Fanfics Brasil - CAPITULO 3 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: CAPITULO 3

335 visualizações Denunciar


QUASE IRMÃS  - CAPITULO 3  23/03/2009 - segunda-feira


 


JULIA SE RECUPERA E BARTOLOMEU FALA QUE ELES IRÃO VOLTAR PARA O BRASIL. JULIA DIZ PRA ELE NÃO SE PREOCUPAR QUE ELA ESTÁ BEM E ELES PODEM SIM FICAR MAIS UMA SEMANA NOS EUA.  BARTOLOMEU FICA ALIVIADO.  JULIA PEDE A BARTOLOMEU QUE ELES PASSEM ESSA ÚLTIMA SEMANA NA DISNEY WORLD. BARTOLOMEU ACEITA. MÁRCI, POR TELEFONE, PEDE DESCULPAS A JULIANA. JULIANA ACEITA AS DESULPAS E CHAMA CHUCKY E ELA (MÁRCIA) PARA UMA JANTAR EM SUA CASA. . CHUCKY DÁ UMA BRONCA EM MÁRCIA E DIZ QUE QUER SE SEPARAR. MÁRCIA FICA DESESPERADA E RESOLVE LIGAR PARA JULIANA. JULIANA ACEITA AS ATITUDES DE CHUCKY E FLA QUE ELE ESTÁ SUPER CERTO. ELE NÃO PODERIA AGÜENTAR IR NA CASA DE UM GRANDE AMIGO COM UMA MULHER QUE DEU EM CIMA DELE. MÁRCIA FICA IRRITADA E DESLIGA O TELEFONE. JULIANA APÓS PERDER O BEBÊ NO ANO PASSADO FICA GRÁVIDA OUTRA VEZ E RESOLVE FAZER UMA SURPRESA PARA LUCAS. JULIANA, ANTES, LIGA PARA JULIA  E BARTOLOMEU E ASSUME  GRAVIDEZ  E DIZ QUE QUER QUE OS DOIS SEJAM OS PADRINHOS DE SEUS FILHO BARTOLOMEU E JULIA VOLTAM, PARA O BRASIL E CHEGA, NA CASA DE JULIA COM VÁRIOS PRESENTES PARA O BEBÊ E JULIANA OS ESCONDE PARA QUE LUCAS NÃO SUSPEITE DE  NADA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

QUASE IRMÃS – CAPITULO 4 – 24/03/2009 – TERÇA FEIRA   LUCAS CHEGA EM CASA. ELE PERGUNTA O PORQUÊ DE BARTOLOMEU E JULIA ESTAREM EM CASA. E JULIANA DIZ QUE ESTÁ GRAVIDA. LUCAS COMEMORA DANDO NELA VÁRIOS BEIJOS E TAMBÉM A PEGA NO COLO.  JULIA E BARTOLOMEU CHEGA DA COSINHA DEVAGAR, E LUCAS COMEMORA TAMB&Eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais