Fanfic: ROMANCE INESPERADO - AyA - Adaptada | Tema: AyA
Várias horas depois, Anahi tinha ido embora e a grande casa do lago estava ecoando de tão vazia. Alfonso ficou caminhando de um cômodo para outro, inquieto demais para conseguir ficar parado ou conseguir trabalhar. Ele não parava de repassar em sua mente os últimos momentos que havia passado com Anahi.
Ela o amava.
Ele devia ter dito alguma coisa, mas não sabia o quê. Anahi o pegara completamente de surpresa e aquilo não era muito comum para Alfonso Herrera. Ele era um homem que nunca era pego desprevenido. Havia criado o hábito de se manter sempre preparado para qualquer eventualidade.
Ela o amava.
Ele subiu dois degraus de cada vez, ouvindo o som de seus passos e as batidas do próprio coração a caminho do quarto. Em vez de desviar o olhar das fotos na parede, ele se deteve para olhar para todas elas ao mesmo tempo.
Seus amigos. Mais do que amigos, eles eram irmãos, a única e verdadeira família que Alfonso tivera depois da morte de seus pais. E que ele havia deixado escapar pelos dedos.
O grupo havia se dissolvido após a morte de Hunter, como se o seu coração tivesse sido removido e não houvesse mais meio de eles se manterem unidos. Alfonso estendeu as mãos e tocou o vidro que cobria a fotografia dos Sete Samurais e se deu conta do quanto sentia falta de todos eles.
Pôs-se então a pensar em que espécie de homem ele poderia ter se tornado se as coisas tivessem sido diferentes.
Será que teria aprendido como aceitar o amor de Anahi? Será que teria acreditado quando ela lhe disse que não queria nada dele? Balançando a cabeça, deu um passo para trás, afastando-se das fotografias.
Como ele poderia acreditar nela? Todos queriam alguma coisa dele, pensou, enquanto se deitava, completamente vestido. Por que ela seria diferente?
Os dias foram se seguindo até que se passou uma semana.
Alfonso não havia conseguido fazer absolutamente nada. Nenhuma lista, nenhum memorando. Nenhum e-mail para os gerentes dos hotéis. Ele estava inquieto. Não conseguia dormir. Não conseguia deixar de pensar em Anahi. Ela era absolutamente tudo naquela casa. Não conseguia dar um passo sem se lembrar de algo que ela dissera. Não conseguia se deitar sem lembrar da sensação do seu corpo pressionado contra o seu. Não conseguia entrar na cozinha sem vê-la nua sobre o balcão. Saía, e era assaltado pelas lembranças da noite em que travaram uma guerra de neve. Ia até a lareira e se lembrava dela prendendo-o do lado de fora, gritando com ele através da vidraça.
Ele descia as escadas e se lembrava de tê-la segurado para não deixá-la cair, preocupando-se por não estar por perto quando precisasse dele.
— Não é problema meu — resmungou ele em meio ao silêncio. — Se aquela mulher não olha por onde anda, vai acabar quebrando o pescoço um dia desses.
Mais uma semana e ele iria embora. Tinha que agüentar firme, agora que havia prometido a Anahi que iria ficar. Bem, ele podia ir até a cidade e garantir a ela que estava exatamente onde lhe dissera que estaria, até finalmente ir embora e deixar a cidade e ela para trás. Ao pensar nisso, porém, uma nova idéia lhe ocorreu. Algo em que surpreendentemente não havia pensado antes. Algo que poderia dar tanto a ele quanto a Anahi o que eles queriam. Ele era um gênio!
Uma semana já havia se passado e nem uma palavra de Alfonso. Anahi teve de admitir que ele não estava interessado no que ela sentia por ele. Não que ela tivesse esperado que ele saísse gritando "eu te amo também!" e a carregasse para o seu castelo, quer dizer, para seu hotel favorito.
— Mas ele também não precisava me ignorar desse jeito.
Ela chutou o sofá da sua sala e seguiu mancando até a cozinha para tomar mais uma xícara de café.
— É tudo culpa minha — resmungou ela, antes de tomar um gole. — Eu sabia quem ele era e o que sentia, e mesmo assim segui em frente e me apaixonei por ele. Uma perfeita idiota.
Ela segurou a xícara com ambas as mãos, esperando que o seu calor derretesse de alguma maneira o frio que a consumia. Mas não adiantou nada. Nada adiantaria, e ela sabia disso. Ela carregaria aquela solidão gelada para o resto de sua vida. Tudo por causa de um filho da mãe miserável, teimoso e egoísta que não teve a decência de aceitar o amor que lhe estava sendo oferecido.
— Assim é melhor. Irada, mas não triste.
A tristeza, porém era muito profunda e a raiva não parecia suficiente para enterrá-la.
Ela ouviu a campainha tocar e pousou a xícara na mesa de centro para atender a porta. Com sorte, haveria uma crise na cidade para que ela pudesse se distrair.
Ao ver Alfonso, ficou chocada demais para conseguir falar alguma coisa.
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele sorriu e ela engoliu em seco.— O que é que você está fazendo aqui? Passando por ela, ele entrou na sua casa, olhou ao redor e então se voltou para fitá-la com um belo sorriso no rosto.— Tenho uma surpresa para você.Intrigada e um pouco esperançosa, Anahi fechou a porta, esfregou as mãos nos jeans e disse:& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debyguerra0208 Postado em 31/07/2019 - 19:16:01
Simplesmente, lindo! Amei.
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 03:29:21
Amei o final! <333
-
lyu Postado em 29/06/2013 - 03:42:14
quero segunda temp, perfeita!
-
isajuje Postado em 27/06/2013 - 11:54:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-AMEI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' muito bonito o final, muito bonito o Alfonso, *u*' KKKKKKKKKKK' e já tô acompanhando a outra web, bora lá. Vou sentir saudades desses dois mas vida que segue né K
-
raquel_bermanelly Postado em 27/06/2013 - 09:12:56
Awn *---------* AMEI, AMEI ><
-
cristiany_15 Postado em 26/06/2013 - 23:08:15
Awwwwwn que lindoo,AMEII S2
-
cristiany_15 Postado em 26/06/2013 - 17:44:21
Já vamos para o final??? aaa que tistii :c
-
isajuje Postado em 26/06/2013 - 10:07:42
De todas as fics AyA que eu já li esse é o meu 2º Alfonso favorito *u* mesmo ele sendo um bruto, insensível (mais ou menos), ele só precisa de uma ajudinha da Anahí pra ficar lindo de viver *u*' HAHAHAHA eu sei que isso vai doer mas eu vou dizer mesmo assim: PODE POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO, EU DEIXO :/
-
ponnyaya Postado em 25/06/2013 - 22:22:48
penúltimo já?! Nem percebi...posta mais!
-
cristiany_15 Postado em 25/06/2013 - 18:10:37
E O AMOR ALFONSO E O AMOR?? Puts ele é um idiota kkkkkkkkkkkk Tava acostumado a ter tudo de maneira fácil,se ferrou ao se apaixonar pela Anahí u-u Quero maaaaais