Fanfic: She's Not Afraid | Tema: One Direction , romance , drama.
Caroline Guedes
Sou Caroline , mas todos me chaam de Carol . Tenho 17 anos , e bom eu era uma garota muito animada , gostava de ser lider de torcida , sair , viajar , mas as coisas mudaram um pouco pois acabei de perder meus pais repentinamente em um acidente de carro em que eu não estava junto . Agora moro sozinha em uma casa enorme , mesmo minha tia descontando e querendo que eu vá morar com ela , mas sou o tipo de pessoa que odeia incomodar , então decidi passar um dia fora e vou passar 6 meses na Inglaterra e espero que minha vida mude , para melhor é claro .
Zayn Malik
Sou Zayn Malik , e todos me chamam apenas de Zayn , ou de Zaza . Tenho 20 anos faço parte de uma banda chamada One Direction que tem mais 4 integrantes ou melhor , meus melhores amigos convivo com eles todos os dias . Nós começamos participando de um programa chaando x-factor , e nos conheçemos , e agora somos uma banda a qual gosto muito . Sou o cara timido , mas ao mesmo tempo o Badboy , tenho uma namorada e gosto da vida que levo , mas as vezes queria ter uma vida mais normal .
Harry Styles
Sou Harry Styles , e todos me chamam de Harry ou de Hazza . Tenho 19 anos , faço parte de uma banda chamada One Direction , a qual faz parte mas 4 garotos meus melhores amigos , estamos nessa a 2 anos . Sou o safado , pegador e gosto de mulheres mais velhas , romance não é muito meu forte , e acho que é só isso .
Liam Payne
Sou Liam Payne , e pode me chamar apenas de Liam . Tenho 19 anos e faço parte de uma banda chamada One Direction . Sou o mais resonsavel da banda e tenho uma namorada chamada Daniela , nós namoramos já faz algum tempo , as meninos não gostam muito delas mas eu não me importo por que eu gosto .
Louis Tomlinson
Sou Louis Tomlinson , mas todos me chamamdo de Lou ou de Boo Bear . Tenho 21 anos e faço parte da banda One Direction da qual sou o mais velho , e também sou o mais louco e menos reponsavel , sou o engraçado da banda , namoro com uma garota chamada Eleanor e gosto muito dela .
Niall Horan
Sou Niall Horan , mas todos me chamam de Niall ou nini . Tenho 19 anos e faço parte da banda One Direction na qual gosto muito e me divirto muito , sou responsaval , não tanto quanto o Liam mas sou , adoro fazer as pessoas rirem , amo comer , é tudo que mais amo na vida e eu não namoro , mas tenho vontade de encontrar o amor da minha vida e aliás tenho um amor platónico pela Demi Lovato , e sou muito fã do Justin Bieber .
Avisos finais : Gurias eu espero que gostem da fic , de verdade e eu postei o primeiro capítulo logo logo . Então , eu gosto muito de abrir vagas para leitoras particiaparem da fic então se alguma furia quiser participar é só comentar aqui ou mandar mensagem dizendo com quem quer ficar , menos o Zayn por que ele já vai ficar comigo na fic hahahahahaah e dizendo personalidade , como querem ser de aparência e tudo mais . É , a minha personagem não tem relação nenhuma com a Serina só para deixar bem claro é isso e obrigada!
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Caroline po`VS Acordei com meu celular tocando , olhei e era uma mensagem da Melissa dizendo que iria passar aqui pois queria se despedir , então dei um pulo da gama e fui direto para o banheiro , sai de la em menos de 40 minutos e fui escolher uma roupa bonita mas confortável pois não queria ir toda mal arrumar para o aeroporto . Terminei de me ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gigi1d Postado em 16/06/2013 - 02:06:35
AHHHHHHHH Posta logo,pffffff, a fic ta perfeita.
-
mrs._stylinson Postado em 09/06/2013 - 02:41:36
e o melhor amigo podia ser o Louis ou o Niall sla :D
-
mrs._stylinson Postado em 09/06/2013 - 02:39:56
oi carrot, eu qroparticipar da sua fic... pode ser com o Harry?? sou negra, nao mt alta, amo ler ouvir musica e n sou nervosa, n me irrito facil, e gosto d brincar, fazer piada e fazer as pessoas rirem e meu nome é Ana, mas pode usar Anne, Annie, Amy, Aimie, ou qualquer um parecido... acho q é isso ^^ sua fic ta mt louca, n para d escrever ela, pf, malikisses
-
thaybarcellos Postado em 09/06/2013 - 01:16:14
Quero ser com o Niall , meu nome thayane , mas gosto de Thay . negra cabelos cacheados ate a cintura , olhos claros , teimosa , desobediente , amiga , verdadeiraa , amorosa e muito carente !! 17 anos , melhor amigo pode ser o Liam !! ama esportes , joga vôlei !!
-
analupayne Postado em 08/06/2013 - 23:15:58
minha personalidade: sou alegre, divertida, mais perco a paciencia muito facil... Bj
-
analupayne Postado em 08/06/2013 - 21:46:07
Tbm quero participar, pode me chamar de Ana, sou alta, morena,cabelos lisos, castanho escuro, podia ficar com o Liam ou o Louis, melhor amigo pode ser o Harry...bj
-
bidigoi Postado em 08/06/2013 - 21:03:24
melhor amigo : Louis
-
bidigoi Postado em 08/06/2013 - 21:01:19
Oii, eu gostaria de participar.. Meu nome é Marina, ou Mari, tenho 16 anos que gostaria de ficar com Liam, se n poder eu fico com Harry ! Aparencia: Cabelos castanhos, curtos na altura dos seios, olhos castanhos, personalidade: Meiga, divertida e muito alegre, uma otima amiga e conselheira. Malikisses
-
bellahoran Postado em 08/06/2013 - 14:37:08
Oie,amei o primeiro capitulo! Gostaria de participar da fique! Como características físicas: cabelos castanhos,longos e ondulados e olhos azuis. Personalidade forte,verdadeira e que odeie fofocas. O nome pode ser Isabella,o mino como melhor amigo o Liam e pra ser o par o Niall. Beijo!