Fanfics Brasil - CAPITULO 5 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: CAPITULO 5

226 visualizações Denunciar


QUASE IRMÃS – CAPITULO 5 – 25/03/2009 – QUARTA FEIRA


 


CHCKY VOLTA AO CONSULTÓRIO E O MÉDICO DIZ QUE COMETEU UM GRANDE ENGANO. O MÉDICO DIZ QUE NA VERDADE MÁRCIA DE UM PROBLEMA DE PRESSÃO E RECMENDA ALGUNS REMÉDIOS. MÁRCIA, NA MACA DO CONSULTÓRIO, PERGUNTA O QUE OUVE. E O MÉDICO CONTA TUDO. CHUCKY LEVA MÁRCIA PARA CASA E PEDE DESCULPAS A MÁRCIA POR ELE TER GRITADO COM ELA. MÁRCIA ACEITA AS DESCULPAS. CHUCKY PEDE QUE ELA ESQUEÇA TUDO SOBRE O QUE ELE FALOU. CHUCKY TAMBÉM DIZ QUE ELES IRÃO A CASA DE JULIANA PARA UMSURPRESA QUE ELA PREPAROU. MÁRCIA E CHUKY SE ARRUMAM. A MÃE DE LUCILA PERGUNTA SE ELA JÁ COMPROU OS LIVROS. LUCILA FICA NERVOSA. LUCILA MENTE PARA A MÃE.  MÁRCIA E CHUCKY CHEGAM NA CASA DE JULIANA E LUCAS. JULIANA CONTA SOBRE SUA GRAVIDEZ. MÁRCIA NÃO FICA TÃO FELIZ. FÉLIX CHAMA MARIANA PARA SER ATRIZ DE BOLLYWOOD NA ÍNDIA. MARIANA FICA INDECISA, ELA NÃO QUER LARGAR A MÃE, O PAI E A IRMÃ QUE TEM SÍMDROME DE DOWN. AINDA NO JANTAR DE JULIANA. BARTOLOMEU PEDE JULIA EM CASAMENTO E ELA ACEITA. JULIANA FICA FELIZ POR JULIA. MÁRCIA OUTRA VEZ TENTA DAR EM CIMA DE LUCAS E QUANDO ELA VAI TENTAR BEIJAR LUCAS JULIA CHEGA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

QUASE IRMÃS – CAPTIULO 6 – 26/03/2009 – QUINTA FEIRA   JULIA VÊ MÁRCIA TENTANDO BEIJAR LUCAS. E CORRE PARA A SALA DE JANTAR. JULIA CONTA TUDO PARA JULIANA, BEM BAIXINHO. E JULIANA VAI ATÉ A COZINHA E VÊ O PAI DE SEU FILHO BEIJANDO A SUA MELHOR AMIGA. JULIANA FICA INCONFORMADA COM A CENA. JULIANA DÁ UM GRITO E E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais