Fanfics Brasil - CAPITULO 6 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: CAPITULO 6

213 visualizações Denunciar


QUASE IRMÃS – CAPTIULO 6 – 26/03/2009 – QUINTA FEIRA


 


JULIA VÊ MÁRCIA TENTANDO BEIJAR LUCAS. E CORRE PARA A SALA DE JANTAR. JULIA CONTA TUDO PARA JULIANA, BEM BAIXINHO. E JULIANA VAI ATÉ A COZINHA E VÊ O PAI DE SEU FILHO BEIJANDO A SUA MELHOR AMIGA. JULIANA FICA INCONFORMADA COM A CENA. JULIANA DÁ UM GRITO E EXPULSA MÁRCIA DE SUA CASA. OCORRE UM BATE-BOCA COM MÁRCIA E JULIANA. CHUCKY E LUCAS PARTEM PARA UMA BRIGA CORPORAL QUEBRANDO TUDO NA CASA DE JULIANA. JULIA TENTA SEPARAR JULIANA E MÁRCIA E BARTOLOMEU TENTA SEPARAR LUCAS E CHUCKY. BARTOLOMEU CONSEGUE PARAR COM A BRIGA. E JULIA NÃO CONSEGUE ACABAR COM O BATE BOCA DE MÁRCIA E JULIANA. MÁRCIA PULA NO CABELO DE JULIANA QUESE DEFENDE.OS MORADORES DO CONDOMÍNIO AMIGOS DO CASAL VÃO VER O QUE HAVIA OCORRIDO E SEPARAM MÁRCIA DE JULIANA. RITA LIGA PARA OS PAIS DE JULIANA. OS PAIS DE JULIANA CHEGAM NO LOCAL. MÁRCIA MUITO ENVERGINHADA PEDE DESCULPAS AOS PAIS DE JULIANA. OS PAIS DE JULIANA FALAM QUE A QUEM ELA DEVE PEDIR DESCULPAS É PARA JULIANA.  MÁRCIA VAI ATÉ O QUARTO ONDE ESTÁ JULIANA E BATE NA PORTA JULIA VAI VER QUEM É. JULIANA OUVE SUA VOZ E  COMEÇA A XINGÁ-LA. JULIANA CAI NOS TAPAS COM MÁRCIA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

QUASE IRMÃS – CAPITULO 7 – 27/03/2009 – SEXTA FEIRA   OS PAIS DE JULIANA CORREM PARA O QUARTO ONDE ESTÃO E SEPARAM MÁRCIA DE JULIANA. CHUCKY CONTA PARA BARTOLOMEU A DOR QUE SENTIU APÓS SABER QUE LUCAS ESTAVA SE BEIJANDO COM MÁRCIA. BARTOLOMEU COMPREENDE.  LUCAS VAI PEDIR DESCULPAS A CHUCKY E ELE NÃO ACEI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais