Fanfics Brasil - CAPITULO 7 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: CAPITULO 7

10 visualizações Denunciar


QUASE IRMÃS – CAPITULO 7 – 27/03/2009 – SEXTA FEIRA


 


OS PAIS DE JULIANA CORREM PARA O QUARTO ONDE ESTÃO E SEPARAM MÁRCIA DE JULIANA. CHUCKY CONTA PARA BARTOLOMEU A DOR QUE SENTIU APÓS SABER QUE LUCAS ESTAVA SE BEIJANDO COM MÁRCIA. BARTOLOMEU COMPREENDE.  LUCAS VAI PEDIR DESCULPAS A CHUCKY E ELE NÃO ACEITA. COMEÇA OUTRA VEZ UMA BRIGA ENTRE CHUCKY E LUCAS E BARTOLOMEU LOGO SEPARA OS DOIS.BARTOLOMEU LEVA LUCAS PARA UM LUGAR LONGE DE CHUCKY E FALA QUE AQUILO O QUE ACONTECEU HOJE FOI DESNECESSÁRIO.BARTOLOMEU DIZ QUE AQUILO FOI UMA VERGONHA JUSTO NO DIA QUE A ESPOSA DE LUCAS (JULIANA) DISSE QUE  ESTAVA GRÁVIDA ELE FICOU AOS BEIJOS COM MÁRCIA. LUCAS PEDE DESCULPAS PELO OCORRIDO E DISSE  QUE ACHA QUE SEU CASAMENTO ACABOU.  JULIANA NÃO ENTENDE O MOTIVO DE  MÁRCIA SE “APAIXONAR” POR LUCAS UM ANO DEPOIS DE CONHECÊ-LO.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais