Fanfics Brasil - 53-Conflitos de adolescente-cap 50.Personagens 2 temporada Conflitos De Adolescente.{1ª/2ª e 3ª temporada}

Fanfic: Conflitos De Adolescente.{1ª/2ª e 3ª temporada} | Tema: adolescente.


Capítulo: 53-Conflitos de adolescente-cap 50.Personagens 2 temporada

246 visualizações Denunciar


CONFLITOS DE ADOLESCENTE 2 TEMPORADA ESTRÉIA EM BREVE CONHEÇA OS NOVOS PERSONAGENS


Nataly(Sasha Pieterse)tem 17 anos esta no 2 colegial mora em nova jersey com a mae seu passado esconde grandes temores no passado sofreu abuso do propio pai que foi morto pela mae depois do incidente em sua frente desde entao vive com sua mente pertubada e acredita que o fantasma do pai a assombra devido as coisas estranhas que acontecen sua vida,com a decisao da mae vai se mudar para nova york para começar uma nova vida com um novo emprego,nova escola e novos colegas de escola.


Antony(Cody Christian) tem 18 anos,mora com os pais tem uma vida normal,uma familia amorosa,uma casa bonita,um carro bacana vai se apaixonar por natally e vai ajuda-la com os misterios que assombran sua vida,mas mau sabe ele que é muito mais complicado do que imagina e que embarcar nessa história pode acabar destruindo sua vida.


Ben(Brant Daugherty)30 anos novo professor da escola,um homem bonito e atrante,misterioso,esconde de todos um grande segredo se elvovera com caroline.


Artie(Steven Krueger)17 anos aluno novo,tem um vicio o alcool,faz loucuras pelo alcool ira se apaixonar kimmy,acabara se tornando obsecado pela garota capaz até de matar por amor.


Kimmy(Lucy Hale)18 anos uma menina boa tentar ajudar todos ao seu redor acabara se elvovendo com artie mas é apaixonada por chris.


Chris(Ryan Merriman)25 anos irmao mais velho de Dayanne ira dar aula na escola e se apaixonara por kimmy.


Tiffany(Troian Bellisario)18 anos uma garota invejosa,que meche com coisas sinistra e fara da vida de todos um inferno cheia de misterios e segredos.


Mary(Laura Leighton)nova professora da escola.


Bryan(David Henrie)é irmao de tifanny,os dois viven se metendo em coisas sobrenatural.


entre outros....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tema da web video aberturaNew Jerseyhouse natalymadrugada em seu quarto nataly dormia quando a janela de seu quarto se abriu acordou com o vento que gelado que entrava em seu quarto nataly se levantou da cama para fechar a janela quando se virou para cama e havia um homem parado em sua frente gritou sua mae que estava em seu quartorachel-nataly,natalysaiu do quarto correndo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Priscila Martins Postado em 01/10/2017 - 16:44:13

    Posta mais posta mais. Ansiosa para os próximos capítulos. Posta posta.

  • belinha Postado em 15/04/2017 - 18:19:58

    Nossa que bom que postou, eu amei o capítulo eu não sei o que o Lucas quer mas eu não confio nele posta mais!!!

  • belinha Postado em 01/12/2016 - 19:29:19

    Posta mais

  • belinha Postado em 01/12/2016 - 19:28:44

    Nossa que boom que postou,fiquei feliz e curiosa posta mais! !

  • Priscila Martins Postado em 22/11/2016 - 20:50:17

    Continua continua... Amo a web e achei q vc tinha parado de postar. Continua..

  • Priscila Martins Postado em 14/02/2016 - 12:17:46

    tadinha da amy... A web ta demais...continua postando ta simplesmente demais...continua continua continua....

  • ViviSpanic Postado em 09/01/2016 - 15:04:24

    amei amei amei amei amei amiga espero que o james não esteja me traindo quero mais

  • belinha Postado em 08/01/2016 - 19:29:22

    nossa que meninas idiotas,tadinha da amy agora que eu me dei conta ce tinha trocado os nomes da amy e da apri,depois que me dei conta kkk,nossa essa aretha tbm mina falsa dos diabos quero ver oque el vai fazer contra a danna,to adorando a fic posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 07/01/2016 - 19:23:02

    postei em conflitos de adolescente

  • ViviSpanic Postado em 24/12/2015 - 20:36:53

    amei amei amei amei amiga amando quero mais mais mais mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais