Fanfics Brasil - CAPITULO 2 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: CAPITULO 2

305 visualizações Denunciar


 


QUASE IRMÃS – CAPITULO 2 – 21/03/2009 - SÁBADO


 


 


AS MENINAS DO COLÉGIO FICAM LOUCAS POR ELIAS, E GUTA FICA COM CIÚMES. RUANDO VAI ATÉ O QUARTO ONDE ESTÁ JORGE E EDUARDA E SE ENROLA PARA CONTAR A VERDADE.  JULIA E VARTOLOMEU SE DIVERTEM NO EXTERIOR E JULIA DÁ UM SUSTO EM BARTOLOMEU QUANDO DA ESCADA DO HOTEL ONDE ELES ESTÃO. BARTOLOMEU LEVA RAPIDAMENTE JULIA PARA O HOSPITAL.  MÁRCIA CHEGA PRIMEIRO NA CASA DE JULIANA E LÁ ENCONTRA LUCAS. LUCAS COMEÇA A DAR EM CIMA DELA. ELES SE BEIJAM E NESTE EXATO MOMENTO CHUCKY SAI DO QUARTO DE HÓSPEDES ONDE ESTAVA ARRUMANDO SUAS COISAS PARA A PESCARIA. JULIANA CHEGA COM AS SACOLAS E OUVE GRITOS DE CHUCKY E ENTRA RAPIDAMENTE PARA SABER O QUE É. E CHUCKY EXPLICA TUDO. JULIANA BRIGA COM MÁRCIA E A ACUSA DE DAR EM CIMA DE SEU MARIDO.CHUCKY VAI EMBORA. MARCIA VAI ATRÁS DELE ESCONDIDA. JULIANA DA BRONCAS EM LUCAS. LUCAS FALA QUE FOI ELA QUE DEU EM CIMA DELE. JULIANA ACREDITA APÓS A EXPERIÊNCIA COM JULIA. MÁRCIA PEDE DESCULPAS A CHUCKY E ELE NÃO A DESCULPA. LUIZA, NA ESCOLA, SOME COM AS COISAS DE LISANDRA. LISANDRA QUANDO VAI VER AS SUAS COISAS NÃO HÁ MAIS NADA LÁ.  CHUCKY CANCELA A VIAGEM. JULIANA CHINGA MÁRCIA PARA LUCAS.LUCILA PEDE A SUA MÃE DINHEIRO E DIZ QUE É PARA COMPRAR LIVROS PARA A ESCOLA,SUA MÃE DÁ. LUCILA DÁ DINHEIRO  A TODDY UM AMERICANO QUE FAZ O CRUSAMENTO DA FRONTEIRA ILEGALMENTE. TODDY MARCA O DIA DA VIAGEM. JULIANA VAI BUSCAR LUIZA NA ESCOLA. PELA PRIMEIRA VEZ LUIZA CHAMA JULIANA DE “MAMÃE”. RUANDO VAI DIRETO AO PONTO E FINALMENTE CONTA A VERDADE. JORGE E EDUARDA TÊM UMA CRISE DE CHORO E RUANDO OS CONSOLA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

QUASE IRMÃS  - CAPITULO 3  23/03/2009 - segunda-feira   JULIA SE RECUPERA E BARTOLOMEU FALA QUE ELES IRÃO VOLTAR PARA O BRASIL. JULIA DIZ PRA ELE NÃO SE PREOCUPAR QUE ELA ESTÁ BEM E ELES PODEM SIM FICAR MAIS UMA SEMANA NOS EUA.  BARTOLOMEU FICA ALIVIADO.  JULIA PEDE A BARTOLOMEU QUE ELES PASSEM ESSA ÚLTIMA SEMANA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais