Fanfics Brasil - Angel Inalcanzable

Fanfic: Inalcanzable


Capítulo: Angel

253 visualizações Denunciar


A chuva caia num ritmo desesperado, o vento soprava com fúria e as estrelas não tinham coragem de sair do seu esconderijo. Naquela noite, dois jovens perceberam que seus lares eram na verdade as celas de seus corações.


Belinda sempre fugia da mansão à noite para falar com as estrelas, era o único momento em que se sentia ela mesma. Nunca ninguém notava suas fugas, ela gostava disso, mas é claro que também se sentia triste com a falta de atenção dos familiares. Habilmente, a loira pulou a janela até a arvore grande que tinha ali e desceu até o jardim, correu até o muro, empilhou alguns tijolos que ela mesma colocou ali e pulou o muro. Sem ser notada, a princesinha do castelo saiu correndo pela noite chuvosa, segurando seu guarda-chuva.


Christopher foi obrigado a sair para pescar naquela noite para poder colocar dinheiro em casa. Era ele quem cuidava da irmã e da avó. Precisava trabalhar, precisava se arriscar para ajudar os dois amores de sua vida. Não tinha medo, estava determinado, suas companheiras eram as fieis estrelas. Ucker era o melhor pescador da vila, mesmo tendo menos de vinte e seis anos, aprendera tudo o que sabia com seu falecido pai. Seu único bem material era a humilde casinha e o barco que herdara dos pais e do avô. Todos os homens de sua família tinham sido pescadores, inclusive sua bela mãe. O vento balançava seu barco, mas Christopher estava determinado.


Por entre as nuvens, um anjo sempre estava presente acalmando o triste coração de Belinda, o nome deste anjo era Maite. Com sua candura, Maite estava protegendo o jovem pescador. Tão sublime, o anjo teve a missão de ajudar os dois jovens.


Belinda chegou ao pequeno monte com seu guarda-chuva, se sentou e fechou os olhos. Ela fazia isso, todas as noites, queria sentir aquele momento, era assim que ela lembrava dos momentos de felicidade em uma vila onde ela não era a princesinha, onde ela era apenas Belinda. Abaixou o guarda-chuva e deixou a chuva cair por seus cabelos molhando seu rosto. Suspirou e fez uma prece, pediu aos anjos que a fizesse se sentir livre novamente, lhe trouxesse alguém que a visse como uma garota e que a ame como ela nunca fora amada.


O vento soprava cada vez mais forte e as ondas do mar ficavam ainda maiores. Christopher sabia muito bem como agir nesta situação e fazia tudo com habilidade.


Maite escutara a prece de belinda e sabia exatamente o que fazer para ajudar a jovem. Lhe entregaria o amor.
O céu ficava cada vez mais escuro, mas nem Beli e nem Ucker tinham medo. Neste momento, eram duas almas livres vivendo momentos diferentes. Ela curtia sua paz e ele estava enfrentando a fúria do mar. Cada um deles, tinha uma vida diferente, mas ambos procuravam a mesma coisa, um grande e verdadeiro amor.


A princesinha se levantou e saiu a caminhar ainda mais alto no morro. Seu guarda-chuva continuava fechado e sua roupa já estava encharcada, mas ela queria ficar o mais perto possível das estrelas. Seu sonho era poder toca-las, estar perto delas. Ela estava escalando quando viu alguma coisa caindo do céu. Sua curiosidade era tanta, que Belinda esquecera sua escalada para ir ver o que havia caído.


O pescador começou a perceber que continuar no mar com aquela chuva estava ficando muito perigoso. O motor começa a engasgar até parar, sobrando apenas os remos. Christopher tenta sair dali,a chuva aumenta mais, o vento se fortalece e as ondas ficam mais furiosas.


Belinda chega ao local onde algo caiu do céu, se surpreendeu ao ver uma garota caída no chão, em suas costas havia algo que parecia muito com um par de lindas asas brancas. Beli se abaixa e passa as mãos nos longos cabelos dela. Olha para o céu, desejando achar um avião ou algo parecido, algo do qual a morena pudesse ter caído, mas não havia nada ali, parecia até que a jovem havia caído de cima de uma nuvem. Aos poucos, a morena abre seus olhos e Belinda, de algum modo, se sente em paz. A morena sorri, Belinda retribui aquele sorriso angelical. A jovem se levanta com a ajuda de Belinda.
Xxx: Sou Maite Perroni.
Belinda: Belinda Schull.
Maite: Você deve estar achando que é louca, mas sua prece foi atendida.
Belinda: O que?
Maite: Saiba que logo você encontrara o amor, o verdadeiro amor.
Belinda olha para Maite surpresa e confusa, Maite falava como se tudo aquilo fizesse sentido, já Belinda estava perplexa.


Christopher estava em sérios perigos, estava sem motor e a chuva aumentava a cada hora. O barco era um brinquedinho no meio daquele mar todo, Ucker se ensopava todo com a chuva, a água do mar entrava muito no barco. Ucker tentava controlar o barco, mas era difícil, suas remadas não eram tão fortes quanto as ondas, já não conseguia mais controlar o barco, estava à deriva.


