Fanfics Brasil - Balada Will be that there Is still love

Fanfic: Will be that there Is still love | Tema: one direction


Capítulo: Balada

270 visualizações Denunciar


**Mariih on**


Levamos o Biell para a casa da Nooh e fomos para a boate chegamos e os meninos já estavam lá, e o tal carinha que a Nooh falou que o cara que  ia nos ajudar no nosso plano para juntar a Viviih e o Niall ele e um colega deles e ele nunca foi com a cara da Zoe mais eu Vi as olhadas que ele deu na Laura rsrs, e mal entramos e eu e as meninas fomos direto para a pista de dança ate a Els  menos a Zoechiclete, ficamos dançando e eu resolvi botar o meu plano em ação, eu e a Betta fomos ate o DJ e pedi para ele colocar o meu pen-drive e ele colocou a musica começou a tocar e a Viviih e eu já estávamos dançando, enquanto o resto das meninas foram falar com o Josh dançamos ate eu me cansar e fui sentar olhei para o Josh e ele entendeu e começou a fala segunda parte do plano em ação.


 


Mais e ai Mariih a Vivian esta namorando? - perguntou me olhando


Não, Josh ela não tem namorado - falei e Vi o Niall nos olhando


Então, eu posso chegar nela? - perguntou a olhando


Sei lá, acho que sim - falei bebericando meu copo de bebida


**Mariih off**


 


**Niall on**


Gente como essa menina me deixa louco e  o pior de tudo e que eu nem posso chegar nela como ela disse o que tínhamos agora e passado, mais como eu vou consegui esquece lá se nem em 5 anos eu consegui fazer isso e agora que ela esta perto de mim eu to namorando lembro como se fosse hoje o dia que ela foi para o Brasil, com eu não consegui espera lá eu fui um burro, idiota agora eu fico aqui me lamentando por não poder ta lá ao meu lado, não poder abraça lá e não poder beija lá.


 


**Flash Black on**


 


Eu e a Vi fomos para a casa entramos e os nossos pais estavam sentados no sofá assim que nos viram vieram nos abraçar, meus pais me levaram para casa e me falaram que amanha a Vi e os pais iam vir para o Brasil bem cedinho, fui dormi acordei as 6 horas me arrumei tomei café e os meus pais me levaram para o aeroporto, cheguei no aeroporto e Vi a Vi agarrada com o potato e com a Nooh, e os seus pais do lado sai correndo e a abracei ficamos agarradinhos ate o voo dela ser chamado e ela fala para mim.


 


Nini você vai me esperar? - olhando no meus olhos


Vou sim minha princesinha, eu sempre vou te esperar hoje amanha e sempre - falei com os olhos marejados


Niall eu te amo meu príncipe - falou me abraçando


Eu também te amo minha princesa  - falei a abraçando   


 


E ela e os pais dela entrarão no portão de embarque.


 


**Flash Black off** 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vi_horan

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 **Niall on** Fui tirado dos meus pensamentos com o Josh perguntando para a Mariih se a Vi tinha namorado, e eu o olhei com raiva e como eu não sou nada fofoqueiro fique escutando a  conversa e não gostei nada do desenrolar dessa historia, o Josh ia ir falar com a Vi quando eu segurei o braço dele com força e falo olhando ó nos o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vi_horan Postado em 12/08/2013 - 22:19:44

    bem vinda

  • yasmim_ Postado em 12/08/2013 - 20:24:30

    Leitora nova!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais