Fanfic: ROMANCE INESPERADO - AyA - Adaptada | Tema: AyA
Vários dias depois, Alfonso estava sentado no terraço do restaurante de Clearwater. Estivera diariamente na cidade há cerca de uma semana e não havia cruzado com Anahi uma única vez durante todo esse tempo. A todo lugar que chegava, as pessoas lhe diziam que ela havia acabado de ir embora. Como aquilo era possível numa cidade tão pequena? Será que ela o estava evitando propósito? Só porque a queria com ele? O que as mulheres queriam, afinal?
Alfonso olhou para o lago e viu as primeiras cores do pôr-do-sol tingirem q céu. Ao seu redor, famílias riam e conversavam, garçons se moviam agilmente, e do outro lado da rua, um casal de jovens, estava tão entretido a ponto de o restante do mundo parecer ter desaparecido.
Uma pontada de inveja abalou Alfonso o suficiente para fazê-lo tomar mais um gole do seu uísque e voltar a olhar para o lago.
— O de sempre, sr. Herrera? — perguntou o garçom sorrindo.
— Sim, Jake, obrigado. Alfonso se flagrou sorrindo. Ele havia se tornado um freguês assíduo do lugar nos últimos dias. Os garçons sabiam o seu nome e o seu prato predileto, frango a Alfredo, evidentemente, e todos o cumprimentavam como se ele fosse da família. Ele estava vivendo algo parecido nos outros lugares da cidade também. Os donos das lojas lhe sorriam, as pessoas o paravam para conversar nas ruas, e ele havia começado a se sentir como se efetivamente pertencesse a Hunter`s Landing. Aquilo era muito estranho para um homem que havia passado a maior parte da sua vida correndo de um lado para o outro. E o que era mais estranho ainda… Ele estava gostando daquilo.
Daqui a dois dias, sua estada na cidade chegaria ao fim e ele poderia finalmente partir, mas a verdade é que ele nunca havia estado tão pouco interessado em partir… sozinho. Mas Anahi não queria ir embora com ele e Alfonso também não sabia como permanecer. Não sabia como se tornar parte de algo maior que ele mesmo.
Ele não sabia como amar alguém como Anahi e a idéia de que tinha estragado algo que haviam compartilhado por tão pouco tempo, fazendo com que ela se arrependesse de ter lhe dito que o amava, era o suficiente para fazê-lo compreender que partir era a sua única opção.
Alfonso terminou a sua bebida e pediu mais uma.
Cerca de uma hora depois, Anahi estava levando seu sanduíche para a sala e se jogando no sofá para então ligar a televisão. Ela costumava adorar ficar em silêncio, deixando a sua mente descansar depois de ter de ouvir gente falando o dia inteiro, mas nos últimos dias estava precisando mesmo era de barulho e de distração.
No silêncio, sua mente ficava livre demais para vagar e seus pensamentos inevitavelmente a conduziam de volta a Alfonso. Ela deu uma mordida no seu queijo quente, e ficou olhando para a TV sem enxergar nada do que estava se passando na tela, pensando na aparência de Alfonso esta tarde.
Ela havia se escondido dentro do restaurante e ficara observando-o de longe, vendo-o conversar e rir com Bill Hambleton. O homem que havia lutado tanto para não permanecer em Hunter`s Landing parecia agora perfeitamente à vontade. Ela o vinha evitando há dias, não querendo se aproximar dele a ponto de correr o risco de se magoar novamente.
— Que pena — disse ela. — Uma adolescente de 30 anos. É isso o que você é agora, Anahi — disse ela, colocando o sanduíche na mesa. — Não está orgulhosa de si mesma?
Ela se jogou novamente no sofá e apertou uma almofada contra o seu peito. Como é que podia se concentrar em qualquer coisa sabendo que Alfonso iria embora daqui a alguns dias? Ela chegou a pensar em ligar para ele e dizer que havia mudado, que iria com ele, mas sabia que não podia fazer uma coisa dessas. Ela não podia deixá-lo pensar que aquilo que ela sentia por ele era apenas passageiro, ou que ela era apenas mais uma das suas diversas amantes. Como é que ela ia deixar que ele fosse embora sem falar com ele novamente? E como ela ia poder encará-lo sem querer beijá-lo?
Meu Deus, sou mesmo uma idiota.
Anahi ouviu uma batida na porta e se levantou a contragosto. Por mais que estivesse desejando uma distração, ela não queria saber de companhia.
— Alfonso?
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele estava tão bonito que chegou a fazer o seu coração doer. Por que será que ele estava lá?— Anahi — disse ele, passando a mão pelos cabelos e olhando-a de cima a baixo com aqueles olhos ardentes. — Eu tinha que ver você.Uma esperança brotou dentro do seu peito, quase sufocando-a. Será que ele e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 70
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debyguerra0208 Postado em 31/07/2019 - 19:16:01
Simplesmente, lindo! Amei.
-
nathmomsenx Postado em 06/07/2013 - 03:29:21
Amei o final! <333
-
lyu Postado em 29/06/2013 - 03:42:14
quero segunda temp, perfeita!
-
isajuje Postado em 27/06/2013 - 11:54:17
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-AMEI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' muito bonito o final, muito bonito o Alfonso, *u*' KKKKKKKKKKK' e já tô acompanhando a outra web, bora lá. Vou sentir saudades desses dois mas vida que segue né K
-
raquel_bermanelly Postado em 27/06/2013 - 09:12:56
Awn *---------* AMEI, AMEI ><
-
cristiany_15 Postado em 26/06/2013 - 23:08:15
Awwwwwn que lindoo,AMEII S2
-
cristiany_15 Postado em 26/06/2013 - 17:44:21
Já vamos para o final??? aaa que tistii :c
-
isajuje Postado em 26/06/2013 - 10:07:42
De todas as fics AyA que eu já li esse é o meu 2º Alfonso favorito *u* mesmo ele sendo um bruto, insensível (mais ou menos), ele só precisa de uma ajudinha da Anahí pra ficar lindo de viver *u*' HAHAHAHA eu sei que isso vai doer mas eu vou dizer mesmo assim: PODE POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO, EU DEIXO :/
-
ponnyaya Postado em 25/06/2013 - 22:22:48
penúltimo já?! Nem percebi...posta mais!
-
cristiany_15 Postado em 25/06/2013 - 18:10:37
E O AMOR ALFONSO E O AMOR?? Puts ele é um idiota kkkkkkkkkkkk Tava acostumado a ter tudo de maneira fácil,se ferrou ao se apaixonar pela Anahí u-u Quero maaaaais