Belinda sentiu seu coração apertado, sentia como se algo tivesse para acontecer, não sabia nem explicar o que estava sentindo. Maite previu o que estava acontecendo e sabia que deveria interferir, pegou a mão de Belinda e começou a guia-la. Belinda não entendia, mas sabia que deveria confiar em seu suposto anjo.


Dentro do barco, Christopher sabia que nada adiantava fazer, acabara de perder os remos em uma forte sacudida no barco. Ele se deita no barco sentindo o frio dominar seu corpo, lembrava de sua pequena irmã de dez anos e sua amada avó, elas o estavam esperando em casa, estariam preocupadas agora. A chuva descia à toda velocidade, quando uma onda muito grande virou o barco jogando Ucker dentro do mar.


Maite e Belinda corriam em alta velocidade, Maite sabia que somente Beli podia salvar o destino do pescador, mas precisava levar a princesinha até a praia, precisava guia-la até seu amor. Belinda se deixava guiar pela jovem, seu coração dizia que ela deveria confiar na garota. A loirinha estava preocupada por algum motivo, alguma coisa estava acontecendo de estranho.


Christopher estava no mar, as ondas fortes o jogam para o fundo do mar três vezes. Quando já estava sem forças, se lembrou da irmã e da avó. Tentou arranjar suas forças pelas duas, quando engoliu mais água. Sua consciência estava sumindo e ele já não controlava mais seu corpo, quando desmaiou.


Minutos depois, Maite e Belinda chegam a praia onde encontram Christopher boiando no mar. De uma forma mágica e misteriosa, Ucker foi trazido pelas ondas do mar. Belinda correu para o mar e puxou Christopher até a areia. A respiração dele era nula, seu pulso era muito fraco. Belinda fez tudo o que podia para salvar o rapaz, mas ele parecia estar realmente morto. Belinda perdeu suas esperanças, o pescador estava morto, a princesinha passou a mãos no rosto dele e lembrou a primeira vez que o viu.


Flash Back:
Belinda chega à vila de pescadores, está perdida. Ela entra num bar e pede um refrigerante. Está cansada e assustada, quando ele entra no bar carregando uma caixa de bebidas. Aquele rapaz se chamava Christopher Uckermann e lhe apresentou a vila, os dois se tornaram grandes amigos. Ele foi o primeiro a vê-la como uma jovem normal e não como uma princesinha.
Fim do Flash Back.


Agora Belinda o olhava, ela passa a mão no rosto dele. Maite coloca a mão sobre a da loira e uma forte luz brilha. Lentamente, Christopher abre seus olhos e vê as duas belas jovens. O pescador bate seu olhar na loira e se lembra da primeira vez que a viu assustada e frágil.


Maite: Saibam os dois, vocês procuraram alguém para preencher seus corações, tiveram a chance no passado quando se viram pela primeira vez. Esta é a segunda chance de vocês, aproveitem-na, pois por fim encontrarão o amor que muito procurarão. Belinda, ele é o homem que a amou pelo que você é por dentro. Christopher, ela é a mulher que o ama de verdade. Amem-se para sempre!


Ao dizer estas palavras, Maite abriu suas belas asas brancas e voou, deixando para trás dois jovens muito surpresos. Ucker e Beli se olham e sorriem.


Ucker: Obrigado por salvar minha vida.
Beli: Obrigada por ver em mim mais do que uma princesinha.


Uma força divina, levou a princesinha e o pescador à um beijo doce e suave, selando um romance que não se preocupa com classes sociais. Ucker e Beli, finalmente, encontrarão o verdadeiro amor.
Um romance sem preconceito e abençoado por um anjo. Um romance que prova que o amor não é inalcançável.


No fim o pescador fica com sua amada princesa! 


Próximo capitulo: Asignatura Pendiente
Casal: Luisana Lopilato e Felipe Colombo
Fada: Anahi Giovanna.


Talvez eu mude o nome do capitulo. Comentem o que acharão da historia da princesa e do pescador. Dêem sua opinião sobre o novo capitulo. Obrigado por lerem, comentem please e besitos.


Gatita Rebulera


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gatitarebulera

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chicas, estou voltando   Meu PC deu problema, tive que mandar pro concerto Foi um martírio não poder entrar aqui e escrever Mas ando escrevendo nos meus cadernos e logo logo voltarei a postar Não desistam de mim e das minhas Web novelas.   Confiram em breve mais capítulos das minhas Web. Eu só tenho uma pergunta:   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 30/04/2009 - 14:04:40

    Gatita ta demais posta logo to amanduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bjus

  • gatitarebulera Postado em 15/04/2009 - 17:59:11

    Meninas mais uma historia foi escrita em Inalcanzable - Passem lá, confiram e comentem. Besitos.

  • gatitarebulera Postado em 06/04/2009 - 14:02:50

    Galera mais um capitulo de Inalcanzable foi postado - please comentem. Besitos

  • barbiegirl Postado em 31/03/2009 - 16:49:51

    Li a historia de Floriencita e Dom Freezer muito linda depois volto pra ler mais...
    beijos...

  • rbdbaby Postado em 25/03/2009 - 16:18:42

    OI AMEI POSTA MAIS E CONTINUA LENDO BJU

  • gatitarebulera Postado em 25/03/2009 - 14:48:57

    E ai galera!! Acabo de postar aqui na minha nova web: Inalcanzable. Entrem, leiam e comentem. Espero que gostem.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais