Fanfics Brasil - 98-conflitos de adolescente -Cap 95(3°temporada ) Conflitos De Adolescente.{1ª/2ª e 3ª temporada}

Fanfic: Conflitos De Adolescente.{1ª/2ª e 3ª temporada} | Tema: adolescente.


Capítulo: 98-conflitos de adolescente -Cap 95(3°temporada )

419 visualizações Denunciar


Não abandonei a fanfic ta RSrsrs estou sem computador, postando através do tablet espero que gostem.


 


COM Amy e os irmãos, amy estava sentada no sofá da sala da casa de Spencer Jade sentou ao lado da irmã, seus olhos pareciam sair faíscas de ódio.
Jade-quem fez isso você? (a menina ficou em silêncio )amy me diz quem fez isso COM vc (visivelmente irritada)amy responde mais que droga (e amy apenas chorava)
Vince-jade calma tá deixando ela mais assustada (jade não disse nada se levantou do sofá chorando de raiva,Vince sentou do lado da irmã mais nova abracando-a com carinho)ta Tudo bem,tudo bem.
Alguns minutos depois Spencer chegou na sala com uma necessaire.
Spencer-olha foi oque eu consegui nas coisas da minha mãe,tem pó, base essas coisas de mulher (os três sorriram)
Jade-acho que podemos dá um jeito nisso,meninos será que podem nos deixar a sós um momento (os dois se olharam)
Os dois-claro (os dois saíram e deixaram as duas a sós, jade que havia pegado a necessaire das mãos de Spencer,voltou a se sentar no lado da irmã e começou a passar a maquiagem, Amy gemeu um pouco de dor)
Amy-desculpe
Jade-oque?
Amy-não sou forte como você, eu não sei bater,sou medrosa acho que até o Vince tem mais coragem do quê eu.
Jade-ai você forçou (as duas sorriram )acho que a mamãe não vai perceber, olha você não tem que ser igual a mim,acho que a mamãe teria um infarto(as duas sorriram novamente )foram as garotas da escola não foi?amy quem são essas garotas? (a garota permaneceu em silencio )sabe que se eu tiver que descobrir vai ser muito pior,olha amy não precisa ter medo me diz me diz quem são essas meninas(a garota voltou a chorar com medo abraçou a irmã e assim Jade decidiu não perguntar mais nada,na cozinha Spencer e Vince estavam sentados na cadeira apoiando os braços sob a mesa em silêncio)
Vince-her obg pelo que fez,pela minha irmã
Spencer-tudo bem,ela é apenas uma menina tem ideia de quem possa ter feito isso?
Vince-não mas eu vou descobrir
A noite Jade chegou com os irmãos em casa foi difícil enganar a mãe já que Viviane sempre fora esperta e atenta aos filhos mas conseguiram enganar a mãe, no dia seguinte mais um dia de aula casa de Viviane,jade e Vince desceram para o café.
Viviane -bom dia cadê a Amy?
Jade-no meu bolso ela não está
James-jade não começa
Viviane-pq ela não desceu ainda? (Nesse momento cyz se aproximou )
Cyz-a menina não vai a escola hj senhora
Viviane-Como quê ela tem?
Cyz-eu não sei senhora,ela está com um pouco de febre e..
Viviane -febre como assim? (Vivi levantou da cadeira junto de james e foram até o quarto,jade e Vince se olharam cyz revirou os olhos e saiu )
Na casa de Aretha ela estava em seu quanto,sob a cama havia alguns jornais antigos que falava sob o misterioso caso de mortes e desaparecimentos de adolescentes o mesmo caso que suas tia havia vivido antes de morrer.
Aretha-eu vou vingar sua morte tia eu juro
Com Isabela ela estava em casa,chad havia saído e os meninos haviam ido a escola a companhia tocou e Isabela atendeu..
Isabella-sim?
Ally-a senhora é Isabella kyle?
Isabella-si..sim
Ally-ally Polícia tenho que falar com a senhora sobre seu marido Jason



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpem a demora ai esta mais um capítulo. Com Isabela e Ally Isabela- não sei do que você está falando(tentando fechar a porta Ally entrou e a impediu) Ally- por favor senhora, não dificulte as coisas(Ally entrou dentro da casa) Isabela- olha eu não sei, aonde esta o Jason, por favor vai embora Ally- senhora  por favor I ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Priscila Martins Postado em 01/10/2017 - 16:44:13

    Posta mais posta mais. Ansiosa para os próximos capítulos. Posta posta.

  • belinha Postado em 15/04/2017 - 18:19:58

    Nossa que bom que postou, eu amei o capítulo eu não sei o que o Lucas quer mas eu não confio nele posta mais!!!

  • belinha Postado em 01/12/2016 - 19:29:19

    Posta mais

  • belinha Postado em 01/12/2016 - 19:28:44

    Nossa que boom que postou,fiquei feliz e curiosa posta mais! !

  • Priscila Martins Postado em 22/11/2016 - 20:50:17

    Continua continua... Amo a web e achei q vc tinha parado de postar. Continua..

  • Priscila Martins Postado em 14/02/2016 - 12:17:46

    tadinha da amy... A web ta demais...continua postando ta simplesmente demais...continua continua continua....

  • ViviSpanic Postado em 09/01/2016 - 15:04:24

    amei amei amei amei amei amiga espero que o james não esteja me traindo quero mais

  • belinha Postado em 08/01/2016 - 19:29:22

    nossa que meninas idiotas,tadinha da amy agora que eu me dei conta ce tinha trocado os nomes da amy e da apri,depois que me dei conta kkk,nossa essa aretha tbm mina falsa dos diabos quero ver oque el vai fazer contra a danna,to adorando a fic posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 07/01/2016 - 19:23:02

    postei em conflitos de adolescente

  • ViviSpanic Postado em 24/12/2015 - 20:36:53

    amei amei amei amei amiga amando quero mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais