Fanfics Brasil - Apresentação e Personagens * * Superando limites.* portiñon.

Fanfic: * Superando limites.* portiñon. | Tema: Rebelde, Portiñon,


Capítulo: Apresentação e Personagens *

1435 visualizações Denunciar


Apresentação : Oi, meu nome é Grazi, e espero que gostem da Fanfic, vou postar todos os dias, mas caso eu não aparece por um dia, não se preocupem, que no dia seguinte eu irei postar em dobro pra vocês, porfavor, comentem preciso saber se estão gostando. sejam bem vindas e tchau !

Personagens :



Anahí Portilla :  Jovem de  19 anos,  mora com a sua mãe, Mari, o seu pai, Ricardo, o seu irmão, Christian, e a sua filha de apenas 2 anos, Sofia. Faz Faculdade de Design de Moda, é Muito amiga da Maite, e Tem uma relação Amigável com o Alfonso, com quem namorou durante 2 anos, e logo quando acabaram, descobriu que estava grávida, mas resolveram que não iriam voltar, mais ele iria estar presente e se responsabilizar pelos atos. Aparenta ser uma mulher chata, ignorante e metida, por ser tão matura. Mas quem a conhece sabe o quanto é um Doce, e Prestativa, porém difícil de confiar em alguém. É Bisexual, apenas assumida para a Maite, pois é  a única pessoa que ela confia.



Dulce Maria: Jovem de 20 anos, Mora sozinha, porém seus amigos Christian, Christopher e Maite, vivem na sua casa, Já terminou a Faculdade, e é formada em Musica. Dar aula de Musica duas vezes na semana para crianças, e ela ama oque faz.  Gosta muito de Festa e sair com os amigos, mais também curte ficar em casa assistindo filmes. É Bisexual, Assumida somente para seus amigos mais íntimos, é uma Mulher muito encantadora, porém é Durona, e difícil de se apaixonar, Já teve um namoro com o Christopher, mas não deu certo,  e não durou mais de 1 mês, e mesmo assim, são muitos amigos.



Maite Perroni : Jovem de 19 anos, Mora com o irmão mais velho Alfonso e sua mãe Laura, é muito Amiga da Anahí, estudaram muitos anos juntas, e já passaram por muita coisa juntas, é muito apegada com sua sobrinha, Sofia.  Faz faculdade com a Anahí de Design de Moda, e estão no ultimo período. É apaixonada pelo Christopher, porém, ele é muito Galinha, e tem medo de sofrer, por isso, prefere guarda para si mesmo. É uma garota muito  carinhosa, meiga e prestativa, faz de tudo por seus amigos e amigas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazialline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso :  tem 21 anos,  Terminou a Faculdade de Medicina, e trabalha no mesmo ramo, é Pai da Sofia, porém não tem muito tempo de ir ver a menina, mais sempre que pode vai pegar ela para sair. Mesmo depois de ter terminado o seu relacionamento com Anahí, faz de tudo para ficar com ela novamente, e certa vez consegue. Mora com sua M&atild ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaicandy Postado em 01/01/2017 - 15:54:00

    posta mais

  • tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 10:05:12

    Posta a maaais!!!

  • lali_esposito Postado em 02/07/2013 - 19:33:59

    volta a postar a fanfic é muito legal

  • steffany Postado em 28/06/2013 - 06:22:17

    Posta ++++++ a web e otima

  • jesse Postado em 11/06/2013 - 19:34:01

    Continuaa

  • jesse Postado em 09/06/2013 - 22:33:44

    Maiiis

  • fokaj Postado em 07/06/2013 - 21:05:37

    posta o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais