Fanfics Brasil - CAPITULO 4 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: CAPITULO 4

11 visualizações Denunciar


QUASE IRMÃS – CAPITULO 4 – 24/03/2009 – TERÇA FEIRA


 


LUCAS CHEGA EM CASA. ELE PERGUNTA O PORQUÊ DE BARTOLOMEU E JULIA ESTAREM EM CASA. E JULIANA DIZ QUE ESTÁ GRAVIDA. LUCAS COMEMORA DANDO NELA VÁRIOS BEIJOS E TAMBÉM A PEGA NO COLO.  JULIA E BARTOLOMEU CHEGA DA COSINHA DEVAGAR, E LUCAS COMEMORA TAMBÉM A CHEGADA DOS DOIS. JULIANA FALA PARA LUCAS QUE JULIA E BARTOLOMEU SERÃO OS PADRINHOS DE SEU FILHO. LUCAS ACEITA PERFEITAMENTE. JULIA VAI ATÉ O QUARTO DE HÓSPEDES E PEGA OS PRESENTES QUE TROUXERAM PARA O BEBÊ. LUCAS FICA IMPRESSIONADO. MÁRCIA PEDE DESCULPAS A CHUCKY QUE NÃO ACEITA IR NO JANTAR COMO CASAL. MÁRCIA SE DESESPERA  E FINGE UM DESMAIO. CHUCKY A LEVA PARA O HOSPITAL. LUIZA FICA FELIZ COM A NOTICIA DE TER UM IMÃOSINHO. JULIANA A PERGUNTA COMO FOI O PRIMEIRO DIA DE AULA. LUIZA CONTA TUDO. CHCKY FINALMENTE CONSEGUE UM MÉDICO PARA ANTENDER MÁRCIA. O MÉDICO DIZ QUE MÁRCIA NÃO TEM NADA E O MÉDICO SUSPEITA QUE TENHA SIDO UMA GRANDE ARMAÇÃO, MAS ELE VÊ O ESTADO DE PREOCUPAÇÃO DE CHUKY E NÃO RESOLVE CONTAR NAQUELE MOMENTO. O CELULAR DE CHUCKY TOCA E ELE SAI DO CONSULTÓRIO. POR TELEFONE, JULIANA CONVIDA CHUCKY PARA IR A CASA DELA PARA COMEMORAR UMA COISA. CHUCKY FALA QUE VAI. ENQUANTO ISSO MÁRCIA SE LEVANTA E PAGA PARA O MÉDICO DIZER QUE ELA TEVE UM  PROBLEMA DE PRESSÃO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

QUASE IRMÃS – CAPITULO 5 – 25/03/2009 – QUARTA FEIRA   CHCKY VOLTA AO CONSULTÓRIO E O MÉDICO DIZ QUE COMETEU UM GRANDE ENGANO. O MÉDICO DIZ QUE NA VERDADE MÁRCIA DE UM PROBLEMA DE PRESSÃO E RECMENDA ALGUNS REMÉDIOS. MÁRCIA, NA MACA DO CONSULTÓRIO, PERGUNTA O QUE OUVE. E O MÉDICO C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais