Fanfics Brasil - Personagens Principais %Tão Diferentes = Totalmente Parecidas% (Quase Anjos)

Fanfic: %Tão Diferentes = Totalmente Parecidas% (Quase Anjos) | Tema: Quase Anjos


Capítulo: Personagens Principais

16 visualizações Denunciar


Calu

 

Tem 18 anos, é uma garota rebelde assim como a irmã Lali com quem não se dá bem,escolheu morar com a mãe logo após a separação. Odeia seu pai mas agora terá que conviver com ele.Tem amigos em comum com Lali, na verdade são todos amigos das duas.E louca pela prima Lupe e faz tudo por ela.Se apaixonará por Vico, mas não ficará com ele logo de cara pra não magoar seu amigo David que é apaixonado por ela desde pequeno.

 

Lali

Uma garota rebelde e que ama o pai, diferente da irmã odeia a mãe por tê-la deixado.Tem uma imensa paixão pelo seu melhor amigo Peter.Só se entende com a irmã quando se trata de problemas.Com a vinda dela as coisas podem ou não melhorar...

 

Peter

 Melhor amigo de Lali e também de Calu.Não assume a paixão que tem por Lali.Com a vinda de Calu as coisas mudam e se tornam bastante complicadas.Peter tenta a todo custo unir as duas.

Victório

 

Vico é primo de Gas, vem passar um tempo na casa do primo e com o tempo encontra um objetivo maior pra ficar, se descobre apaixonado por Calu, mas tem que enfrentar a irá de David que também é apaixonado por Calu desde pequeno.

Guadalupe

 

 Tem nove anos é filha de Manuela tem um amor imenso por Calu que quando descobre que a prima vai embora quer a todo custo ir junto.

Manuela Pal

 

Sempre teve inveja da irmã em tudo,sempre quis ter Calu por perto mas agora que a irmã foi embora  a sobrinha mostra a ela que nunca quer ser como ela.Isso é o motivo que leva ela a colocá-la pra fora.

Emilia

 

Uma amiga de Nico que sempre cuidou de Lali como se fosse uma mãe.Nunca conheceu Calumas quando se encontrarem vão se dar muito bem.

Nicolas

 

Um pai muito atenciosa para Lali, mas para Calu era um péssimo pai.Sempre renegou Calu, mas no fundo o que realmente quer é se aproximar da filha.

Gimena

 Mae das meninas, sempre foi aventureira e faz o que da vontade.Depois de abandonar o casamento e viver com a irmã resolveu sair pelo mundo deixando tudo pra trás.

                           Mais personagens no decorrer da web.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Priscila Martins

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Shopping do Centro da Cidade Lali estava em uma mesa sozinha quando Calu chegou. Calu: qual o motivo que fez a minha querida irmã me procurar? Lali: senta e me escuta. Calu: acho bom falar logo que os garotos tão vindo ai. Lali: que garotos? Calu: Rochi,Peter,Euge,Rama,Nico. Lali: lá vai, acho que to apaixonada. Calu:Sua paixão pelo Pet ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 20/06/2013 - 01:41:43

    tomara que ela se tornem amigas quem sabe assim a Calu tire o olho do Peter kk,eu e meu irmão só faltamos nos matar mas nos amamos pelo menos nos momentos difíceis kk tomara que de tudo certo com elas Posta mais a web esta ótima

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 01:55:34

    ñ sei quem é mas já desejo matar a tal pessoa kk Posta mais

  • sofiasouza Postado em 18/06/2013 - 01:32:59

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 18/06/2013 - 00:32:09

    Posta mais

  • sofiasouza Postado em 11/06/2013 - 20:11:43

    ai por que sempre tem alguma coisa pra atrapalha esses momentos kk posta mais a web é muito boa

  • sofiasouza Postado em 11/06/2013 - 01:59:59

    posta mais

  • nathalia_lanzanii Postado em 10/06/2013 - 21:41:23

    continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais