Fanfics Brasil - Noite das meninas Will be that there Is still love

Fanfic: Will be that there Is still love | Tema: one direction


Capítulo: Noite das meninas

9 visualizações Denunciar


O Niall saiu e as meninas chegaram quando eu falo meninas eu quero fale Nooh, Betta, Mariih, Laura e Els cheias de bolsas rindo e brincando,o Biell saiu correndo e pulou em cima da Betta como sempre esses dois vou falar com ela.


 


O que ta acontecendo aqui? - pergunto rindo


Ué viemos fazer a noite das meninas. - falou a Nooh


Mais sem me avisar, pow e se eu tivesse pelada agora. - falai debochando


Teríamos visto, a visão do inferno. - falaram todas juntas


Babacas. - falei rindo


Vivi quem e essa coisa linda. - perguntou a Els apontando para o Biell


Esse e o meu filho Pedro Gabriel. - falei boba


Adorei a bermuda dele. - Nooh disse rindo. - se o Liam visse iria roubar dele


Serio ele gosta do toy story, a Betta também. - falei rindo


Vocês iam fazer um casal lindo. - Nooh falou rindo


Meninas eu vou tomar um banho, trocar de roupa e já volto. - falou Mariih subindo as escadas


Eu vou com você. - falaram as outras meninas tudo juntas


 


Demorou umas 2horas e elas desceram na seguinte ordem mariih, Betta, Nooh , Laura e a Els, resolvemos fazer a noite das meninas já que o único menino que estava la já estava dormindo, fizemos brigadeiro como eu esperava a Nooh e Laura se amarraram no nosso docinho caseiro estávamos vendo um filme romântico, e a Mariih da a ideia de brincarmos de jogo da verdade todas aceitaram eu fiquei com o pé atrás sabe a Nooh vai participar e la vem bomba começamos a jogar eu ia ser a primeira a perguntar eu resolvi perguntar para a Betta.


 


Betta e verdade que você gostou do Liam? - e dei um sorrisinho sapeca para ela.


É-e-e eu achei ele muito bonito sabe como e né. -sem graça.


Sabemos - falamos todas juntas.


Nooh e verdade que você e o Zayn já transaram? - Els perguntou.


Não a nos ainda não fizemos nada, eu pretendo me casar virgem sabe. - falou envergonhada.


Sabemos mais você não vai conseguir. - falou Mariih.


Mariih e verdade que você se amarrou no cacinhos do Harry? - Nooh perguntou.


Me amarrei gente que cachos são aqueles - se abanando.


 


 


Ficamos brincado um tempão  e eu tive a sorte de não responder as perguntas da Nooh, fomos dormi as 5horas da manha acordei 13hora agradeci mentalmente por hoje se sábado e não ter aula para o Biell.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi_horan

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desci as escadas e vinha uma musica muito alto da área da piscina fui ver o que era já reconhecendo a musica era o show das poderosas da anitta Vi uma cena muito engraçada a Mariih e a Betta com as roupas de fanqueiras ensinando a Els, a Laura e a Nooh a dançarem Biell sentado vendo morrendo de rir eu entrei gargalhando e a Mariih já fala.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vi_horan Postado em 12/08/2013 - 22:19:44

    bem vinda

  • yasmim_ Postado em 12/08/2013 - 20:24:30

    Leitora nova!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais