Fanfics Brasil - 3 * Superando limites.* portiñon.

Fanfic: * Superando limites.* portiñon. | Tema: Rebelde, Portiñon,


Capítulo: 3

12 visualizações Denunciar




Clarisse : Tem 16 anos, Mora com seu Primo em um apartamento, Sofre muito com a perda dos Pais, não tem muitos amigos, e não gosta muito de sair, faz o 2º ano Médio, Faz aula de dança, e é bastante apegada com seu Primo, não costuma falar muito com as pessoas a sua volta, apenas com seu Primo, é uma garota cheia de segredos, e problemas.



Sofia : Tem 2 anos, Filha da Anahí e do Alfonso, mesmo com sua pouco idade, é muito experta, oque acaba surpreendendo a muita gente, é muito apegada com a mãe, e gosta muito da tia Maite, do Tio Christian e da Vovó Mari, não é muito apegada com o pai, pois mal ver ele.

- Um pouco sobre os Pais -

Mari e Ricardo : São pais da Anahí e do Christian,  Ricardo não tem uma relação muito boa com os filhos, não são de se falar muito, pois ele não foi muito presente no crescimento dos meninos,  sempre viajando a trabalho, é um Empresário de uma loja de roupas, e seus filhos e sua neto são modelos de lá. Mari tem uma ótima relação com Anahí e o Christian, e com a Sofia também, é bastante preocupada e muito liberal com eles.

Laura: Mãe do Alfonso e da Maite, é mãe coruja, e tenta proteger ao Maximo seus filhos, principalmente a Maite, por ser sua filha mais nova, as vezes fica sempre no pé dela, ligando direto, mandando vim pra casa, e até chega colocá-la de castigo, só para que ela não saia de casa, Laura então esconde um segredo.


( Esses são só alguns personagens, ao longo da Fanfic vai aparecer mais e eu vou apresentando )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazialline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- capitulo 1 - * Anahí  - Meu celular despertou era 05:30PM , e desliguei tão rápido que nem percebi, não fiquei muito tempo deitada, pois sabia que iria voltar a dormir de novo. Ultimamente ando muito cansada, ter que dar conta de estudar para as provas da faculdade e cuidar da criança, não é fácil, e eu sabia q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaicandy Postado em 01/01/2017 - 15:54:00

    posta mais

  • tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 10:05:12

    Posta a maaais!!!

  • lali_esposito Postado em 02/07/2013 - 19:33:59

    volta a postar a fanfic é muito legal

  • steffany Postado em 28/06/2013 - 06:22:17

    Posta ++++++ a web e otima

  • jesse Postado em 11/06/2013 - 19:34:01

    Continuaa

  • jesse Postado em 09/06/2013 - 22:33:44

    Maiiis

  • fokaj Postado em 07/06/2013 - 21:05:37

    posta o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais