Fanfics Brasil - Floricienta, su Principe y su Estrella Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable


Capítulo: Floricienta, su Principe y su Estrella

324 visualizações Denunciar


·     Florência Berghotti - A doce Flor é uma jovem com alma de criança, batalhadora e apaixonada pela simplicidade. Utiliza suas canções para esquecer suas duvidas e dores. Baila com graça e canta divinamente e acredita na magia e nos anjos. É barulhenta, movediça e curiosa, se preocupa muito com as pessoas. Tem medo da solidão e das tempestades. Se dá muito bem com crianças e seus movimentos têm muita graça. Acredita nos contos de fadas, principalmente na historia de Cinderela. Naquela noite chuvosa, ela se perde de seu caminho e é assaltada.


Floricienta



Federico Fritzenwalden - O frio Fede é um jovem que não tem tempo pra nada, é muito rico e, por isso mesmo, se acha melhor que todo mundo. Federico é acostumado com o poder, há muito tempo não ri e não suporta brincadeiras. Esta noivo de Delfina, mas nunca a amou. Esta cansado da solidão da sua vida, não acredita em magia e nem no amor. Não suporta barulhos e nem gente curiosa. É rígido e frio. Não suporta crianças e nem rebeldia, muito menos musica alta. Naquela noite chuvosa, ele pretendia fugir de sua solidão e esquecer de seu noivado com Delfina, principalmente porque descobriu que tudo o que ela quer é o dinheiro da família dele.


Don Freezer




·     Brenda Gandini - O anjo desta historia, Brenda foi criada devido à fé de Florência e preenchida com o amor e a graça da mesma. Fará de tudo para unir o fogo de Flor com o gelo de Fede. Naquela noite chuvosa, Brenda surgiu para ser o anjo da guarda de Florência.


La Estrella




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Y ASI SERÁ   Mi amor te espero tantos años lo supe cuando te ví Mi amor te soñó en tantos sueños y esta aquí Mi amor te pienso tantas veces y ya te reconocí Mi amor te inventó desde siempre llegaste aquí   Y así será juntos por fin y así será para los dos y así será un gran amor y así será...   Y así será será un gran amor hasta el final que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 30/04/2009 - 14:04:40

    Gatita ta demais posta logo to amanduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bjus

  • gatitarebulera Postado em 15/04/2009 - 17:59:11

    Meninas mais uma historia foi escrita em Inalcanzable - Passem lá, confiram e comentem. Besitos.

  • gatitarebulera Postado em 06/04/2009 - 14:02:50

    Galera mais um capitulo de Inalcanzable foi postado - please comentem. Besitos

  • barbiegirl Postado em 31/03/2009 - 16:49:51

    Li a historia de Floriencita e Dom Freezer muito linda depois volto pra ler mais...
    beijos...

  • rbdbaby Postado em 25/03/2009 - 16:18:42

    OI AMEI POSTA MAIS E CONTINUA LENDO BJU

  • gatitarebulera Postado em 25/03/2009 - 14:48:57

    E ai galera!! Acabo de postar aqui na minha nova web: Inalcanzable. Entrem, leiam e comentem. Espero que gostem.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais