Fanfics Brasil - CAPÍTULO 24 ROMANCE INESPERADO - AyA - Adaptada

Fanfic: ROMANCE INESPERADO - AyA - Adaptada | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO 24

2156 visualizações Denunciar


Ela ficou imaginando como seria o seu futuro. Os longos e solitários anos em que ela se poria a pensar se ele alguma vez se lembrava dela. Se sentia a sua falta. Se em algum momento se arrependia de não ter permanecido em Hunter`s Landing.
Foi então que lhe ocorreu que ela também poderia se arrepender por nunca ter dito a ele que estava apaixonada. Se não o dissesse, ela jamais saberia se haveria existido uma chance para eles. Caso silenciasse a respeito de seus sentimentos, escondendo-se por detrás de seus medos, estaria sendo tão covarde quanto Alfonso.
Aquele pensamento foi suficiente para fazê-la agir. Ela ia se arriscar porque isso fazia parte da sua personalidade.
— Talvez você tenha razão, — disse ela, depois de respirar fundo tentando se acalmar. — Talvez não devamos mesmo nos ver mais, porém, antes de ir embora, quero que você saiba de uma coisa.
Ele cerrou os dentes e um brilho estranho invadiu seus olhos.
— Acho que já dissemos tudo o que havia para ser dito.
— Não acho — retrucou ela rapidamente antes que ele a convencesse a desistir de falar. — Talvez você não queira ouvir o que tenho a dizer, mas vou dizê-lo assim mesmo, porque, se não o fizer, vou me arrepender para sempre e já tenho arrependimentos suficientes na minha vida.
— Anahi…
— Eu o amo — disse ela. As palavras caíram como pedras em meio ao silêncio. Ao ver que ele não dizia nada, Anahi prosseguiu, sabendo que se não dissesse tudo de uma vez, nunca teria outra chance. — Eu não esperava por isso, mas eu o amo. Realmente o amo, Alfonso.
Ela viu a suspeita nos olhos dele e soube que estava lutando por uma causa perdida. Alfonso havia se trancado tão completamente que ela mal conseguia ver a sombra do homem com quem havia passado os últimos quatro dias. Mas já que ela havia chegado até aqui, ia dizer tudo.
— Não estou esperando que você diga nada — disse ela, forçando-se a sorrir. — E não quero nada de você também. Só queria que soubesse que alguém o ama. Que eu o amo.
Anahi teve clareza de que não conseguiria mais alcançá-lo. Ele havia se afastado tanto dela que era como se ela estivesse sozinha naquela sala.
O silêncio se abateu sobre ela. Os estalos da madeira pareciam tiros de revólver. Enquanto olhava para ele, Anahi lembrou de tudo o que eles haviam compartilhado durante a tempestade. O amor apaixonado e selvagem que tinham feito, a guerra de neve, as discussões e as gargalhadas. Lembrou-se de como havia se aninhado a ele no meio da noite e sentido os seus braços em torno da sua cintura, puxando-a para si enquanto dormia e se perguntou como conseguiria dormir novamente sem ele. Como é que ela ia conseguir enfrentar cada dia sabendo que não o encontraria ao final dele? Que nunca mais falaria com ele?
Ela sentiu uma dor muito aguda e se conteve para não gemer em voz alta. Se aquela era a última vez que eles estavam se vendo, Anahi queria que ele se lembrasse dela sorrindo. Talvez algum dia, quando já fosse tarde demais para eles, ele se lembraria desse dia e lamentaria não ter tido coragem de aceitar o amor que ela havia lhe oferecido.
— Bem — disse ela bruscamente, lançando-lhe um enorme sorriso e torcendo para que aquilo fosse o suficiente para afastar as sombras que sabia ainda estavam em seus olhos. —Acho que é isso. A estrada deve ficar livre daqui a algumas horas e vou poder ir embora.
Ele fez um meneio tão rígido que pareceu um verdadeiro milagre ele ter conseguido movimentar o pescoço.
Anahi foi até ele, ficou na ponta dos pés e depositou um breve beijo em sua boca. Deu então um passo para trás, fitou-o nos olhos e sussurrou:
— Adeus, Alfonso Herrera.
Depois deixou-o a sós e o único som que ouviu foi o dos seus próprios passos.


 "No me dejes continuar 


Hazme regresar..."

 

 



 

 

Meninas, perdão pela demoras nos poste, essa semana tem sido bem puxada :/

Infelizmente essa fanfic já está bem perto do fim, mais já tenho outra pra postar pra vocês. Se der posto a sinopse ainda hoje :)) 

E mais uma vez obrigada pelos comentários


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Doce vingançaAnahi Portilla está de volta ã sua cidade natal, em busca de justificativas de todos que lhe viraram as costas vinte anos atrás. O primeiro da lista é Alfonso Herrera, o rapaz que partiu seu coração antes que ela tivesse chance de lhe contar que estava esperando um bebê.Anahi, porém, não cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 70



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 31/07/2019 - 19:16:01

    Simplesmente, lindo! Amei.

  • nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 03:29:21

    Amei o final! <333

  • lyu Postado em 29/06/2013 - 03:42:14

    quero segunda temp, perfeita!

  • isajuje Postado em 27/06/2013 - 11:54:17

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-AMEI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' muito bonito o final, muito bonito o Alfonso, *u*' KKKKKKKKKKK' e já tô acompanhando a outra web, bora lá. Vou sentir saudades desses dois mas vida que segue né K

  • raquel_bermanelly Postado em 27/06/2013 - 09:12:56

    Awn *---------* AMEI, AMEI ><

  • cristiany_15 Postado em 26/06/2013 - 23:08:15

    Awwwwwn que lindoo,AMEII S2

  • cristiany_15 Postado em 26/06/2013 - 17:44:21

    Já vamos para o final??? aaa que tistii :c

  • isajuje Postado em 26/06/2013 - 10:07:42

    De todas as fics AyA que eu já li esse é o meu 2º Alfonso favorito *u* mesmo ele sendo um bruto, insensível (mais ou menos), ele só precisa de uma ajudinha da Anahí pra ficar lindo de viver *u*' HAHAHAHA eu sei que isso vai doer mas eu vou dizer mesmo assim: PODE POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO, EU DEIXO :/

  • ponnyaya Postado em 25/06/2013 - 22:22:48

    penúltimo já?! Nem percebi...posta mais!

  • cristiany_15 Postado em 25/06/2013 - 18:10:37

    E O AMOR ALFONSO E O AMOR?? Puts ele é um idiota kkkkkkkkkkkk Tava acostumado a ter tudo de maneira fácil,se ferrou ao se apaixonar pela Anahí u-u Quero maaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais