO DE 2009


 


 


 


QUASE IRMÃS – CAPITULO 1  20/03/2009 – SEXTA FEIRA


 


MÁRCIA E CHUCKY VÃO PARA A SUÍÇA VISITAR OS PAIS DELE(CHUCKY), CHUCKY FALA A MÁRCIA SOBRE A SUA FAMÍLIA, MÁRCIA NUNCA CONHECEU OS PAIS E A FAMÍLIA DE CHUCKY. JULIA E BARTOLOMEU VIAJAM A SAN FRANCISCO NA CALIFORNIA. JULIANA LIGA PARA JULIA PARA SABER SOBRE AS COISAS. CHUCKY E LUCAS CONVERSAM, E LUCAS CONTA AS MARAVILHAS E “DESMARAVILHAS” DO CASAMENTO. JULIANA E MÁRCIA  VÃO ÀS COMPRAS PARA O ANIVERSARIO DE LUIZA. LUIZA VAI PARA A ESCOLA  E  CONHECE A PROFESSORA JOELMA QUE A TRATA MELHOR DO QUE OS OUTROS ALUNOS. LUIZA CONHECE ANTÔNIO QUE LOGO A CHAMA PARA BRINCAR. NESSA HISTÓRIA TAMBÉM HÁ UMA VILÃ, LISANDRA, QUE TEM UMA PAIXÃO POR ANTÔNIO, MAS NUNCA TEVE CORAGEM DE SE DECLARAR. LUANDA VAI PARA AMSTERDAM PARA ESTUDAR. JORGE E EDUARDA SOFREM UM ACIDENTE DE CARRO COM SUA AVÓ QUE ESTAVA NO VOLANTE (RUTE). JORGE E EDUARDA TÊM FERIMENTOS LEVES, MAS FICAM EM OBSERVAÇÃO. RUANDO UM AMIGO DA FAMÍLIA RECEBE A NOTICIA DE QUE RUTE NÃO AGÜENTOU E MORREU. RUANDO FICA TRISTE PELA MORTE DE SUA AMIGA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  QUASE IRMÃS – CAPITULO 2 – 21/03/2009 - SÁBADO     AS MENINAS DO COLÉGIO FICAM LOUCAS POR ELIAS, E GUTA FICA COM CIÚMES. RUANDO VAI ATÉ O QUARTO ONDE ESTÁ JORGE E EDUARDA E SE ENROLA PARA CONTAR A VERDADE.  JULIA E VARTOLOMEU SE DIVERTEM NO EXTERIOR E JULIA DÁ UM SUSTO EM BARTOLOMEU QUANDO ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais