Fanfics Brasil - CAPÍTULO 13 ROMANCE INESPERADO - AyA - Adaptada

Fanfic: ROMANCE INESPERADO - AyA - Adaptada | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO 13

817 visualizações Denunciar


Apoiando-se sobre um cotovelo, ele olhou para ela por um bom tempo com uma expressão indecifrável nos olhos. Anahi sentiu um certo desconforto. Onde estava aquele homem apaixonado de pouco tempo atrás? O Alfonso que olhava para ela agora se parecia bem mais com aquele homem fechado que ela havia conhecido em seu primeiro dia na casa.
— O que foi? — perguntou ela, finalmente, incapaz de sustentar o silêncio por mais tempo.
— Eu só estava pensando.
— No quê?
Ele pareceu estar prestes a dizer alguma coisa, mas pensou melhor. Balançando a cabeça, disse apenas:
— Nada de importante.
Ele se levantou da cama e seguiu, nu, em direção a uma porta que dava para um enorme closet. Voltou vestindo um roupão preto grosso e carregando outro, verde, para ela.
— Eu trouxe o meu próprio roupão, mas encontrei este pendurado no armário.
— Obrigada — disse Anahi, enfiando os braços nas duas mangas antes de se levantar para amarrar o cinto.
O rosto de Alfonso permanecia rígido e fechado como se ele estivesse tentando esconder seus pensamentos, o que só fazia irritá-la ainda mais. Eles haviam acabado de compartilhar algo muito especial, ficado o mais próximos que duas pessoas podem ficar, uma da outra, e agora, ele estava olhando para ela como se ela fosse uma perfeita estranha.
Uma estranha nem um pouco bem-vinda, aliás.
— O que está havendo, Alfonso?
— Nada — disse ele, seguindo até a escada. — Eu lhe prometi comida, não foi? Vou até a cozinha ver o que consigo arranjar.
Ótimo, pensou Anahi. Alfonso estava tentando se livrar dela com aquela educação impecável que certamente havia aprendido com a avó, a mesma que o havia enviado para um internato sem sequer um aceno de adeus. Bem, ela não ia a lugar algum. Não até que a tempestade acabasse e que ela descobrisse o que havia acontecido para fazer com que ele se transformasse tão profundamente em questão de segundos.
Ela o seguiu escada abaixo, mantendo uma das mãos no corrimão para se assegurar de que não cairia e quebraria o pescoço antes de conseguir as respostas que tanto queria. Virou rapidamente ao chegar no andar de baixo a tempo de vê-lo desaparecer rumo à cozinha.
De frente para a geladeira, ele ergueu o rosto por um instante para olhar para ela e então retomou seus afazeres, pegando uma embalagem de alumínio.
— Eu acho que isso é… Fettuccine Alfredo com frango grelhado no alho — disse ele, lendo a etiqueta. — E do Clearwaters, o restaurante de que você tanto gosta.
— O fettuccine deles é maravilhoso — disse Anahi, caminhando até o balcão de granito e se sentando num dos banquinhos para tirar os seus pés do chão gelado.
— Que bom que você aprovou — disse ele, tirando a tampa e colocando o recipiente no forno.
— Não deve demorar muito. Você gostaria de uma taça de vinho?
— Claro — disse Anahi, tentando descobrir uma maneira de atravessar aquele muro que ele havia erguido em torno de si tão rápida e completamente.
— Está tudo bem, Alfonso?
— E por que não estaria?
— Você está agindo de uma forma muito… estranha.
Ele ergueu uma sobrancelha enquanto pegava uma garrafa de vinho. Depois abriu uma gaveta, tirou de lá um saca-rolha. Anahi tremeu levemente.
— Está com frio?
— Um pouco.
Havia outra lareira na cozinha, mas aquela era fria e escura. Para além das janelas que davam para o terraço coberto, o mundo parecia um enorme redemoinho branco. O céu estava escuro e as nuvens pesadas haviam descido ainda mais.
— Há lenha extra no terraço. Vou pegar um pouco.
— Está bem — disse Anahi enquanto Alfonso caminhava para a porta dos fundos —, mas primeiro conte-me o que você ia dizer lá em cima.
— Deixe isso para lá, Anahi — disse ele, com um suspiro.
— De jeito nenhum — respondeu ela, balançando a cabeça. — Não vou desistir, portanto é melhor facilitar as coisas. Diga logo.
— Não é nada.
— Então diga — insistiu ela.
Com a mão na maçaneta, ele a olhou por um longo momento como se estivesse tentando decidir se deveria falar ou não.
— Está bem. Eu estava me perguntando até onde você estaria disposta a ir para me convencer a ficar o mês inteiro aqui.
Anahi sentiu como se ele tivesse lhe dado uma bofetada. Ferida, humilhada e furiosa, olhou para ele como se desejasse que um raio o atingisse.
— Está falando sério?
— Foi você quem quis saber o que eu ia dizer.
— Eu não sabia que ia dizer isso
— Não faça essa cara de tão ofendida — disse Alfonso. — Eu não estou exatamente surpreso.
— Verdade?
— Ora, Anahi. Acha mesmo que você é a primeira mulher que usa o seu corpo para me convencer a fazer algo de seu interesse? Nós somos adultos. Você queria uma coisa de mim e usou o sexo para consegui-la.
A fúria a dominou.
— Você… você…
Alfonso deu de ombros e se encaminhou para a porta dos fundos.
— Foi bom para nós dois. Cada um de nós teve o que queria. Não adianta você tentar me convencer do contrário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele abriu a porta, deixando uma rajada de vento gelado entrar e disse:— Agora vamos esquecer isso tudo, está bem?— Claro — sussurrou ela, enquanto o via caminhar apressadamente sobre com os pés descalços sobre o chão gelado de madeira do terraço em direção à pilha de madeira. Assim que ele juntou algun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 31/07/2019 - 19:16:01

    Simplesmente, lindo! Amei.

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 03:29:21

    Amei o final! <333

  • lyu Postado em 29/06/2013 - 03:42:14

    quero segunda temp, perfeita!

  • isajuje Postado em 27/06/2013 - 11:54:17

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-AMEI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' muito bonito o final, muito bonito o Alfonso, *u*' KKKKKKKKKKK' e já tô acompanhando a outra web, bora lá. Vou sentir saudades desses dois mas vida que segue né K

  • raquel_bermanelly Postado em 27/06/2013 - 09:12:56

    Awn *---------* AMEI, AMEI ><

  • cristiany_15 Postado em 26/06/2013 - 23:08:15

    Awwwwwn que lindoo,AMEII S2

  • cristiany_15 Postado em 26/06/2013 - 17:44:21

    Já vamos para o final??? aaa que tistii :c

  • isajuje Postado em 26/06/2013 - 10:07:42

    De todas as fics AyA que eu já li esse é o meu 2º Alfonso favorito *u* mesmo ele sendo um bruto, insensível (mais ou menos), ele só precisa de uma ajudinha da Anahí pra ficar lindo de viver *u*' HAHAHAHA eu sei que isso vai doer mas eu vou dizer mesmo assim: PODE POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO, EU DEIXO :/

  • ponnyaya Postado em 25/06/2013 - 22:22:48

    penúltimo já?! Nem percebi...posta mais!

  • cristiany_15 Postado em 25/06/2013 - 18:10:37

    E O AMOR ALFONSO E O AMOR?? Puts ele é um idiota kkkkkkkkkkkk Tava acostumado a ter tudo de maneira fácil,se ferrou ao se apaixonar pela Anahí u-u Quero maaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais