Fanfics Brasil - A Princesa, O Pescador e O Anjo Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable


Capítulo: A Princesa, O Pescador e O Anjo

253 visualizações Denunciar


  Belinda Schull: a princesinha Beli, uma princesinha num castelo de cristal, tem tudo o que quer de material, mas não tem o que mais quer: o amor e o carinho de sua família. Naquela noite, Belinda fugiu para ver as estrelas e poder conversar em paz com elas.

 A Princesinha

  Christopher Uckermann: o pescador Ucker, um rapaz valente e destemido que vive em busca de seu grande amor, um príncipe em trajes de plebeu. Naquela noite, Christopher saiu para mais uma pescaria sem saber do risco que estava correndo.

 O Pescador

  Maite Perroni: o anjo da historia, venho para realizar a prece de Beli e para proteger Ucker. Cheia de amor e esperança, guiara um coração ao outro.

O Anjo


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquí estoy tu también aunque sea en la imaginación, baby. Esta vez quiero ser la luna llena que te espera y te ilumina.   Como amiga te he sido fiel ahora te llevo en la piel, se que no va a suceder pero lo puedo soñar.   Te digo, somos los dos como el aire que esta flotando libre en la inmensidad. Oigo tu voz, sueño contigo y eres mi ángel de paz. Déjame vol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 30/04/2009 - 14:04:40

    Gatita ta demais posta logo to amanduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bjus

  • gatitarebulera Postado em 15/04/2009 - 17:59:11

    Meninas mais uma historia foi escrita em Inalcanzable - Passem lá, confiram e comentem. Besitos.

  • gatitarebulera Postado em 06/04/2009 - 14:02:50

    Galera mais um capitulo de Inalcanzable foi postado - please comentem. Besitos

  • barbiegirl Postado em 31/03/2009 - 16:49:51

    Li a historia de Floriencita e Dom Freezer muito linda depois volto pra ler mais...
    beijos...

  • rbdbaby Postado em 25/03/2009 - 16:18:42

    OI AMEI POSTA MAIS E CONTINUA LENDO BJU

  • gatitarebulera Postado em 25/03/2009 - 14:48:57

    E ai galera!! Acabo de postar aqui na minha nova web: Inalcanzable. Entrem, leiam e comentem. Espero que gostem.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais